Podcast: Deus não desiste de mim

Deus não desiste de mim

Este é o segundo episódio de uma série de entrevistas com membros da Comunidade Canção Nova. Cada episódio trará uma história de atração. Mas, neste há algo ainda mais interessante: a decepção. Vocação é sobre se sentir atraído por Deus. Mas, como administrar nossos sentimentos e emoções?

São eles que muitas vezes nos levam a ousar e fazer um caminho diferente daquele que já tinha sido planejado. Mas, também são eles que nos fazem desanimar do caminho ou temer a estrada. E acabamos por desistir do projeto de Deus para nossa vida. Mas, mesmo que venhamos a desistir, Deus não desiste. Ele continuará chamando.

Neste episódio Pedro Pinheiro e Rosinalva Santa Rosa entrevistam Carlos Henrique, ou melhor, Rick, como todos o chamamos. O tema será: “Deus não desiste de mim”. Muitas vezes ouvimos a voz de Deus, começamos a caminhar com ele, mas nos deparamos com nossos medos, dúvidas, feridas, nossa história. E aí? E se neste processo todo acabar desistindo?

Se surpreenda com a história do Rick.

E se você foi atraído pela Canção Nova clique neste link ⁠⁠https://bit.ly/atraidopelacn ⁠⁠e ouse responder ao chamado de Deus para sua vida.

Comments

comments