fev 222015
 

Neste domingo das tentações, Jesus nos fala que tempo já se completou o Reino de Deus está próximo e, como última tábua de salvação, nos revela e nos acolhe em sua misericórdia, revelada por Santa Faustina.

A cada vez que suplicamos por sua misericórdia, Deus nos responde que é necessária conversão de nossas vidas por meio da confiança ilimitada em sua misericórdia.

É necessária nossa conversão diária, sempre apoiados na misericórdia de Deus, para que sejamos testemunha de seu amor.

O Senhor revela à Santa Faustina, que agirá de duas formas por meio de seus sacerdotes, para que Proclamem e Glorifiquem sua misericórdia em forma de poder e unção, a fim de que os corações sejam tocados e levados ao arrependimento.

IMG_3772

Tal conversão só será completa diante da necessidade de confiarmos e tomarmos posse da misericórdia de Deus. Experimentemos ao máximo esse amor que ele tem para com todos, como parte da nossa conversão nos livrando de toda a tentação que nos rodeia.

Deus se permitiu ser tentado no deserto, para que despertasse em nós a confiança em sua misericórdia, nos mostrando que devemos confiar, mesmo em meio a tantas tentações do nosso dia-a-dia, para que vençamos qualquer barreira que se levantar.

Não temos que ser poupados das tentações e provações, pois Deus quer que VENÇAMOS as tentações e provações para que experimentemos por completo a misericórdia de Deus.

A vitória virá por meio da confiança ilimitada na misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo.

“JESUS EU CONFIO EM VÓS.”

 

IMG_3769

Adquira essa e outras palestras desse encontro pelo telefone (41)3091-1370 ou em nossa casa de missão.

Confira aqui nossa agenda de eventos. Quer encontrar mais fotos do Evento Caravana da Misericórdia? Visite nossa página no Facebook e nosso Flickr.

 

Deus abençoe!

 Posted by at 17:28
fev 222015
 

Iniciamos nosso Encontro de Oração Caravana da Misericórdia com muita oração, precisamos nos encontrar a cada dia com o coração piedoso de Jesus.

Ricardo Sá nos encoraja a todos os momentos entoarmos o canto da misericórdia: “ Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia (…) Jesus, Jesus eu confio em vós, eu confio em vós!”

Precisamos acolher Jesus em nossos corações, para que Deus jorre em nossos corações os raios de sua misericórdia. Com Jesus todas as graças virão pois quem tem Jesus tem tudo!

Deus se revela para Santa Flaustina, na qual redigiu em seu diário dizendo: “Diga as almas que não impeçam a entrada da minha misericórdia em seus corações pois ela deseja tanto agir neles! A minha misericórdia trabalha em todos os corações que lhe abrem a suas portas”

Jesus não vai abrir as portas do seu coração, pelo contrário, nos precisamos abrir as portas de nossos corações para que a misericórdia aja em nosso meio.

Precisamos acolher, aceitar e transmitir Jesus Misericordioso. Por isso precisamos chamá-lo. Nós sabemos da importância da oração.Precisamos abrir as portas do nosso coração para recebermos sua misericórdia e todas as graças que o Senhor revela a nós. O pedido de Jesus é  de aceitarmos em nosso coração a nossa missão é apresentá-lo a outras pessoas, nas nossas casas e em todos os lugares que frequentamos.

Jesus Misericordioso precisa ser o centro em todas as situações com isso nos envolvermos com sua graça. Nossa espiritualidade é muito tentada ao que necessitamos, só que Deus quer muito mais do que somente fornecer a ti as graças, ele quer ser um contigo em tudo!

A imagem de Jesus Misericordioso nos serve de veneração, de ajuda na oração, para que possamos recorrer a sua misericórdia em todos os momentos.

 

11017670_759942480768175_6866358812558834634_n

 

Veja essa e outras fotos clicando na imagem acima

Logo mais Adoração ao Santíssimo Sacramento! Adquira essa e outras palestras desse encontro pelo telefone (41)30911370 ou em nossa casa de missão.

E as 15:00 Santa Missa de encerramento presidida pelo Pe Edmilson e benção dos quadros e estampas de Jesus Misericordioso!

Continue conosco! Deus abençoe!

 

 Posted by at 12:47
fev 212015
 

Nessa tarde de sábado, nosso seminarista Marcio Leandro, da Comunidade Canção nova nos traz a palavra de Deus, nos fazendo refletir sobre o coração Misericordiosíssimo de Jesus.

Em todos os dias sofremos tribulações, mas temos um sumo sacerdote eminente, que atravessou os céus: Jesus, o Filho de Deus. Ele veio para derramar a sua misericórdia infinita, por isso, permaneçamos firmes na profissão da fé.

O mundo faz com que desvirtuamos da fé e acabamos caindo e perdendo a confiança Naquele que tudo pode transformar. As dificuldades e atropelos do dia a dia fazem as pessoas fecharem seus corações para as maravilhas que venham do céu.

Por muitas vezes não compreendemos os desafios e a cruz que precisamos carregar. Jesus também sofreu e pediu para que Deus afastasse o cálice quando precisou assumir a santíssima cruz, mas Ele tomou a decisão de fazer a vontade de Deus e não a Dele. Jesus já venceu por nós e derramou de seu coração sangue e água como fonte de misericórdia para nós.

Cristo está sempre a olhar por nós. Ele se abaixa a nossa pequenez e nos observa no fundo dos olhos amando-nos profundamente. Se caimos, Jesus não nos condena mais derrama a sua plena misericordia, porém Ele nos faz o convite para que não pequemos mais. Esse é o convite para a vida nova.

A desconfiança na misericordia de Deus nos leva ao afastamento de seu coração. Precisamos entender que nosso refúgio está dentro do coração de Deus pois sua misericórdia se estende de geração em geração e transforma-nos em homens e mulheres completamente cheios de esperança e reflexos de amor, pessoas transformadas.

10168144_759577827471307_9036052673335551718_n

 

Logo mais a Santa Missa presidida pelo Pe Cleberson Evangelista da Paroquia Anjo da Guarda em Almirante Tamandaré. Participe conosco. Deus abençoe

Adquira essa e outras palestras conosco.

palestras2-300x1002-300x100

 

 

 Posted by at 18:09
fev 212015
 

Estamos em tempo de Misericórdia, por isso Deus nos pede para anunciar sua misericórdia a todos os corações. Hoje Jesus chama você pelo nome para que seja um anunciador, um apostolo de Sua Misericórdia. Pois Jesus diz que esta é a ultima tábua da salvação para a humanidade! Essa devoção nasceu junto com Santa Faustina em 1905 a qual Jesus se apresenta a ela derramando e reflexo de sua misericórdia.

Seja um apostolo onde você anda, seja no seu trabalho, no seu convívio, em sua casa. É no seio da nossa família que somos chamados a ser testemunhas dessa misericórdia pois poderemos ser os únicos de dentro de nossa casa a ter essa experiencia. Oremos por aqueles que não oram, não leem a palavra de Deus, os doentes, alcoólatras e viciados de nossas famílias. Vivamos a misericórdia no perdão, na perseverança, na paciência, na oração e no testemunho do dia a dia.

Em primeiro lugar a misericórdia de Jesus se destina a nós, para nossa santificação pessoal.
Todos os dias sou desafiada a lavar minha roupa com muita alegria e arrumar a casa com muito amor, diz Eliana Sá. Talvez você não goste do trabalho que você tem hoje, mas faça com amor pela sua santificação e dos seus.

As vezes nós pensamos nas coisas grandes e esquecemos das pequenas coisas. Dê um bom sorriso para um mau trato ou uma cara feia, dê uma palavra de esperança e incentivo para essas pessoas e peça a Deus que ilumine as coisas pequenas do dia a dia. Quando pecamos, nosso tribunal da misericórdia é a confissão!

Você já lutou pela salvação da sua família? Já fez algum propósito pela salvação dela? O que você esta fazendo para salvá-los, resgatá-los? É tempo de misericórdia para sua família, não desanime diante das tentações e provações, elas vem mas vão embora! Viva a missão de salvação da sua casa. Viva a quaresma com mais intensidade participando mais das santas missas, confissão, santo terço e o terço da misericórdia.

1508119_759492280813195_7678044391308514083_n

 

Nosso encontro Caravana da Misericórdia só está começando. Participe conosco!

Adquira essa e outras palestras pelo telefone (41)30911370 ou em nossa casa de missão Canção Nova em Curitiba.

Deus abençoe!

 Posted by at 17:45
fev 092015
 

Nos dias 21 e 22 de fevereiro a Comunidade Canção promove em Curitiba o Encontro Caravana da Misericórdia. Será um final de semana de muito louvor, pregação, adoração com o tema “Senhor, acolhe-me em Tua Misericórdia”. Presenças: Eliana e Ricardo Sá (membros da Comunidade Canção Nova)e Pe Cleberson Evangelista e Pe Ednilson.

encontrooracao 

Programação da Caravana da Misericórdia

Sábado – Dia 21/02/2015

08h30 – Acolhida e cânticos

9h00 – Adoração ao Santíssimo Sacramento

10h15 – Benção do Santíssimo

10h30 – Intervalo

11h00 – Cânticos

11h20 – Pregação

12h25 – Promoção de palco

12h30 – Intervalo

14h00 – Cânticos

14h15 – Pregação

15h00 – Terço da Misericórdia

15h25 – Promoção de palco

15h30 – Intervalo

16h00 – Santa missa

19h30 – Noite Oracional com Jesus Misericordioso

Domingo – Dia 22/02/2015

08h30 – Acolhida e cânticos

9h00 – Oração

09h30 – Pregação

10h20 – Promoção de palco

10h30 – Intervalo

11h00 – Cânticos

11h15 – Adoração ao Santíssimo Sacramento

12h25 – Promoção de palco

12h30 – Intervalo

14h30 – Cânticos

14h45 – Terço da Misericórdia

15h00 – Missa de Encerramento com a bênção dos quadros e estampas de Jesus Misericordioso

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!

Casa de Evangelização da Canção Nova em Curitiba
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

 Posted by at 13:48
fev 062015
 

“A comunhão e encontro entre diferentes carismas e vocações é um caminho de esperança” Papa Francisco

A Igreja de todo o mundo vive o ano da Vida Consagrada instituído pelo Papa Francisco e de forma especial, na Arquidiocese de Curitiba, também o Ano Missionário.

Para viver bem essas realidades, a Comunidade Canção Nova sediará um Encontro da Vida Consagrada, promovido pela CRB – Conferência dos Religiosos do Brasil, Regional Paraná.

São convidados cada um dos religiosos(as) e suas Congregações, seus jovens formandos, Institutos Seculares, Novas Comunidades e leigos que aspiram aprofundar-se na espiritualidade de uma vida consagrada a Deus.

Consagrados, alegria

O encontro será dia 1º de março, iniciando 8h e encerramento previsto para 16h30.

Estão confirmadas as presenças de Dom José Mário Angonese e Dom Rafael Biernaski que conduzirão este o domingo com momentos para oração, palestras e encerramento com Santa Missa.

Os participantes devem levar sua Bíblia e alimentos (lanche) para a partilha nos intervalos.

Para participar do encontro, cada um fará uma contribuição de R$ 15,00 que dará direto ao almoço, que será servido no local.

A inscrição deve ser feita previamente pelo e-mail crb@crbpr.com.br ou pelo telefone 3224-4031 até o dia 27 de fevereiro com os seguintes dados:
Nome da Congregação / Comunidade / Movimento ou Grupo
Lista com nomes dos participantes:
Telefone para contato:
Dados para emissão de recibo:

É a sua oportunidade de traduzir na vida,
a cultura do encontro e da partilha
proposta pelo nosso Pastor, papa Francisco.

Confirme sua presença e seja muito bem vindo!

Local: Casa de Evangelização da Canção Nova

Av Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer – Curitiba/PR

Fone (41) 3091-1370

promocaocuritiba2@cancaonova.com

Há espaço para estacionamento, sem custo, no local do evento.

fev 032015
 

1 só ♥, 1 só alma

Grandes organizadores de eventos usam inúmeras estratégias de marketing, publicidade e persuasão para que seus projetos tenham repercussão. Com Cristo é diferente: Ele mesmo atrai os que chamou e Ele apenas se aproveita de ambientes e oportunidades para manifestar Seu Amor por seus filhos; por você e por mim.

Na noite de 2 de fevereiro, como acontece a cada ano, os missionários da Comunidade Canção Nova renovaram seu Compromisso de doar-se inteiramente a Deus e ao seu serviço.

MissionariosCNCuritiba

Segundo relatos, nosso Santo Papa João Paulo II saudava seus amigos dizendo: “Um só coração, uma só alma”, baseado em Atos 4,33.

A beleza da Missa de Compromisso da Canção Nova em Curitiba, que foi presidida pelo padre Eder Brito, também foi reflexo da unidade. A vida que transborda de um ambiente cheio de unidade, paz e compromisso é contagiante.

Antes, durante e após a celebração, o ambiente foi preenchido por esses frutos do Espírito Santo, que são sinais de uma comunidade feita de pessoas que lutam pela reconciliação, fidelidade, dependência de Deus, esforço. De pessoas que, mesmo em suas fragilidade, dão o máximo de si por causa do irmão e da missão.

Toda beleza dessa noite foi fruto da unidade, que é consequência de uma vida doada a Deus.

Nossa alegria também foi viver essa celebração com você, que faz parte dessa família!

Deus nos abençoe,

Fernando Fantini
Formação – CN Curitiba