abr 292015
 

De 20 a 26 de maio teremos Cerco de Jericó na Canção Nova Curitiba!

O que é o Cerco de Jericó?

Esta prática nasceu na Polônia. Consiste na oração incessante de Rosários, durante sete dias e seis noites, diante do Santíssimo Sacramento exposto. Saiba mais…

Cerco de Jericó

Qual a intenção que você precisa pedir a Jesus nesse Cerco de Jericó?

Venha rezar conosco, marque seu horário!

Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

 Posted by at 08:00
abr 282015
 

Nos dias 16 e 17 de maio Pe Roger Luis estará na Canção Nova Curitiba!

A Canção Nova em Curitiba traz pra você o Encontro de Oração com Pe Roger Luis. Nascido no interior do Rio de Janeiro, na cidade de Itaperuna e desde 2000 é missionário da Comunidade Canção Nova. O sacerdote afirma: “é muito bom ser padre, sou um dos homens mais felizes da face da terra.”

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Em maio tem Pe Roger Luis

Participe e traga sua família!

Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

 Posted by at 08:00
abr 262015
 

Nós somos filhos amados de Deus e precisamos assumir isso

Jesus se dá em sacrifício a cada um de nós. O demônio sabe de nossos pecados e nossas falhas e nos oferece para nos seduzir assim como aconteceu com Eva no inicio de tudo.

Quando Deus toma nosso coração, nós nos tornamos uma pedra de sustentação ao outro. Nos estamos aqui nessa terra para salvar o outro pois temos a pedra angular que é Cristo Jesus e todas as virtudes da alegria, do amor e da justiça.

Deus nos dá todos os dias a graça de superar. a luta é constante porem quem sustenta é Jesus. Nós somos filhos de Deus e ninguém vai tirar isso de nós! Porém precisamos nos colocar como filhos de Deus em nossas casas, no trabalho e em toda a sociedade As outras pessoas precisam nos ver também como filhos de Deus. Não temos o direito de falar mal dos outros, pelo contrário precisamos amar a todos.

Nos precisamos assumir a nossa filiação com Cristo, Nós somos filhos amados de Deus!

O pecado nos gera feridas espirituais, emocionais, corporais e até mesmo sociais. Por exemplo a gula, essa nos traz os sentimento de culpa, dependência, doenças corporais e até exclusão da pessoa à sociedade. A luxuria também é uma resposta ao descontrole da gula por exemplo, pois perdemos o controle das pequenas coisas que é o alimento para pecar em grandes situações relacionadas a sexualidade e ao adultério. Avareza, ira, inveja, preguiça e soberba também nos geram feridas de difícil cicatrização. Procure a Deus Pai, ele é o único que pode te curar!

Confira todas as fotos do encontro de oração clicando aqui

Nosso encontro terminou mas não fique triste, sua missão só está começando! Vá a sua casa e inicie a mudança da sua vida e da sua família a partir de hoje!

Adquira as palestras do encontro de oração pelo telefone 41 3091 1370 ou em nossa casa de missão. Presentei-e os seus com um material de evangelização que poderá mudar a vida de muitos

Se programe, próximo evento:

16 e 17/05 – Padre Roger Luis e Irmã Zélia

 Posted by at 17:24
abr 262015
 

Cristo quer nos libertar com seu sangue

O pecado nos torna escravos que é incentivado através dos estímulos que o mundo oferece. Se entramos neste mundo, é difícil de sair. Para vencermos o maligno, temos que viver a oração diária e buscarmos formação. A perseverança é o segredo para nos mantermos de pé.

Eclesiástico 14, fala de como fazer para permanecermos firmes, pois as perseguições serão muitas.

Para ser de Deus é preciso ter juízo e caráter que é dado pelo alto. Ter caráter é ter educação de casa, da escola e religiosa alem de temperamentos transparentes e equilibrados, é isso que forma a personalidade. Se não estamos vivendo com retidão e maturidade em nossa personalidade, não estamos buscando a salvação.

Para buscar a salvação, a Igreja pede para viver os 10 mandamentos que conduz à retidão em direção ao coração de Deus. O mundo oferece milhões de oportunidades para corromper os filhos de Deus, mas é preciso fazer a escolha certa, pois quem escolhe o caminho a seguir somos nós e isso no dia a dia nos será dado.

Se permitimos situações desonestas na vida, nos tornamos escravos disso, desta forma não terá como a benção recair em nós. Se corrompemos damos a abertura para a maldição entrar em nossa casa. A consequência do mal é a destruição, por isso é necessário purificarmos na oração.

Em Colossenses 2, fala que para purificarmos e não morrermos, é preciso preenchermos na armadura de Deus. Quem está de pé, se cobre da misericórdia de Deus. Quem não segue os preceitos e as escolhas de Deus a alma vai para o inferno, porém quem segue de coração encontrará a ressurreição e o paraíso. Pois não há mal que possa vencer o Senhorio de Jesus Cristo.

Confira mais fotos do encontro de oração clicando aqui

Continue conosco, logo mais as 14:30 Santa Missa de encerramento do Encontro de Oração Lavados pelo Sangue de Jesus. Deus abençoe.

 Posted by at 15:42
abr 252015
 

Nossas feridas emocionais geram conflitos em nossa vida. Nos podemos transformar nossos sofrimentos em incentivo a uma vida em Deus, buscando viver a sua vontade. Precisamos observar nossas atitudes, pedir a luz de Deus para descobrir o que é necessário para sermos melhores. Deus quer resgatar em nós o bem. O que posso fazer de novo agora?

Temos todos os dias a oportunidade de transformar a vida do outro quando estamos na graça de Deus. A serpente quer criar inimizade entre nós e injetar esse veneno em nós, porém nenhum veneno nos fará mal quando estamos em total entrega a Deus.

Deus é resistente aos soberbos e dá a graça aos humildes. Deus sabe que com essas graças venceremos qualquer situação. O orgulho e a soberba é o que nos traz sofrimento em nossos corações A rejeição gera em nós conflitos e as culpas que alimentamos em nossos corações nos geram as doenças.

Os mandamentos de Deus nos auxiliam a lidarmos com a nossa vida e a vida de nossas famílias. É a ação e o poder de Deus que nos impulsiona a sermos melhores e curarmos as nossas feridas.

Jesus, renova em nós a nossa vida!

     

     

Nosso dia de hoje se encerra mais amanha tem mais. Pe Vagner Baía continuará com o tema “Lavados no Sangue de Jesus” com muita oração e finalizaremos nosso encontro as 14:00 com a Santa Missa de Cura e Libertação!

Adquira essa e outras palestras do encontro em nossa casa de missão ou pelo telefone 413091-1370.

Deus abençoe.

 Posted by at 18:57
abr 252015
 

Precisamos nos revestir da armadura de Deus, descreve o livro de Efésios 6, 10-17. O mal entra no coração daqueles que estão afastados de Deus, por isso sentimos dificuldade de perdoar as pessoas quando estamos em pecado.

O livro de Eclesiástico 2,1-3 nos ensina a ser firme na justiça e no temor e se preparar para a provação, que acontece continuamente! Permanecendo com paciência, humilhação de coração, na escuta continua e o acolhimento das palavras de sabedoria.

Precisamos receber as atividades que Deus nos coloca e realizá-las com amor. Deus te pede para sempre preparar a sua alma antes de cada ação, para que as virtudes apareçam e a graça aconteça.

A provação se apresenta quando acontece algo difícil que nos faz pecar e sabemos voltar atras para não machucar o outro nem ferir, é passar pela dificuldade e se redimir sempre que necessário.

Nada poderá separar o Amor de Deus de nossas vidas por isso o Espirito Santo de Deus nos move na bondade, caridade e nas virtudes divinas. Precisamos trabalhar as nossas virtudes e não simplesmente herdar as características que trazemos de nossos familiares.

Deus te deu graça para que você pudesse vencer tudo o que te afinge. Na fecundidade carregamos as características de nossos pais, porém Deus se entrega 100% para cada um de nós.

Logo mais as 16:00 Santa Missa com o Pe Vagner Baía. Participe conosco!

 Posted by at 17:12