Print Friendly

Semana Santa

*Na Semana Santa, desde a segunda-feira 30/03/15 somos convidados a participar das atividades em nossas paróquias. Por isso não teremos nenhuma atividade aqui na casa de missão. Retornamos com as nossas atividades 06/04/15.

Print Friendly

Todas as quintas-feiras, às 19h30, temos a Santa Missa da Misericórdia na sede da Canção Nova de Belo Horizonte.

Normalmente ela é celebrada pelo Pe. Ademir da comunidade Canção Nova, pregação

mas todas as quartas quintas-feiras de cada mês quem celebra é o Pe. Gilson de Oliveira Filho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na missa do Pe. Gilson, somos convidados de forma concreta a partilhar generosamente com a obra assistencial que ele apóia. Tudo o que arrecadamos é encaminhado para lá.

ofertorio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cada Santa Missa de quinta-feira tem uma temática diferente. Ontem, ao final, o Pe. Gilson passeou com o Santíssimo Sacramento e deu a benção sobre nós.Logo após, ungiu a mão direita de todos um por um com óleo abençoado para que, em casa, cada um pudesse rezar por seus lares e familiares.

Semana Santa

*Na Semana Santa, desde a segunda-feira 30/03/15 somos convidados a participar das atividades em nossas paróquias. Por isso não teremos nenhuma atividade aqui na casa de missão. Retornamos com as nossas atividades 06/04/15.

 

 

Print Friendly

Jesus, Maria e José
em vós nós contemplamos
o esplendor do verdadeiro amor,
a vós dirigimo-nos com confiança.

Sagrada Família de Nazaré,
faz também das nossas famílias
lugares de comunhão e cenáculos de oração,
autênticas escolas do Evangelho
e pequenas igrejas domésticas.

Sagrada Família de Nazaré,
nunca mais nas famílias se vivam experiências
de violência, fechamento e divisão:
quem quer que tenha sido ferido ou escandalizado
receba depressa consolação e cura.

Sagrada Família de Nazaré,
o próximo Sínodo dos Bispos
possa despertar de novo em todos a consciência
da índole sagrada e inviolável da família,
a sua beleza no desígnio de Deus.
Jesus, Maria e José
escutai, atendei a nossa súplica.

(from Vatican Radio)

Print Friendly

Os membros da comunidade Canção Nova do 2º Elo de Ipatinga estará realizando o ENCONTRO PARA CASAIS de 03 a 05 de Julho 2015 em Ipatinga/mg.

Em breve mais informações

Print Friendly

A loja Canção Nova Minas da avenida Amazonas 121 no centro de Belo Horizonte está com 20% de desconto neste mês de Março de 2015, já a loja da avenida Izabel Bueno 400 está com 20% de desconto APENAS do dia 16 até 21/03/15.

E aproveitando este encontro das famílias que teremos no dia 28 e 29 de Março segue uma dica especial.

minha casa

 

Esta Obra nos convida a entrar e a levar todos os nossos para a Arca da Salvação.

Enfrentamos tempos difíceis, pois o joio está misturando ao trigo, mas a glória do Senhor se aproxima!

Print Friendly

mosaicoBendito sejais, ó Deus, Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação. Na vossa imensa misericórdia nos fizestes renascer pela ressurreição de Jesus Cristo, para uma viva esperança de Vossos amados filhos.
Ouvi, ó Pai, a prece que Vosso povo Vos dirige neste santuário e que a Vossa misericórdia se estenda sobre o Vosso povo de geração em geração neste lugar sagrado.
Não é em nome dos nossos atos de justiça que depositamos a Vossos pés nossas súplicas, mas em nome de Vossa grande misericórdia. Nós Vos louvamos neste templo santo porque sois bom e porque é eterna a Vossa misericórdia.
Deus de nossos pais, que Vosso nome seja bendito neste santuário. Vós que sempre usais de misericórdia, e no meio da tribulação perdoais os pecados aos que Vos invocam.
Neste santuário nos aproximamos confiadamente do trono da graça, a fim de alcançar Vossa misericórdia e achar a graça de um auxílio oportuno. Perdoai os nossos pecados segundo a Vossa misericórdia, que é eterna.
Pai eterno, criador do céu e da terra, ouvi a nossa pobre súplica confiante em Vossa misericórdia. Ouvi benigno, ó Pai, o Vosso povo que vem a este Vosso santuário cheio de fé e de esperança. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas, amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos o filho pródigo que volta para Vós.
Mãe de Deus e Senhora nossa, acompanhai com Vossas preces as nossas súplicas neste santuário, e alcançai de nosso Pai as graças que o Vosso povo vem suplicar.
Tudo Vos pedimos, ó Pai, em nome de Jesus Cristo, Vosso amado Filho e nosso Irmão divino, Redentor e Salvador de nossas almas. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação, ouvi-nos.

Print Friendly

Dom Walmor faz uma breve reflexão sobre a quaresma

Print Friendly

 

jesus_misericordioso

Como rezar? 

No princípio:

Pai Nosso…Ave Maria…Creio.

 Nas contas grandes:

Eterno Pai, eu Vos ofereço o  Corpo e o Sangue, a Alma e  Divindade de Vosso diletíssimo  Filho,  Nosso Senhor Jesus Cristo,  em expiação de nossos pecados  e  os do mundo inteiro.

 Nas contas pequenas:

Pela Sua dolorosa Paixão, tende  misericórdia de nós e do mundo  inteiro.

No fim do terço (dizer 3 vezes):
Deus Santo,  Deus Forte,  Deus Imortal,  tende piedade de nós e do mundo inteiro.