O amor é o pleno cumprimento da Lei “A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor recíproco; porque aquele que ama o seu próximo cumpriu toda a lei.” Comments comments Posts Relacionados Série-Dons de Santificação Amparai-me Senhor (Monsenhor Jonas Abib)Ensaio para a MorteLiberte-se de toda cegueira