Venha participar da Noite Oracional com Márcio Todeschini

Olá!
Paz ao seu coração!

Nós, da Canção Nova de Vitória da Conquista/BA, queremos convidar você para uma noite oracional com o Márcio Todeschini, missionário da Canção Nova da frente de missão de Cachoeira Paulista.

Essa noite oracional acontecerá na Escola Irmã Barbosa (ao lado Orfanato), às 19h30.

Venha estar conosco! Será uma noite especial com oração e música.

marcio

 

MÁRCIO TODESCHINI
_________________________________________________________________

Márcio Todeschini, ministro de música da Canção Nova, começou sua história com a comunidade em 2001.

O missionário deixou tudo: família, emprego, bens e a vida estruturada que tinha, para viver com os irmãos e servir a Deus.

Desde 1995 devido ao primeiro “Seminário de Vida No Espírito” que participou ainda na Renovação Carismática, a música começou a fazer parte da sua vida.

A partir daí seu ministério não parou mais, sob a aprovação de Monsenhor Jonas Abib, Márcio Todeschini, junto com Fábio Roniel, Eliana Ribeiro e Alexandre Firmino, gravou o primeiro trabalho do Estúdio Canção Nova: o CD “Cantando a Vida”, do Padre Léo. E em 2007 lançou seu primeiro CD “Deus vai Além”.

Com estilo ‘pop’ o álbum tem 13 faixas e tem como música de trabalho ‘Deus Vai além’ e ‘Eu Quero amar’, que fala sobre como Deus age em nossas vidas.

“Deus foi além na minha vida dando-me um lugar para ser d’Ele sem reservas. Deus foi além na minha vida dando-me uma esposa e um filho. O amor de Deus não muda jamais. Ele nos quer em seu “jardim” por toda a eternidade”, diz Márcio Todeschini.