Servir ao Senhor sem olhar para trás

taisi.jpg
Servir a Deus sem olhar para trás, sem parar em minha vontade e meus projetos… Essa é a minha meta! Sou Thaysi Santos, tenho 24 anos, sou goiana, pré-discípula da Comunidade Canção Nova. Estou aqui há 8 meses e tem sido realmente um tempo de descoberta: do meu ser, do outro, do carisma, da minha vocação…

Senti chamado para a Comunidade quando tinha 15 anos, mas como era muito jovem fui aconselhada a viver bem esse tempo, estudar, “curtir” minha família, servir minha paróquia. Um dia alguém da Comunidade me disse que se eu fosse Canção Nova poderia passar 10 anos que Deus me traria para cá. E foi quase isso, passaram-se 8 anos!

Aos 17 anos saí da casa dos meus pais para estudar, me formei em jornalismo, comecei a trabalhar na minha área, mas o anseio de servir a Deus continuava inquietando o meu coração. Estava começando a conquistar minha independência, por isso não foi fácil deixar o meu emprego, meus amigos… Minha família sempre me apoiou em minhas decisões, mas não foi fácil deixá-la. Meus pais são uma benção de Deus para mim… Foi difícil, mas sentia que precisava dar o passo na fé, afinal, há muito o Senhor me preparava para isso!

Hoje, vivendo esse tempo de experiência na Comunidade, sou uma pessoa realizada, apesar dos desafios que surgem a cada dia… Temos uma vida exigente, que requer disposição e disciplina. Mas os frutos são muitos! E só quem passa pela experiência de responder de maneira dócil a um chamado de Deus pode experimentar as graças que se recebe em troca…

O Senhor é digno de receber a nossa juventude e o mundo precisa de pessoas que não tenham medo de firmar compromissos definitivos. Quero ser uma delas, a cada dia! Fortaleça-me Senhor…

Thaysi Santos

Pré-discípula da Comunidade Canção Nova

Comments

comments