abr 132016
 

Com você, um só coração

Diante dos últimos e graves acontecimentos nos quais fomos vítimas de duros e pesados furtos em nosso parque de transmissão, localizado no Bairro São Paulo, em São José dos Pinhais/PR, Deus suscita em nossos corações esta iniciativa para a reconstrução da nossa Rádio com o título de “PROJETO NEEMIAS”.

A Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz – AM 1370 – está no ar desde 2004, quando adquiriu a então Rádio Independência, do Paraná. Ela foi o meio concreto que Deus usou para que a Canção Nova se instalasse em Curitiba. Nesses anos além de prestar serviços à população e à Igreja, ela vem comunicando Jesus e a Boa Nova que Ele nos trouxe.

Hoje fazemos memória do ano de 1980, quando a Rádio Canção Nova, de Cachoeira Paulista, viveu a experiência de reconstrução, depois de encontrar seu transmissor de 5 KW queimado. Naquele momento veio a inspiração de reconstruir a rádio com o “Projeto NEEMIAS”.

O livro de Neemias nos inspira a dar novamente o mesmo nome para o nosso projeto. Nele lemos que Neemias avaliou a situação, falou com o povo a respeito dos planos de reconstrução das muralhas de Jerusalém, contou com a cooperação de todos os cidadãos no trabalho, com doações dos chefes de famílias, do governador e de todo o povo. (Neemias 7, 70-72).

Nossa Rádio foi duramente saqueada mas, mesmo diante desse acontecimento, erguemos ao Céu nosso clamor e estendemos nossas mãos para pedir sua doação e participação no “Projeto NEEMIAS” para a reconstrução da Rádio Canção Nova de Curitiba. Contamos com sua ajuda e orações.

As doações podem ser de qualquer valor e realizadas diretamente no Clube da Evangelização, em nossa Frente de Missão, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto 4809, Hauer, Curitiba, ou por depósito bancário: Banco Bradesco – Agência 2978-5 – Conta Corrente 4977-8 Nome: Rádio Independência do Paraná – CNPJ: 76.492.123/0001-59.

[ SAIBA + ] detalhes de como aconteceu tudo!

Projeto Neemias Rádio

MATERIAIS E EQUIPAMENTOS FURTADOS

Após um levantamento prévio, listamos abaixo as peças que foram furtadas da estação, temos ciência de que poderemos notar falta de mais algum material no decorrer das averiguações.

1. 1- Capacitor Jensen a vácuo 2.700Pf x 35.000 volts
2. 1- Soquete (novo) para válvula 4CX35.000
3. 1- Conjunto de bobinas de sintonia da caixa (50 KW)
4. 3- Transformadores de tensão Harris, sendo: 1 de média tensão, 2 de filamento
5. 1- Chave contactora 300 amperes
6. Relés diversos
7. Processador de áudio Harris (desativado)
8. 2- Transformadores de isolação para sinalização da torre
9. Fiação elétrica de alimentação da sinalização
10. 8- Capacitores 680 x 450 volts
11. 6- Capacitores 6.800 x 450 volts
12. Diversos capacitores de cerâmica e resistores
13. 1- Compressor de ar
14. 2- Roçadeiras
15. 1- Carrinho de mão
16. Ferramentas diversas
17. 2- Bombas de água
18. Relógio medidor de energia com caixa padrão
19. Todos os cabos de energia
20. Bateria do gerador

Plano de Reconstrução

Primeira Etapa:

1. Contratação de Segurança 24 horas (mensal);
2. Construção de Alambrados em toda a propriedade (1 alqueire);
3. Restabelecimento da Energia Elétrica;
4. Reconstrução da Caixa de Sintonia (provisória para radiar o sinal com 7KW);
5. Aquisição do Compressor de Ar;
6. Aquisição da Bateria para o Gerador.
7. Aquisição de Roçadeira;
8. Aquisição de Ferramentas diversas de uso frequente;

Valor estimado para esta etapa: R$ 100.000,00 (sujeito a variação)
Prazo estimado para esta etapa: 60 dias

Segunda Etapa:

Reposição de todos os componentes para funcionamento, com toda a potência, dos transmissores (50 KW);

1. 1-Capacitor Jensen a Vácuo 2.700Pf x 35.000 volts
2. 1- Soquete (novo) para Válvula 4CX35.0003.
3. 1- Conjunto de Bobinas de Sintonia da Caixa (50 KW)
4. 3- Transformadores de Tensão Harris, sendo: 1 de média tensão, 2 de filamento
5. 1- Chave contactora 300 amperes
6. Relés diversos
7. Processador de Áudio Harris
8. 2- Transformadores de Isolação para Sinalização da Torre
9. Fiação Elétrica de Alimentação da Sinalização
10. 8- Capacitores 680 x 450 volts
11. 6- Capacitores 6.800 x 450 volts
12. Diversos Capacitores de Cerâmica e Resistores
13. Substituir o Cabo de Interligação do TX que foi cortado;
14. Substituir o Conector Flange da Conexão de Saída da Chave Coaxial.
15. Componentes Diversos.

Valores ainda não estimados para esta etapa
Prazo estimado para esta etapa: sob avaliação da entidade mantenedora

Essa é a nossa necessidade mas, nós nos colocamos e nos confiamos às mãos de Deus e à sua promessa que nos diz: “pedi e recebereis”, bem como sabemos do carinho, do desejo e do grande esforço do povo para trabalhar em favor desta obra.

Muito Obrigado. Deus abençoe!

Atenciosamente,

Ademar Ramos – Mazinho
Comunidade Canção Nova – Curitiba – PR

Responsável de Missão

assinatura resp de missao cn curitiba

 Posted by at 12:10
abr 292016
 

Dias 04 e 05 de junho terá Encontro “Gente do Bem” na Canção Nova Curitiba. Presenças confirmadas de Dunga e Pitter, missionários da Comunidade Canção Nova. No sábado, dia 04/06 começa a partir das 14h, com a Santa Missa às 18h e Noite de Louvor e adoração às 20h. No domingo, dia 05/06, às 8h30 já iniciamos e encerramos às 14h30 com a Santa Missa. Você é convidado a participar! A entrada é apenas 1kg de alimento ou doação espontânea.

ANÚNCIO 2 TWITTER BLOG GENTE DO BEM

Canção Nova Curitiba
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba/PR

Mais informações
(41) 3091-1370

 Posted by at 16:50
abr 292016
 

Dia 25/06 na Canção Nova Curitiba será especial! Junho é mês de São João. Então teremos esse dia vinte cinco de junho um CHÁ JUNINO. A partir das 18h teremos muita alegria em Deus. Será uma noite gostosa com animação do Alvaro e Daniel. Compre seu ingresso na Loja Canção Nova por R$20,00 . O buffet será livre (canjica, milho, pipoca, doce, chá, quirera, arroz doce, quentão) exceto àgua e refrigerante. Venha participar!

ANÚNCIO CHÁ TWITTER_BLOG

Ingressos por R$ 20,00 – Loja Canção Nova Ctba
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – PR

Mais informações
Darlene –
(41) 3091 1370

 Posted by at 08:00
abr 172016
 

Nessa manhã tivemos a graça de ouvir várias histórias e experiencias da Psicologa Cristã Adriana Potexki que nos falou muito sobre o amor e sobre ser mulher!

Precisamos saber fazer escolhas sem ver o exterior das coisas e das pessoas mas sim o interior! Deus nos impressiona e nos surpreende, porém precisamos ser dóceis a enxergar a graça que Deus nos prepara.

Precisamos nos amar para conseguirmos amar o homem que Deus irá nos colocar. Muitas vezes nos é necessário buscar processos de cura interior e cura de gerações pois já é comprovado que marcas podem ter transferidas por nosso DNA.

Nós mulheres temos uma dimensão divina dentro de nós que nos faz ser diferentes. Decida-se a ser diferente e essa decisão é para hoje! Essa atitude tem o poder de mudar o rumo das nossas futuras gerações.

No processo de trauma, parte de nossas sinapses cerebrais deixam de realizar sua função de comunicar a verdade, e por esse motivo muitos nos dizem o que fazer porém não conseguimos compreender e seguir esses conselhos. O sentimento de raiva pode fazer parte do processo de cura interior porém esse sentimento não pode evoluir a ódio e magoas. Nos traumas, fechamos as nossas memorias positivas, impedindo nossa evolução a esse tratamento.

Nos é necessário viver o amor e colocar Deus no lugar de Deus e saber trabalhar bem esse amor também com os homens e as pessoas que Deus coloca em nossas vidas.

Acesse todas as fotos do evento clicando aqui

Acompanhe ao vivo:

 

 

 Posted by at 13:12
abr 162016
 

Primeira Leitura (At 9,31-42)  |  (Sl 115,12-17)  |  Evangelho (Jo 6,60-69)

Que poderei retribuir ao Senhor Deus, por tudo aquilo que ele fez em meu favor? (Sl 115,12-17).

A palavra nos leva a refletir que o sofrimento faz parte do viver. Por mais difícil que seja, precisamos aprender a agradecer e a retribuir. Deus é tão infinito que não temos como retribuir em totalidade pelo seu grande amor é preciso responder com a vida.

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus”. (Jo 6, 68-69)”

Hoje, além de agradecer, é necessário orar por quem largou a fé e o amor de Deus. A palavra fala que só Cristo possui palavras de vida eterna. É preciso pastorear olhar para a ovelha que saiu do rebanho, apresentar Cristo a quem precisa ouvir. É preciso dar um testemunho autêntico de vida como fizeram os primeiros cristãos. A fé deve mover atitude, modificar o comportamento.

Pedimos hoje pela mãe para que a cada dia, assumamos a fé pois só Jesus tem palavras de vida eterna.

Continue reading »

abr 162016
 

O encontro mulheres do desígnio de Deus continua com a pregação da Celiane Ramos que segue com a reflexão do valor e o papel da mulher como mãe, esposa e essência na sociedade.

Temos nos deparados no mundo com uma inversão de papéis. As mulheres tem a cada dia mais assumido posições que antes eram somente tomadas pelos homens. É necessário que a mulher viva sua essência: o de formadora de seu esposo, família como afirma Monsenhor Jonas Abib.

Deus deu a mulher um grande poder de fortaleza e influência. Ela pode ser de Ave ou Eva, isto é, capaz de atrair o homem para o céu ou para o inferno, o afastando da graça. É uma questão de escolha. Por isso, é preciso cuidar do templo do Espírito Santo através da forma de se vestir, se comportar e agir pois só Deus preenche o coração e não o mundo.

A mulher precisa aguçar a essência para que o homem aprenda a olhar nos olhos e não apenas no corpo. Deus nos fez homem e mulher com modos de ver diferentes. Os homens possuem o sentido do tato e visão mais aguçados, já as mulheres o olfato e audição. Para que vivamos em harmonia, a mulher dever estar escondida em Cristo para que o homem encontre primeiramente o Senhor para depois a amada.

Continue reading »

abr 162016
 

Nós mulheres precisamos trabalhar os nossos comportamentos, os nosso sentimentos, precisamos fazer a vontade de Deus, precisamos buscar a santidade todos os dias através dos nossos sentimentos dos nossos atos e desejos para fazer a vontade de Deus em nossa vida. É preciso reconhecer as nossas fraquezas reconhecer que precisamos de Deus que precisamos viver os designos de Deus, por isso precisamos sempre pedir a graça do Espirito santo de ter um coração humilde buscar a humildade em Deus através do Espirito Santo, Deus se agrada de um coração sincero. Deus tem um plano de amor para nós.

Acompanhe a pregação pelo You tube:

Iniciamos nosso encontro de oração pelas mulheres com a pregação da Antonieta da Comunidade Canção Nova. Na carta apostólica descrita por João Paulo II nos diz que: “Nos mulheres somos imagem e semelhança de Deus” que significa que o “Dom de ser mulher é o dom de Deus!”

Em Genesis 2-18 nos fala que não é bom que o homem esteja só e que Deus dará uma auxiliar que à corresponda. A palavra auxiliar nos dia de hoje nos remete a algo inferior por conta dos cargos que temos hoje, onde vemos que o auxiliar nunca é o responsável por algo, o que Deus quer nos revelar nessa palavra é que nós mulheres somos o socorro de Deus e o socorro para humanidade!

Adão e Eva representam a criação de Deus. Deus coloca o homem em um sono profundo para gerar a mulher de sua costela, e podemos nos perguntar por que os ossos da costela? A função da mulher é de proteger o homem e a humanidade e a costela é a proteção dos nossos órgãos vitais, fomos criadas pelos ossos mais importantes do nosso corpo!

A missão da mulher é de zelar (cuidar) do gênero humano! precisamos ter consciência disso! Deus nos confiou para o cuidado do próximo!

Em nós mulheres está o caráter e a dignidade de Deus. Precisamos viver a renuncia e o sacrifício pra renunciar a nossa vontade e viver a vontade de Deus assim como Maria fez quando recebeu o anuncio da gravidez.

Algumas virtudes que precisamos lutar é: Humildade e Sinceridade. Precisamos buscar nossa dignidade e lutar pelos nossos direitos porém não podemos viver o feminismo encarnado e pregado em nosso meio que nos dita regras que são contrárias aos planos de Deus.

No livro de I Pedro, a passagem que diz que a mulher precisa ser submissa a vossos esposos significa que precisamos ser sustento a missão do homem, pois só nós podemos assumir o nosso papel. Precisamos ser testemunhas do amor de Deus aos homens da nossa casa, não somente com palavras mas também com atitudes. Deixemos que o Esp. Santo trabalhe em nossos corações.

 Posted by at 16:11
abr 082016
 

Partilha de um coração apaixonado [ OUÇA ]

um grito dentro de mim

Em 2001 eu aprendi que nós “não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido”. Isso me marcou e passou a ser uma direção para minha vida.

Desde criança que a área da comunicação me atraia, mas depois que eu descobri a maior e melhor notícia a ser comunicada, isso foi tomando conta de mim para valer.

Comecei a viver experiências impactantes e determinantes com Aquele que é a Boa Notícia, aliás, a Excelente Notícia. Eu abracei como o sentido da minha vida: transbordar o Cristo vivo e vivido.

Esses dias participando da Santa Missa logo pela manhã, as leitura que são de Atos dos Apóstolos no capítulo 4, expressavam justamente atitudes dos apóstolos penso que semelhante ao grito que existe dentro de mim: eu já não posso mais me calar, e nem dizer meias verdades, eu preciso gritar!

Eu me chamou Fernando Fantini, sou missionário da Comunidade Canção Nova desde 2004 e atualmente eu vivo na frende missão de Curitiba.

Recentemente a nossa Rádio Canção Nova aqui na capital paranaense foi saqueada. Destruíram partes importantíssimas do nosso parque de transmissão o que levou a rádio a infelizmente sair do ar [saiba mais]. Isso foi um contra-ataque do inimigo de Deus que mais uma vez se aproveitou das fraquezas do homem. Foi e ainda está sendo um choque para nos missionários da Canção Nova no Paraná e também para cada ouvinte.

Mas esse fato provocou em mim um novo ânimo, uma nova força, um novo gás. Eu preciso anunciar e desbravar, aproveitando cada oportunidade e se for preciso criar novas.

O mundo cruel quer calar a nossa voz que anuncia Jesus como um Deus misericordioso e salvador, mas não é a falta de um meio de comunicação que nos impedirá de gritar: Deus te ama, e mesmo que existam em sua história consequências ruins por causa dos seus erros, você tem um Salvador que venceu a morte e que está vivo. Acredite! Abra-se para uma mudança de vida e receba a gora, em Nome de de Jesus, a Força do Espírito Santo.

Senhor eu te peço sobre mim, mas também de forma especial sobre este seu filho, essa sua filha que reza comigo agora: dai-nos a força do Teu Espírito Santo. Batiza-nos de novo Senhor. Tende piedade e misericórdia. Olhe para nossa necessidade de sermos renovados, refeitos, restaurados e derrama sobre nós a sua graça Senhor. Dai-nos o Teu Espírito Santo para descobrir o homem novo que existe em nós. Obrigado Jesus por este sopro do alto que nos faz sermos batizados de novo no teu Espírito.

Meu irmão, minha irmã, você não está sozinho!
A sua alma tem uma casa e se chama Igreja.
Existe uma Paróquia ou uma Comunidade aí perto de você. Vá a Missa, se confesse, adore a Jesus que está presente no Santíssimo Sacramento. O seu lugar está reservado em algum movimento, ou em uma Nova Comunidade, ou em uma Pastoral. Descubra!

Ali você, pela intercessão da Virgem Maria, viverá novas experiências com esse Deus maravilhoso. Deus te abençoe.

Fernando Fantini
Missionário da Canção Nova em Curitiba

 Posted by at 09:58
abr 052016
 

De 18 a 24 de maio/2016 a Canção Nova Curitiba realizará o Cerco de Jericó com o tema: “Transformados de Glória em Glória pelo Espírito Santo” (II Cor 3, 18). Começará dia 18, quarta-feira, com a Santa Missa às 7h transmitida pela Rádio Canção Nova Curitiba. Todos os dias terão Santa Missa às 19h30 presidida pelo Padre Gevanildo Torres da Comunidade CNCtba. São 7 dias com Jesus exposto clamando a Ele aquilo que precisamos ser transformados. Teremos Lanchonete, Bazar, Loja e Clube da Evangelização abertos todas as noites. E ainda uma Vigília com a programação especial do dia 21 para o dia 22 (sábado para domingo).

Clique AQUI para escutar a Rádio Canção Nova Curitiba!

CERCO DE JERICÓ MAIO

Venha rezar conosco!

Deixe seu nome para ficar um horário com Jesus: (41) 3091-1370

Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba/PR

 Posted by at 15:21
abr 042016
 

A Canção Nova Curitiba foi em missão em Ibaiti/PR esse final de semana, dia 03 de abril de 2016. Conduziu a Festa da Misericórdia no Santuário Eucarístico Diocesano Sagrado Coração de Jesus. Foi um domingo de bençãos com muita alegria, louvor, oração, pregação, procissão e Santa Missa. Missionários, vocacionados e amigos da Comunidade foram canal para que a Misericórdia do Senhor chegasse ao coração no povo Ibaitiense.

[ SAIBA + sobre o Santuário Eucarístico Diocesano Sagrado Coração de Jesus ]

Missão em Ibaiti/PR

[CLIQUE AQUI] Veja a cobertura de toda a Festa da Misericórdia!

Você mora em que cidade do Paraná? Quer levar a Canção Nova Curitiba para sua cidade? Mande um e-mail para promocaocuritiba2@cancaonova.com solicitando.

CONHEÇA os missionários que moram na Canção Nova Curitiba.

Informações: (41) 3091-1370
curitiba.cancaonova.com

Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba/PR

 Posted by at 16:04
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com