Print Friendly

Loja Canção Nova em Belo Horizonte (MG) oferece descontos

Venha até a nossa loja na Avenida Isabel Bueno, 400 no bairro Jaraguá, em Belo Horizonte (MG) e aproveite nossos descontos.

loja2

Print Friendly

“Cura dos Corações Doloridos”

Entre os dias 11 e 12 de fevereiro, acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Belo Horizonte (MG), o Aprofundamento de Cura Interior com o tema: “Cura dos Corações Doloridos”. O evento contará com a presença dos missionários Ricardo Ida e Julio Brebal, dos cantores Paulão e Lú.

:: Faça aqui sua inscrição

03

Print Friendly

Estar só é uma ação deliberada e consciente, porém sentir-se só é uma aflição para a alma. Em um mundo marcado por múltiplas possibilidades de encontros presenciais ou virtuais, e de incontáveis estímulos sensoriais, é cada vez mais difícil perceber-se sozinho. Graças aos avanços tecnológicos, a imensa maioria de nós tem “o mundo na palma da mão”. Onde quer que estejamos, alcançamos e somos alcançados. Por isso, a solidão foi sendo paulatinamente descrita como algo negativo, prejudicial e evitável.

:: Santidade é para todos

Convencionou-se que estar sozinho seria sinônimo de infelicidade, tristeza, não realização da plenitude de nosso ser. No entanto, nada poderia ser mais equivocado, pois como diziam os antigos: “deste mundo, chegamos sozinhos e partimos sozinhos.” É claro que é inequívoca a nossa vocação comunitária. Platão já afirmava que “o homem é um ser social”, exatamente na dimensão de que almejamos estar com nosso semelhante.

Foto: (Pixabay)

Foto: (Pixabay)

No entanto, a qualidade de meu encontro com os outros, deriva substancialmente da qualidade de encontro com si mesmo. Enquanto estou interagindo com outros, o meu ‘eu’ não se percebe, não se avalia nem se questiona. Se eu espontaneamente não silenciar os barulhos externos e internos, também não conseguirei ouvir o que Deus tem falado. Proponho aqui, então, uma diferenciação de significado. Estar sozinho não é o mesmo que se sentir só!

Continue lendo

Print Friendly

 

Inspirada na Palavra de Deus, a Igreja reza e recomenda a oração ao estilo de novena. Mas, quando essa prática começou? Tudo que se pede alcança? Qual a finalidade dessa oração?

O Senhor sempre recomendou a perseverança na oração (Lc 21,36) e nos mandamentos por ele ensinados. E assim fizeram os discípulos: “perseveraram na oração com algumas mulheres, entre as quais Maria, a mãe de Jesus, e com os irmãos dele” (Atos 1,14).

presepio

(Arquivo/CN)

Jesus, após a ressurreição e antes de sua ascensão, recomendou que os discípulos permanecessem juntos, para aguardar a promessa do Pai e receber o Espírito Santo. Após os cinquenta dias de oração, o Espírito Santo desceu. Deus poderia ter enviado o Espírito Santo no próprio dia ou no outro, mas o Senhor desejava que os discípulos perseverassem na oração durante alguns dias. Há graças que alcançamos de maneira imediata e outras que precisamos exercitar a paciência!

Na Sagrada Escritura se apresenta o número sete para falar da perfeição, o três para falar da Santíssima Trindade, o quatro para falar dos evangelistas e dos “quatro” cantos da terra. No caso da novena, nove dias, entende-se que são três dias dedicados a cada Pessoa da Santíssima Trindade, ou seja, três dias ao Pai, três dias ao Filho e três dias ao Espírito Santo.

Continue lendo

Print Friendly

Mega Saldão de Natal na CN Minas

A Canção Nova Minas convida você e sua família a participar do seu último bazar do ano. Será o “Mega Saldão de Natal” com preços imperdíveis!

“O objetivo deste nosso último bazar é fazer uma queima total do nosso estoque. Assim podemos ajudar às pessoas com ‘um precinho’ menor e abrimos às portas para que a providência divina aconteça já pensando em novas peças para o próximo ano”, afirma a missionária Luana Oliveira, responsável pelo Bazar.

bazar natal

Nós esperamos por você!

 

Print Friendly

loja3

Print Friendly

Entre os dias 10 e 11 de dezembro, acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Belo Horizonte (MG), o Encontro de Cura e Libertação com o tema: “Porque a Deus nada é impossível”. O evento contará com a presença da Alessandra Santos, do Movimento “Mulheres de Pentecostes”, do Ministério Nome Santo e do padre Ademir Costa.

:: Inscrição para o Encontro de Cura e Libertação

Encontro Dezembro

 

Veja aqui a programação do encontro

 

Print Friendly

“Se creres verás a glória de Deus”

Nos dias 12 e 13 de novembro acontecerá na Canção Nova Minas o encontro “A Experiência de Avivamento” com a presença do Fundador da Comunidade Sopro de Avivamento Emerson Gomes, da cantora Cidinha Cunha e do missionário padre Ademir.

:: Inscrições para o Avivamento

857