dez 142014
 

Precisamos viver a alegria de Cristo, nos preenchendo de Deus e de seus feitos.

João Batista comunicava a palavra de Deus arrastando com ele uma multidão, dentre eles perguntaram se era Elias ou algum dos profetas, porém João assume ser o que ele realmente era. João tinha total conhecimento que a palavra que reproduzia era a palavra de Deus e não a sua palavra, pois  a voz dele naquele momento era a voz de Deus.

Longe de Cristo não conseguimos entender as situações, porém quando Cristo nos guia, conseguimos compreender e interpretar a Sua vontade. João é a lampada, porém sem a luz não podemos realizar nossa função, porém Jesus vem nos trazendo a luz. Sejamos igual a João Batista, nos permitindo que a luz nos alcance.

Precisamos que a palavra habite em nossos corações para que possamos reproduzir em nossos lábios.IMG_3368

 

Nosso encontro encerrou, mas não deixe de acompanhar nossa programação aqui no blog e pela rádio Canção Nova

Adquira essa e todas as outras palestras do encontro de oração “Por suas chagas somos curados” em CD, DVD e MP3 pelo telefone 41 3091-1370 ou em nossa Casa de Missão Canção Nova em Curitiba!

 

Deus abençoe!

 Posted by at 15:20
dez 142014
 

E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus

Nossa vida precisa ser um louvor, e não uma guerra, ser um lugar de fé e não de desespero, um lugar de otimismo e não de desanimo, um lugar de amor e não amargura. Nossa vida é preciosa demais para vivermos o que não nos edifica, por isso precisamos contemplar à Deus e os presentes que Ele nos dá.

O Louvor faz a gente deslumbrar do fascínio pela vida. Precisamos nos encantar com as pequenas coisas, como a natureza ou a preparação de um alimento.

Nós muitas vezes nos tornamos chatos por que não prestamos atenção nas pequenas coisas que podem nos preencher com alegria, por que vivemos na murmuria e reclamação. Precisamos tirar tempo para dar graças as coisas boas que Deus coloca em nossas vidas, porém precisamos também dar graça aquelas coisas que também não são tão boas.

No livro de Tessalonessences 5-18 nos diz: “Em todas as circunstâncias dai graças a Deus por que esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo”

Em Todas as circunstâncias, demos graças a Deus. Precisamos louvar e adorar a Deus o tempo todo não somente quando estamos na igreja, mas sim em todos os momentos.

E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28)

Deus nos convida a dar graças a Deus sem esperar nada em troca. Glorificai a Deus todos os dias ininterruptamente, louvai a Deus em todos os momentos.

2

ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO!

palestras2-300x1002-300x100

Nosso encontro ainda não acabou!

Venha participar as 14:30 da Santa Missa!

Casa de Evangelização da Canção Nova em Curitiba

Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná

 Posted by at 12:32
dez 142014
 

Romanos 8, 26

O Espírito vem em socorro de minha fraqueza. Por isso, seja fraco! Deus lida melhor com nossas fraquezas, do que com nossas virtudes. A conversão dos que se acham bons é mais dificil do que os que acham ruins.

I Cor 1, 26

O Senhor sempre escolhe os fracos. Sejamos fracos, sejamos frágeis! As batalhas são para os que se dobram. Quando vem a tempestade, não são as arvores duras que sobrevivem, e sim as que são finas e se dobram. Ou nos dobramos ou somos arrancado pela raiz. O Espírito Santo vem em auxilio a fraqueza. Nas maratonas quem ganha as corridas são os magrinhos que tem canela fina, que são perseverantes. A maratona de Deus são para os pequenos, de canela fina. O frágil tem a teimosia da humildade e recomeça sempre. Cada pancada na vida vai te levar pra perto de Deus!

domingo

Não somos mais os mesmos depois que passamos pelo calvário da vida. O sofrimento da vida traz alterações irreversíveis para nós. Faz-nos ser melhores ou piores de vez. A dor intensa faz dilatar a vida, faz ela ser mais intensa. As pessoas que são mais doces e santas são aquelas que mais sofreram na vida. A dor tem força de nos jogar pra baixo ou pra cima! Vamos nos jogar em Deus, para cima!

domingoPregacao

Para tratar o homem machucado: azeite da ternura, acolhimento; vinho, a Verdade, a Palavra que arde em nosso coração. Algumas feridas não serão curadas e sim cicatrizadas. E outras não serão curadas nem cicatrizadas. O próprio Jesus foi ferido e não cicatrizou todas suas feridas, porém todas suas feridas passaram pela ressurreição. Receberam o azeite e vinho, transformou as feridas. Precisamos nos libertar da obsessão da cura. Pois muitas feridas não vão cicatrizar, vão continuar jorrando sangue redentor.

ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO!

palestras2-300x1002-300x100

dez 132014
 

A liturgia de hoje nos mostra o ministério de profecia de Jesus. Também as leituras nos trazem o ministério profético de Elias e João Batista: restaurar a fidelidade ao Deus único; desfazer falsas idolatrias; reconciliar famílias; restabelecer as tribos de Jacó.

Santa Missa sabado

Elias nos ensina a sermos fiéis ao Senhor, que não podemos muitas vezes ser deus nós mesmos; que não precisamos fazer daquilo que temos e usamos o senhor da nossa vida; que reconstruir os relacionamentos entre pais com filhos é essencial; e, restabelecer a paz na nossa sociedade, atraves do respeito ao transito, por exemplo.

Venha participar do Encontro de Oração
A partir das 8:30

dez 132014
 

Muito do que somos vem de experiencias que trazemos na nossa história. Antes do ventre materno podemos trazer caracteristicas geneticas e traumas. Rejeição na gravidez, rejeição do sexo, apelidos na infancia, tudo pode influenciar na nossa maneira de ser. Sentimento de rejeição, inferioridade, culpa e medo é muito comum está presente na nossa vida. É comprovado que 90% da nossa mente é inconsciente. Muitos traumas inconscientes estão influenciando no nosso comportamento, nosso jeito de ser.

A experiencia do amor de Deus é o que pode nos curar dos traumas que trazemos. Ela nos traz vigor e liberdade para sermos melhores.

foto2

Somente um coração amado por Deus é feliz. Vamos a tarde clamar a Jesus na adoração que nos cure!

palestras2-300x1002-300x100

dez 132014
 

O Encontro que vamos viver será voltado para cura interior. E a cura interior se dá pela graça de Deus. O sofrimento faz parte da realidade humana. Todas as pessoas, sendo santas ou pecadoras, vivem essa realidade.

Peguemos a Palavra em João 19, 25 – 27. Diante do sofrimento só há duas posturas: está de pé, disposto a corresponder a graça; ou prostado, deixando a tristeza tomar nossa vida. Como a Palavra nos traz, Nossa Senhora estava de pé junto com o discípulo. Esse discípulo sou eu.

Quando nas minha dores, sofrimentos me aproximo da Cruz Jesus esses se tornam redentores, remidos, transformados.

O discípulo está associado com o Mestre em tudo. E as coisas ruins se transformam em redentoras. Ele não está sozinho. O que importa é que na minha dor, nas minhas lágrimas se manistem as obras de Deus, o toque da graça Dele.

foto1

Não é Deus o autor do sofrimento. Não faz parte da criação divina. Nem a morte, nem o pecado, nem a tristeza vem de Deus. É originário da ruptura do homem com Deus, a partir do pecado original (cf Gen 2 e 3). Deus não quer o sofrimento, mas permite o sofrimento com algum propósito em nossas vidas. É um mistério! E muitas vezes iremos compreendê-lo quando passar tudo. E mesmo assim Ele assume o nosso sofrimento (cf Is 53, 3-4). Deixe Jesus transformar a sua dor em alegria, em redenção!

Venha participar!

Casa de Evangelização da Canção Nova em Curitiba
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná

dez 102014
 

Presença: Pe. Jorge Tadeu Hermes

Tema: Por Suas Chagas fomos curados.” (Is 53,5)

Dias 13 e 14 de Dezembro 2014

13 de dezembroSábado

08h30Animação:

09h00 - Pregação: Pe. Jorge Tadeu Hermes

10h20 - Oração

10h30 - Promoção/Intervalo

11h00 - Animação

11h30 - Pregação: Pe. Jorge Tadeu Hermes

12h20 – Oração

12h30 - Promoção e Intervalo p/ Almoço

14h00Animação:

14h30Adoração: Pe. Jorge Tadeu Hermes

15h15Oração e Benção do Santíssimo

15h30Promoção / Intervalo

16h00Missa: Pe. Jorge Tadeu Hermes

17h30 - Encerramento

14 de dezembroDomingo

08h30 - Animação:

09h00 - Pregação: Pe. Jorge Tadeu Hermes

10h30Promoção/ Intervalo

11h00Animação

11h30Pregação: Pe. Jorge Tadeu Hermes

12h20 - Oração

12h30 - Promoção e Intervalo p/ Almoço

14h30Missa: Pe. Jorge Tadeu Hermes

16h00 - Encerramento

Venha participar!

Casa de Evangelização da Canção Nova em Curitiba
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

 Posted by at 08:58