Testemunho

 Nós, do Clube da Evangelização, queremos compartilhar com vocês um testemunho, descrito abaixo, que trouxe muita alegria em nossos corações. Pois este nos mostra, que a Canção Nova chega em tantas casas, ajudando a muitas famílias a transformar os seus sofrimentos em esperanças e, o mais importante, levando-as a ter um encontro com o Senhor.

Deus abençoe você, que contribui para que a Canção Nova continue a sua missão: EVANGELIZAR !

 

TESTEMUNHO

Bom dia!

Prezados ,

Minha querida mãe , Marlene Carreiro de Freitas, era sócia Canção Nova . Padecia de ELA(esclorese lateral Amiotrofica) .Embora lúcida, precisava de cuidados especializados como respirador, pois perdeu toda força muscular, impedindo de fazer qualquer movimento, movia somente o ollhar. Como era católica fervorosa, ministra da igreja, legionária e muito ativa na comunidade católica, o jeito que nós seus 08 filhos pudemos fazer para amenizar a frieza institucional, era deixar a TV ligada na rede vida e canção nova e por vezes ouvir com ela os Cds de Pe Jonas, Pe Zézinho, Dalcides e outras pérolas.
Minha mãe sempre quis que seus filhos fossem mais próximos da sua religião. E hoje 05 meses após seu falecimento, durante a cerimonia de reconhecimento pontificio da Canção Nova entendi que minha mãe, mesmo ali no leito sem poder proferir uma palavra continuava evangelizando, pois no afã de amenizar todo acontecimento com ela, ouvíamos juntos atraves da Tv ou cds mensagens de amor, fé , esperança. E víamos em seu rosto uma paz e uma resignação necessária para o momento.
Não posso aqui, relatar todo acontecimento que ia nos fortalecendo a cada dia e mostrando a presença do divino Espírito Santo.
Hoje penso que minha mãe conseguiu não só tornar seu filhos mais ligados entre si mas principalmente ligados a Deus.
Desejo, contribuir ,como ela o fazia, com essa missão da Canção Nova de Evangelizar.
Agradeço por todos os momentos que Deus atraves de voces aliviou meu sofrimento, aumentou minha fé e me deu esperança e saúde para continuar a cuidar de minha mãe e querer me tornar uma pessoa melhor.

Emília Carreiro Ribeiro.
P.S Gostaria que rezassem pela alma de minha mãe

 

Você também quer contar a sua história ?

Então, deixe um comentário ou encaminhe um email para clubesjc@cancaonova.com