Encontro para as famílias na Canção Nova

Print Friendly

Entre os dias 8 e 10 de julho a Canção Nova Minas promove o Encontro para as Famílias com o tema: “A quem posso levar a luz de Deus em minha casa?”. O encontro que tem como objetivo levar os fiéis a rezarem por suas famílias contará com a presença do casal de missionários Julio Brebal e Ana Maria, do padre Ademir Costa e do músico católico Dielson Lopes.

:: Faça AQUI a sua inscrição

“O verdadeiro vínculo é sempre com o Senhor. Todas as famílias têm necessidade de Deus: todas, todas! Necessidade da Sua ajuda, da Sua força, da Sua bênção, da Sua misericórdia, do Seu perdão. E requer-se simplicidade. Para rezar em família requer-se simplicidade! Quando a família reza unida o vínculo torna-se mais forte,” Papa Francisco na Homilia da Missa do Encontro de Famílias, que se realizou em Roma em outubro de 2013.

Divulgação/bh.cancaonova.com

Divulgação/bh.cancaonova.com

O evento inicia-se na sexta-feira, dia 8, às 19h30 com a Santa Missa presidida pelo padre Ademir. No sábado, retorna às 13h30 com animação, pregações e Santa Missa, às 17h15. No último dia do encontro,dia 10, a programação começa às 8h com o Santo Terço e o encerramento, às 14h15, com a Santa Missa.

A Canção Nova Minas fica localizada na Avenida Izabel Bueno, 400 no bairro Jaraguá, em Belo Horizonte (MG). Caso deseja, entre em contato: (31) 3306 6690.

agenda