Uma Missa para rezar por você!

Missa pelo Clube da Evangelização

O Monsenhor Jonas Abib nos ensinou que “a Eucaristia é fonte e centro de toda a vida cristã”, portanto, a Santa Missa, em ação de graças por nossos sócios e benfeitores, em intenção ao Clube da Evangelização, é uma das muitas celebrações que acontecem na Canção Nova. E a Canção Nova de São José dos Campos está retomando estas missas, nesta cidade.

É uma oportunidade de oramos de maneira especial por você, em gratidão por sua generosidade, pelos milagres que Deus tem derramado sobre toda a FAMÍLIA Canção Nova através de você: nosso o sócio evangelizador de São José dos Campos e região. É o momento de nos unirmos pela sua intenção, apresentar no altar todos os pedidos de oração, agradecemos por sua vida e pedirmos por suas famílias.

E na certeza do que Deus tem feito pela fé do povo, pelos testemunhos que chegam até nós da Rádio Canção Nova no Coração do Vale a 95.9FM, na nossa Casa de Missão, pela ação poderosa do Senhor nessa missa, não temos dúvidas que vamos viver verdadeiros encontro de renovação da nossa fé, encontro com Deus, momento de cura e libertação para sua vida e de seus familiares.

Temos então um encontro marcado, toda ÚLTIMA terça-feira, às 19h, iniciando com o Terço da Divina Providência, seguida pela Santa Missa e terminando diante do Santíssimo Sacramento, no Santuário São Judas Tadeu, no bairro Jardim Paulista, em São José dos Campos (SP), acontece a Missa pelo Clube da Evangelização.

Reserve estas datas e venha viver conosco esta ação de graças por você nosso sócio evangelizador.

Dia 25/04/2023 – Padre Bruno Costa

Dia 30/05/2023 – Padre José Augusto e André Florêncio

Dia 27/06/2023 – Padre Gevanildo Torres e Sallete Ferreira (Obs: neste mês em especial será em nossa casa de missão dentro da Campanha do Sangue de Jesus – Rua Itororó, 186 – Jardim Paulista)

Dia 25/07/2023 – Padre Mário Teodoro

Dia 29/08/2023 – Padre Edmilson Lopes

Dia 26/09/2023 – Padre Gilbertinho (Obs: neste mês em especial será em nossa casa de missão dentro do Triduo dos Arcanjos– Rua Itororó, 186 – Jardim Paulista)

Esperamos por você!

Ser Canção Nova é bom demais!