abr 132016
 

Com você, um só coração

Diante dos últimos e graves acontecimentos nos quais fomos vítimas de duros e pesados furtos em nosso parque de transmissão, localizado no Bairro São Paulo, em São José dos Pinhais/PR, Deus suscita em nossos corações esta iniciativa para a reconstrução da nossa Rádio com o título de “PROJETO NEEMIAS”.

A Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz – AM 1370 – está no ar desde 2004, quando adquiriu a então Rádio Independência, do Paraná. Ela foi o meio concreto que Deus usou para que a Canção Nova se instalasse em Curitiba. Nesses anos além de prestar serviços à população e à Igreja, ela vem comunicando Jesus e a Boa Nova que Ele nos trouxe.

Hoje fazemos memória do ano de 1980, quando a Rádio Canção Nova, de Cachoeira Paulista, viveu a experiência de reconstrução, depois de encontrar seu transmissor de 5 KW queimado. Naquele momento veio a inspiração de reconstruir a rádio com o “Projeto NEEMIAS”.

O livro de Neemias nos inspira a dar novamente o mesmo nome para o nosso projeto. Nele lemos que Neemias avaliou a situação, falou com o povo a respeito dos planos de reconstrução das muralhas de Jerusalém, contou com a cooperação de todos os cidadãos no trabalho, com doações dos chefes de famílias, do governador e de todo o povo. (Neemias 7, 70-72).

Nossa Rádio foi duramente saqueada mas, mesmo diante desse acontecimento, erguemos ao Céu nosso clamor e estendemos nossas mãos para pedir sua doação e participação no “Projeto NEEMIAS” para a reconstrução da Rádio Canção Nova de Curitiba. Contamos com sua ajuda e orações.

As doações podem ser de qualquer valor e realizadas diretamente no Clube da Evangelização, em nossa Frente de Missão, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto 4809, Hauer, Curitiba, ou por depósito bancário: Banco Bradesco – Agência 2978-5 – Conta Corrente 4977-8 Nome: Rádio Independência do Paraná – CNPJ: 76.492.123/0001-59.

[ SAIBA + ] detalhes de como aconteceu tudo!

Projeto Neemias Rádio

MATERIAIS E EQUIPAMENTOS FURTADOS

Após um levantamento prévio, listamos abaixo as peças que foram furtadas da estação, temos ciência de que poderemos notar falta de mais algum material no decorrer das averiguações.

1. 1- Capacitor Jensen a vácuo 2.700Pf x 35.000 volts
2. 1- Soquete (novo) para válvula 4CX35.000
3. 1- Conjunto de bobinas de sintonia da caixa (50 KW)
4. 3- Transformadores de tensão Harris, sendo: 1 de média tensão, 2 de filamento
5. 1- Chave contactora 300 amperes
6. Relés diversos
7. Processador de áudio Harris (desativado)
8. 2- Transformadores de isolação para sinalização da torre
9. Fiação elétrica de alimentação da sinalização
10. 8- Capacitores 680 x 450 volts
11. 6- Capacitores 6.800 x 450 volts
12. Diversos capacitores de cerâmica e resistores
13. 1- Compressor de ar
14. 2- Roçadeiras
15. 1- Carrinho de mão
16. Ferramentas diversas
17. 2- Bombas de água
18. Relógio medidor de energia com caixa padrão
19. Todos os cabos de energia
20. Bateria do gerador

Plano de Reconstrução

Primeira Etapa:

1. Contratação de Segurança 24 horas (mensal);
2. Construção de Alambrados em toda a propriedade (1 alqueire);
3. Restabelecimento da Energia Elétrica;
4. Reconstrução da Caixa de Sintonia (provisória para radiar o sinal com 7KW);
5. Aquisição do Compressor de Ar;
6. Aquisição da Bateria para o Gerador.
7. Aquisição de Roçadeira;
8. Aquisição de Ferramentas diversas de uso frequente;

Valor estimado para esta etapa: R$ 100.000,00 (sujeito a variação)
Prazo estimado para esta etapa: 60 dias

Segunda Etapa:

Reposição de todos os componentes para funcionamento, com toda a potência, dos transmissores (50 KW);

1. 1-Capacitor Jensen a Vácuo 2.700Pf x 35.000 volts
2. 1- Soquete (novo) para Válvula 4CX35.0003.
3. 1- Conjunto de Bobinas de Sintonia da Caixa (50 KW)
4. 3- Transformadores de Tensão Harris, sendo: 1 de média tensão, 2 de filamento
5. 1- Chave contactora 300 amperes
6. Relés diversos
7. Processador de Áudio Harris
8. 2- Transformadores de Isolação para Sinalização da Torre
9. Fiação Elétrica de Alimentação da Sinalização
10. 8- Capacitores 680 x 450 volts
11. 6- Capacitores 6.800 x 450 volts
12. Diversos Capacitores de Cerâmica e Resistores
13. Substituir o Cabo de Interligação do TX que foi cortado;
14. Substituir o Conector Flange da Conexão de Saída da Chave Coaxial.
15. Componentes Diversos.

Valores ainda não estimados para esta etapa
Prazo estimado para esta etapa: sob avaliação da entidade mantenedora

Essa é a nossa necessidade mas, nós nos colocamos e nos confiamos às mãos de Deus e à sua promessa que nos diz: “pedi e recebereis”, bem como sabemos do carinho, do desejo e do grande esforço do povo para trabalhar em favor desta obra.

Muito Obrigado. Deus abençoe!

Atenciosamente,

Ademar Ramos – Mazinho
Comunidade Canção Nova – Curitiba – PR

Responsável de Missão

assinatura resp de missao cn curitiba

 Posted by at 12:10
set 192016
 

Você é convidado a participar dos eventos da Canção Nova Curitiba nesses mês de outubro:

Dia 09/out será “Cenáculo com Maria” promovido pela Renovação Carismática Católica de Curitiba. Um dia todo especial na companhia de Nossa Sra. Mais informações: (41) 3222.9332 – RCC Curitiba.

Cenáculo com Maria da RCC

Dia 11/out teremos o Feirão da Providência. Nesse dia na quadra da Canção Nova Curitiba ficará exposto eletrodomésticos, utensílios de cozinha, brinquedos, roupas e muitos mais com um preço bem acessível para você. Como sempre a abertura dos portões será às 8h30. Doações e informações: 3091.1370 – Edivaldo.

Doações CNCuritiba

Dia 16/out sediaremos o Encontro anual de Cura e Libertação. Será a partir das 8h e o Pe Cleberson Evangelista quem conduzirá esse dia. Mais informações: (41) 3657.7488 .

16.outubro

Canção Nova Curitiba
Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer

 Posted by at 16:37
set 172016
 

Nosso Encontro de Oração para as Famílias “Família Projeto de Deus” foi maravilhoso! Durante toda a tarde de sábado Padre Rafael Solano aprofundou o tema de matrimônio e relação de pais com os filhos a partir do livro de Tobias, nos levando a diversos questionamentos referentes a esses temas.
A família precisa viver virtudes dadas por Deus como a fidelidade, justiça, a fraternidade e a partilha. As famílias que vivem em indiferença e distantes de Deus vivem em uma constante autodestruição.
O casamento é o lugar do crescimento! Deus o permitiu escolher a pessoa ao seu lado para que sejam testemunho para o mundo! A impaciência que vivemos uns com os outros cria pessoas totalmente dispostas a calar o próximo e este nunca chega ao fim de seus propósitos. Precisamos aprender a respeitar e a esperar. Um matrimonio bem vivido gera vida! Um matrimonio mal vivido gera morte! E para finalizar, para se ter bons filhos, é preciso ter pais melhores ainda. Testemunho dentro de casa é o que o Senhor nos pede.
O Senhor nos pede que abramos a porta das nossas casas para que Ele possa entrar . “O que estamos deixando para as nossas famílias? Só temos o hoje para fazermos o melhor. Como fazer para dar frutos e sermos perseverantes? Perseverar não significa ser forte, ou ser o melhor, Perseverar significa ir até o final. A resposta dessa pergunta é simples, é não desistir e viver sempre o amadurecimento em Deus.

14242288_1073520226077064_8325811560735518532_o

 

Domingo ja iniciou de forma intensa com Adoração ao Santíssimo Sacramento, na qual Deus restaurou muitas famílias e nos convidou a viver o perdão e a reconciliação em nossas casas. Deus renovou nossa esperança dessa manha! Mazinho e Celiane nos trouxe um pouco de seu testemunho de casal e família de Deus, nos aprofundando mais ainda no que Deus já havia iniciado em nossos corações, sobre o relacionamento em nossas casas e a vivencia do perdão. A justiça de Deus chama-se perdão e misericórdia! Por esse motivo te convido a rezarmos juntos as bem aventuranças ( Mt5, 1-12)

A família precisa ser evangelizadora e missionária e o segredo é a oração pela unidade do lar!

 

mazinho

Encerramos nosso encontro com a Santa Missa para as Famílias, na qual Padre Silvio Roberto, diretor responsável pela Casa Pró Vida Mãe Imaculada, nos alertou sobre a importância da nossa participação como evangelizadores e propagadores da família em defesa da vida, nos levantando contra as diversas leis e projetos que desconfiguram nosso lar e nossas vocações de pais e filhos.

 

Deus abençoe.

 Posted by at 20:06
set 162016
 

No dia 20 de agosto de 2016, foi realizado pela extração da Loteria Federal, no concurso de número 5103, o sorteio da “Ação Entre Amigos”, realizado pela Rádio Independencia do Paraná (Rádio Canção Nova) com o objetivo de arrecadar fundos para o “PROJETO NEEMIAS PARA RECONSTRUÇÃO DA RÁDIO” que teve seu parque de transmissão duramente saqueado.

O resultado do primeiro premio pela extração da loteria federal foi o numero 55.869 sendo contemplado o bilhete de numero 5.869. Primeiro premio uma moto CG 125. O bilhete contemplado não foi vendido fazendo com que não houvesse ganhador e o premio fica a disposição da instituição promotora da Ação Entre Amigos a RÁDIO INDEPENDENCIA DO PARANÁ (RADIO CANÇÃO NOVA), conforme regulamento.

O resultado do segundo premio pela extração da loteria federal foi o numero 50.299 sendo contemplado o bilhete de numero 0.299. Segundo premio uma TV de 48 polegadas. O bilhete contemplado não foi vendido fazendo com que não houvesse ganhador e o premio fica a disposição da instituição promotora da Ação Entre Amigos a RÁDIO INDEPENDENCIA DO PARANÁ (RADIO CANÇÃO NOVA), conforme regulamento.

O resultado do terceiro premio pela extração da loteria federal foi o numero 41.219 sendo contemplado o bilhete de numero 1.219. Terceiro premio uma Bicicleta.

O bilhete contemplado foi vendido e teve o ganhador do premio a Sra ROBERTA OLIVEIRA, QUE TEM SEU PREMIO A DISPOSIÇÃO NA SEDE DA RÁDIO INDEPENDENCIA DO PARANÁ (RADIO CANÇÃO NOVA), LOCALIZADA A AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO NUMERO 4809 NO HAUER NA CDADE DE CURITIBA – PR, NO HORÁRIO DAS 9 HORAS DA MANHÃ ATÉ ÀS 16 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA.

Seguem os números conforme sorteio da Loteria Federal no sábado, dia 20 de agosto de 2016:

RESULTADOS PROJETO NEEMIAS

Conheça mais sobre o PROJETO NEEMIAS!

 Posted by at 15:21
set 152016
 

Encontro para Famílias “Família, Projeto de Deus”– Dias 17 e 18/setembro
Presença: Padre Rafael Solano, Pe Silvio Roberto, Mazinho e Celiane

17 de setembro – Sábado

14h Animação
14h30 Pregação: Padre Rafael Solano
15h30 – Intervalo
16h Animação
16h30 – Pregação: Padre Rafael Solano
17h30 Intervalo
18h – Santa Missa : Pe Rafael Solano

18 de setembro Domingo

08h30 Animação
09h Adoração: Cris e Fernando
10h30 Intervalo
11h Animação
11h30 Pregação: Mazinho e Celiane
12h30 Intervalo
14h30 Santa Missa : Pe. Silvio Roberto

*Sujeito a alterações

Av Marechal Floriano Peixoto, 4809
Hauer – Curitiba/PR

Mais informações
(41) 3091 – 1370

 Posted by at 11:04
ago 262016
 

Reze com a Canção Nova Curitiba a Novena a Nossa Senhora da Luz dos Pinhais:

DivulgaçãoNOVENA

INICIO

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!

OFERECIMENTO

Ó Maria, Nossa Sra da Luz, convosco em alegro, porque desde a eternidade fostes escolhida Mãe do Verbo eterno e preservada da culpa original. Eu bendigo e dou graças à Santíssima Trindade, que vos enriqueceu com este privilégio em Vossa Conceição, tornando-a Mãe da Luz, Jesus Cristo.

Eu vos ofereço esta novena por intenção dos pobres pecadores, dos doentes, dos aflitos e atribulados, pelas vocações sacerdotais e religiosas e por minhas intenções particulares… Dignai-vos atender-me bondosamente. Amém.

SÚPLICAS A NOSSA SRA DA LUZ

Ó Maria Santíssima, Senhora da Luz, aqui estou diante de vós, carregado de pecados. Reconheço minha miséria e, por isso, recorro a Vós, minha querida Mãe, Nossa Sra da Luz, que jamais abandona seus filhos, que a Vós recorrem e confiam em vossa proteção de Mãe que acolhe, ampara, ilumina e conduz os pecadores à salvação concedida por seu Divino Filho Jesus.

Suplico-vos hoje, ó Senhora da Luz, por (colocar as pessoas que você quer rezar).

Ó Maria, bondosa Mãe, orientai-os a Jesus, Luz do Mundo, para que eles sejam iluminados e possam fazer somente a vontade do Pai. Amém.

ORAÇÃO A NOSSA SRA DA LUZ DOS PINHAIS

Gloriosa Senhora da Luz, aurora fecunda e bendizeja do grande Sol divino que iluminou a pobre humanidade, envolta nas trevas do pecado, sede a estrela fulgurante, que nos guie os passos nos caminhos da perfeição e do bem.

Viestes várias vezes à terra trazer aos vossos filhos aflitos doce mensagem de paz e de amor. Fazei que, aos clarões da vossa bondade, eu robusteça a minha fé e afervore o meu coração, necessitado da graça de Deus.

Abençoai as nossas famílias para que elas sejam santuários de virtudes cristãs e células vivas do Corpo Místico de Cristo.

Renovai os costumes da sociedade para que nela reinem a pureza, a ordem e a concórdia fraternal.

Iluminai as nossas autoridades para que conduzam os destinos do Estado com sabedoria, justiça e espírito cristão.

Virgem Mãe, Senhora da Luz, sublime padroeira de Curitiba e da Arquidiocese, abençoai os vossos filhos devotos que esperam, à luz da vossa proteção e, pelos méritos infinitos de vossos Divino Filho, alcançar um dia a eterna posse do Céu. Amém.

Nossa Sra da Luz dos Pinhais, rogai por nós!

 Posted by at 16:41
ago 202016
 

Padre Gevanildo Torres inicia a homilia falando que o desejo de Deus sempre foi ficar muito perto de nós. Em Gênesis 1, diz que Deus caminhava no jardim, tinha criado todas coisas, criado o homem e a mulher a sua semelhança. É prazer de Deus ficar com o homem, nós fomos criados para também ter a compania de Deus, Deus sempre sonhou que o homem tivesse perto Dele, mas muitas vezes o povo rejeitava sua presença.

Como está na primeira leitura: “Filho do homem, este é o lugar do meu trono, é o lugar em que coloco a planta dos meus pés, o lugar onde habitarei para sempre no meio dos israelitas”. Deus esta em nós, no nosso meio, passou o antigo testamento e Deus enviou Jesus Cristo como presença definitiva Dele no meio de nós. Antes era somente a presença de Deus em nós, depois a presença de Jesus e agora também temos a presença do Espirito Santo em nós.

A glória de Deus todo poderoso é a mesma glória de Jesus, a ação de Jesus é a mesma ação do Espirito Santo, porque Eles são a Trindade que age em nós. Deus que agia no antigo testamente é o mesmo que agiu no novo testamento.

Nós temos a ação de Deus agindo em nós, somos o templo vivo do Espirito Santo e hoje Deus quer que você tome consciência que Ele quis colocar as mãos na sua vida e o mesmo Espirito que agiu em Jesus, é o mesmo Espirito que age em nós. É preciso assumir que Deus habita em nós.

Sabe porque o Espirito não age em nós, não realiza milagres, é porque nós contristamos Ele, mandamos embora a presença de Deus, quando não fazemos o que Ele quer, entregamos o nosso corpo para o pecado, somos prepotente e deixamos Ele de lado. Então, deixe o Espirito Santo habitar em você!

Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Vila Hauer

Mais Informações
(41) 3091-1370

 Posted by at 23:05
ago 202016
 

Ironi inicia a segunda pregação do Encontro de Oração Celebra Curitiba com a leitura da palavra de Lc 7, 11-17: “No dia seguinte dirigiu-se Jesus a uma cidade chamada Naim. Iam com ele diversos discípulos e muito povo. Ao chegar perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto a ser sepultado, filho único de uma viúva; acompanhava-a muita gente da cidade. Vendo-a o Senhor, movido de compaixão para com ela, disse-lhe: Não chores! E aproximando-se, tocou no esquife, e os que o levavam pararam. Disse Jesus: Moço, eu te ordeno, levanta-te. Sentou-se o que estivera morto e começou a falar, e Jesus entregou-o à sua mãe. Apoderou-se de todos o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta surgiu entre nós: Deus voltou os olhos para o seu povo. A notícia deste fato correu por toda a Judéia e por toda a circunvizinhança”.

Se eu tomo uma decisão de deixar o caminho de pecado, o milagre já está realizado na minha vida. Levanta-te e sai deste estado, você não nasceu para ser um derrotado! Deus te fez um vencedor e tua família é uma família vencedora, basta você se decidir por Deus. Levantar é uma mudança de vida, então levanta-te e assuma uma vida nova para escutar a voz de Deus.

Se você quer um milagre na sua vida, você precisa tomar essa decisão mas só o milagre não resolve, o que resolve é a conversão, a mudança de vida!

Todos nós temos uma história como a de Jó, onde ele perdeu as finanças, os filhos, a saúde, o casamento e as amizades, essa vida foi resposta a opressão que ele vivia, pois estava longe dos designo de Deus. Temos que sair do “porque” e entrar no “para que”, perguntar o “para que” Deus permitiu isso e aquilo na nossa vida?

Jó resolveu mudar e quando começou entender o designo de Deus na sua vida, decidiu fazer a vontade de Deus e não fazer mais a vontade das pessoas, começou a acreditar que Deus é maior que tudo e abriu o coração para Deus, exprimiu suas feridas e ainda que não tinha nenhuma resposta em meio as dores, surge então uma luz na vida de Jó, do caos entendeu que ninguém pode ferir os designos de Deus. Tudo o que o diabo tinha destruído na vida de Jó, Deus restaurou e enriqueceu novamente, restaurou sua saúde, seu casamento, os filhos, fez os amigos voltarem e ver a injustiça que tinham feito para ele, Jó teve mais filhos e mais amigos, saiu da murmuração, saiu das queixas, Deus converteu o choro de Jó em alegria e ele saiu dez vezes mais integrado. A mudança de Jó foi a consequência da intimidade que tinha com Deus, pois a sua fé fez que tudo fosse reconstituído.

Hoje é o dia de Deus fazer um milagre na sua vida, mas você precisa tomar uma decisão por Deus, se sua resposta for sim tenha certeza que Deus vai restaurar sua vida!


Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Vila Hauer

Mais Informações
(41) 3091-1370

 Posted by at 23:01
ago 202016
 

Iniciamos nosso Encontro de Oração Celebra Curitiba em festa! Completamos 12 anos de missão Cancão Nova em Curitiba, iniciando com a pregação do missionário Ironi Spudaro que nos traz a palavra de Deus descrita em At 4, 29-31: “Agora, pois, Senhor, olhai para as suas ameaças e concedei aos vossos servos que com todo o desassombro anunciem a vossa palavra. Estendei a vossa mão para que se realizem curas, milagres e prodígios pelo nome de Jesus, vosso santo servo! Mal acabavam de rezar, tremeu o lugar onde estavam reunidos. E todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciaram com intrepidez a Palavra de Deus”.

Quer saber se você está vivendo a vontade de Deus? Deus nos revela a partir da intimidade que nos encontramos com Ele. Vivemos muitas batalhas diariamente e a intensidade da batalha te mostra a intensidade que estamos com Deus, por este motivo não podemos desanimar, parar de acreditar Naquele que te fortalece, te gera e te da ânimo, pois uma pessoa desanimada é uma pessoa sem vida. Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida!

“Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos” (At 4,12 ).

Precisamos retomar a vida de oração como nos ensina a Beata Helena Guerra: “Sem o Espirito Santo não podemos fazer nada de novo”. Nossa congregação é a nossa família, casa e comunidade por esse motivo mostre que você quer fazer parte do grupo de Jesus Cristo. Nós só podemos dar respostas as pessoas quando estamos cheios do Espirito Santo.

O Papa Francisco diz que não podemos dormir sem fazer o exame de consciência e pedir perdão para o Espirito Santo de tudo o que falamos e fizemos. Sem essa autorização, nos tornamos pessoas amargas, pessimistas, com vontade de desistir, deslocado dos ambientes, sozinhos e tudo isso vai nos causando o sentimento de covardia, porém o contrario, quando nos colocamos na intimidade com Espirito Santo, nos preenchemos com a fortaleza dada por Deus. Fazer a vontade de Deus só é possível se formos cheios do Espirito Santo por isso peça sempre o auxilio D’Ele e Ele te conduzirá.

Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer

Mais informações
(41) 3091-1370

 Posted by at 22:51
ago 192016
 

Dias especiais para sua família!

Nos dias 17 e 18 de setembro a Canção Nova Curitiba promoverá o Encontro para as Famílias com o tema “Família, projeto de Deus”. Presenças: Padres Rafael Solano e Silvio Roberto, Mazinho e Celiane.

ENCONTRO PARA FAMILIAS

Padre José Rafael Solano Durán é sacerdote da arquidiocese de Londrina (PR). Mestre e doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto Joao Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma. Atua como consultor da CNBB setor vida e família e como professor de Teologia Moral e Bioética na PUC (PR), Campus Londrina.

Pe. Silvio Roberto é sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição (MIC) . Foi o Diretor do Apostolado da Divina Misericórdia. Atualmente reside no Santuário da Divina Misericórdia, onde ajuda pastoralmente e é o Diretor da CASA PRÓ-VIDA MÃE IMACULADA. Apresenta o programa “Sim à Vida” na TV Evangelizar e é autor de 3 livros.

Mazinho e Celiane são formados em administração de empresas. Eles são membros da Comunidade Canção Nova há 20 anos. Tem 31 anos de matrimônio e desde o início pregam em encontro para casais.

Você não pode ficar de fora desses dias dedicado a FAMÍLIA. Pais, filhos, vó, vô, tio, tia, neto, neta, sobrinho… Todos são convidados! O início do Encontro no sábado, dia 17/09, será 14h. E no domingo, dia 18/09, às 8h30. Teremos adoração, louvor, pregação, formação para sua casa. E, claro, a Santa Missa também! Ela no sábado será às 18h e no domingo às 14h30.

Traga sua família!
Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer

Mais informações
(41) 3091-1370

 Posted by at 16:36
ago 152016
 

Aniversário de 12 anos da Canção Nova Curitiba

Celebra Curitiba” – Dias 20 e 21/agosto

Presenças – Padre Cleidimar / Ironi Spuldaro / Pe. Gevanildo Torres
e Comunidade Canção Nova

20 de agosto – Sábado

14h Animação: Pe. Cleidimar
14h30 Pregação: Ironi Spuldaro
15h30 – Intervalo
16h Animação: Pe. Cleidimar
16h30 – Pregação: Ironi Spuldaro
17h30 Intervalo
18h – Santa Missa: Pe Gevanildo
19h – Intervalo
20h – Louvor e Adoração: Pe. Cleidimar / Pe. Gevanildo / Ironi

21 de agosto Domingo

08h30 Animação: Pe. Cleidimar / Orlando
09h Pregação – Ironi Spuldaro
10h30 Intervalo
11h Animação: Pe. Cleidimar / Orlando
11h30 Pregação: Pe. Gevanildo
12h30 Intervalo
14h30 Santa Missa : Pe. Cleidimar

Programação Celebra Curitiba

Venha participar!
Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809

Mais informações
(41) 3091-1370

 Posted by at 15:24
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com