Músico: modelo de santidade!

Quem vive repleto do Espírito Santo não deixa brechas nem vazios na própria vida.

Ser cristão e ser santo são sinônimos.

Você deve ser santo por causa de Deus e precisa ser santo por causa dos seus irmãos: 99 ovelhas perdidas. Por elas e porque Deus não quer perder nenhuma. Porque Jesus não quer perder ninguém.

Você só pode ser santo! A sua primeira vocação, antes de tudo, é ser santo. Antes de ser músico, precisa ser santo. Precisa querer a santidade e lutar por ela. Precisa dizer: Antes de qualquer coisa, a minha primeira vocação é a Santidade.

“O dia do Senhor virá como um ladrão, dia em que os céus desaparecerão com enorme estrondo, em que os elementos abrasados se dissolverão e a terra e suas obras serão chamadas ao julgamento. Se, pois, tudo isso deverá ser dissolvido, que homens deveis ser! Que santidade de vida! Que respeito para com Deus! Vós que esperais e apressais a vinda do dia de Deus, dia em que os céus inflamados se dissolverão, e os elementos abrasados se derreterão! De acordo com sua promessa, nós esperamos novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça” (2Pd 3,10-13).

Que maravilha! O final de tudo não vai ser catástrofe! O final de tudo será: “Céus novos e uma terra nova, nos quais habitará a justiça”.

Nós, que estamos esperando e apressando a vinda do dia do Senhor, devemos dizer:

Que santidade de vida! Que homem/mulher eu devo

ser, que respeito para com Deus, eu que espero e posso

apressar com a minha vida a vinda do Senhor.

Que santidade de vida, que homem/mulher eu devo

ser, que respeito para com Deus!

Cristão quer dizer santo. Quer dizer consagrado.

Não se pode mais brincar de Ministério de música. Não se pode brincar com violão, teclado, bateria, microfone,c Omo se eles estivessem nas mãos de meninos e meninas.

Se você brincou até agora, deixe-se tocar pela contrição do Senhor. Deixe-se penetrar pelo arrependimento que o Senhor lhe dá, porque você brincou com uma coisa santa, brincou com armas de guerra, com almas. Você brincou com a confiança que o Senhor depositou em você no seu grupo, no seu Ministério de música e na música cristã.

Mas, agora, você pode dizer ao Senhor:

“Perdão, Senhor, estou arrependido. Sim, Senhor, me ponho no chão como Davi: jogo poeira e pó sobre a minha cabeça, porque errei, Senhor, porque pequei, brinquei com algo santo, Senhor. Brinquei com a música católica, com a música de guerra, Senhor. Brinquei com a música que existe para salvar almas; me exibi pela música; me servi dela como degrau para subir, para aparecer. Misericórdia, Senhor!”

Peço ao Senhor que derrame sobre você e seu Ministério de música a Sua unção, para que você se torne um guerreiro ungido. Um músico guerreiro e um guerreiro músico, que com armas na mão, seu instrumento, sua voz, vai salvando almas. Com seu método, leva o Espírito Santo, os corações e sendo canal para que curas, prodígios, milagres e sinais aconteçam pelo Nome Santo de Jesus.

É isso que eu e você queremos que aconteça. É para isso que você se consagra, com sinceridade de coração, que o próprio Espírito Santo complete aquilo que ainda precisa ser feito em você!

Livro: ‘Músicos em ordem de Batalha’

Comments

comments