Canção Nova: lugar escolhido para minha santificação.

Começei meu caminho vocacional na Canção Nova em 2003, queria muito descobrir o meu lugar no coração de Deus, onde o André se encaixa, onde é que Deus o quer. Sempre fui uma pessoa que serviae buscava fazer a vontade de Deus, mas precisava encontrar o “meu lugar”. Impelido por essa vontade,pelo desejo de dar a Deus o que eu tinha e pelo desejo de fazer com que mais pessoas fizessem a mesma experiência do amor de Jesus que eu fiz,começei meu caminho. Foi um tempo de graça e posso dizer até hoje, é um tempo de graça!

A busca pela vontade de Deus em minha vida me fez melhor… Melhor para Deus, melhor para o irmão, me fez mudar, sair de mim mesmo e adentrar numa linda aventura. Aventura essa que me faz, antes de descobrir o que sou para Deus, descobrir o que sou para mim mesmo. É cura! É benção!Sabendo quem eu sou, posso ser melhor ainda para Deus e continuar a cada dia descobrindo a vontade dEle, quem sou em Seu coração.

    No mais, ser Canção Nova, hoje discípulo na casa de Maria, é ser como um instrumento nas mãos do músico, ser dócil e, como o barro nas mãos do oleirodeixar-se moldar: medos e inseguranças devem ser superados pela fé, acreditando que Deus tem o melhor para mim. E graças a Deus, a canção Nova é o lugar escolhido para minha santificação.

              André W.

Discipulado 2007 -Casa de Maria

                                          

Comments

comments