mai 272015
 

Encontro Gente do Bem acontecerá dias 13 e 14 de junho
na Canção Nova em Curitiba – Av Marechal Floriano Peixoto 4809 – Hauer
(41) 3091-1370 – Entrada 1kg de alimento não perecível

Dunga na Cancao Nova CuritibaMonte sua caravana, traga seu grupo de jovens, avise seus amigos, venha sozinho ou acompanhado…

Em caso de dúvidas, entre em contato com Darlene Cristinapromocaocuritiba2@cancaonova.com ou ligue (41) 3091-1370

 Posted by at 14:12
mai 172015
 
11073349_772576842838072_613626649442947704_n

Nesse final de semana Deus já nos presenteou com a experiência do Espirito Santo para já entendermos e provarmos do pentecostes que acontecerá na próxima semana. Padre Roger Luis nos traz a palavra de Deus através da homilia de encerramento do Encontro de Oração “Não pela força, mas pelo Espírito”.

Jesus voltará do mesmo modo que Ele foi, virá em busca de sua esposa, a igreja. A maior expectativa para a vinda de Jesus para nós é sabermos se estamos preparados para buscar essa vinda. Precisamos viver uma vida de santidade, com a oração, a eucaristia o amor e caridade.

Deus esta usando de paciência para convosco pois não deseja que ninguém se perca, ao contrário, quer que todos venham a converter-se. 2Pedro 3,9.

Nos precisamos buscar e cultivar a cultura do encontro. Nos temos o relacionamento com o mundo inteiro a partir das redes sociais mais não temos relacionamento com aqueles que estão ao nosso lado. o celular tem nos roubado a cultura do reencontro.O inimigo tem usado de muitos instrumentos para destruir, matar e roubar a sua vida e muitas vezes caímos nessa ciladas em pequenos pecados e falhas.

É de suma importância sermos batizados no Espirito Santo. Jesus pediu a espera dos 50 dias para que acontecesse o Pentecostes pois ele sabia que seria bom. Somente o Espirito Santo é capaz de nos tornar testemunhas para o mundo.

Pregue o evangelho com a sua vida sempre, e se necessário use as palavras. Muitos poderão conhecer a Deus somente pelo seu testemunho. O testemunho de vida cristã é o primeira e maior missão que Deus nos pede. Peça a Deus que sejamos usados para testemunho para o outro.

Se apresente:

Eis me aqui Senhor!

Veja todas as fotos no encontro de oração no nosso Facebook

 

Nosso Encontro de Oração acabou, mais poderá ser reavivado na sua casa por todos os dias! Essa é nossa missão!

Adquira as palestras do encontro de oração pelo telefone 41 3091 1370 ou em nossa casa de missão. Presentei-e os seus com um material de evangelização que poderá mudar a vida de muitos

Se programe, próximo evento:

13 e 14/06 – Acampamento Gente do Bem – Presença de Dunga, Cassiano e Pe Gevanildo

Se programe! Deus abençoe!

 

 

 Posted by at 17:06
mai 172015
 

Quando nos abrimos ao Espirito Santo, Ele vem assim como aconteceu em Pentecostes, Deus quer fazer esse pentecostes em nossas vidas. Em Romanos 8, 1 nos diz que já não há mais condenação a aqueles que acreditam em Cristo Jesus pois a lei do Espirito, que dá a vida no Cristo Jesus, te libertou da lei do pecado e da morte. Deus nos mostra que seremos salvos em Cristo Jesus mediante a experiencia com o Espirito.!

Precisamos buscar a maturidade espiritual e emocional e caminhar como vencedores em Cristo Jesus. Não podemos viver segundo a carne, pois isso não agrada a Deus. Todos aqueles que se deixam conduzir pelo espírito de Deus são filhos de Deus.

Nos precisamos deixar se mover por Cristo e conquistar essa vida pura ao meio dessa sociedade impura. Muitas vezes somos corruptos com as pequenas coisas como pegar um acostamento quando há congestionamento, quando colamos na escola ou faculdade, enfim quando desobedecemos as leis de Deus e a lei dos Homens. Deus nos provoca a viver uma vida de justiça e radicalidade. O cristão está no mundo mas não é do mundo, como a alma está no corpo mas não é do corpo, nos estamos no mundo mas não somos do mundo!

Existe 3 valores inegociáveis para nós cristãos católicos ditos por Bento XVI , o primeiro deles é o direito a vida, seguindo do direito e liberdade a educação de nossos filhos e o terceiro deles é o matrimonio entre um homem e uma mulher! Quando negamos esses valores nos abrimos ao mal. Porém quando somos contrários ao mundo, este nos persegue. A Igreja nos ensina a ser reflexo de Deus, porém o mundo nos coloca os prazeres e mal feitos.

Deus transforma todo o mal em um grande bem. Precisamos consagrar cada segundo dos nossos dias ao Espirito Santo, precisamos clamar com gemidos inefáveis, não podemos economizar na oração em línguas.

Discernimento faz parte da maturidade espiritual. Precisamos orar com poder porém respeitar todos os momentos. Precisamos Deixar que o Espirito Santo nos santifique todos os dias.

Já não sou eu quem vivo é Cristo que vive em mim!

Nosso encontro de oração continua, logo após as 11:30 nos encontramos para a Adoração ao Santíssimo Sacramento

Adquira essas e outras palestras de nossos eventos ligando 41 3091-1370 ou em nossa casa de missão em Curitiba.

Deus abençoe!

 Posted by at 13:01
mai 162015
 

Nos somos transformados pelo Espirito é ele quem transforma a nossa vida e marca as nossas decisões.
A liturgia nos mostra um homem transformado, moldado o coração ao querer de Deus. Quando ouvimos os relatos descritos no Atos dos Apóstolos, Paulo passando de cidade em cidade ele fortalecia os seus através do reavivamento da fé. Quando deixamos de orar nos tornamos cristãos mornos, acabamos fazemos muitas outras coisas da carne e do mundo. Paulo foi um homem incendiado pelo Espirito Santo, ele queria somente incendiar a todos com a verdade pois estava intimo do Senhor através da oração e intimidade com Deus. O Papa disse que a Renovação Carismática deve batizar a igreja com o Espirito Santo ou seja incendiar. Paulo foi referencia para o o casal Aquila e Priscila tomaram-no consigo e, com mais exatidão, expuseram-lhe o caminho de Deus. Por que acreditaram em Paulo devido a tudo que experienciaram através de sua pregação. Hoje em dia é difícil de acreditar nos novos dentro da Igreja mas temos que auxilia-los e investir pra que trabalhem no anuncio da Palavra. Santo Agostinho diz o que é ser Católico é saber que o sucesso do outro também é meu sucesso!. Nos temos que ser Católicos e valorizar o próximo seus dons e acreditar no irmão. Que possamos receber do Espirito Santo o encorajamento. Estar na igreja é ser instrumento de unidade. A experiencia com Deus e com o Espirito Santo nos revela que cada um de nós devemos ser promotores dos dons do irmão.
Nos precisamos estar com o rosto descoberto temos que mostrar a nossa cara para o mundo. O mundo precisa do seu testemunho, não tenha vergonha de ser expor. Através das nossas atitudes e do nosso sorriso podemos responder o valor do outro. Não podemos trazer o negativismo para nossa Igreja precisamos expressar a face de Cristo.
São Tomas de Aquino nos diz que uma oração infalível Deus nunca deixa de responder. O Espirito Santo nunca será negado aquele que o pedir. Por isso a eficacia da oração de Paulo, Priscila e Aquila e tantos outro assim como o Papa Francisco é apresentada e testemunhada, pois “Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai em meu nome, Ele vo-la dará. Até agora não pedistes nada em meu nome; pedi e recebereis” Jo 16,23-24.

Amanha tem mais! Participe conosco!

Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

 Posted by at 19:54
mai 162015
 

VIVER NO ESPIRITO

Precisamos nos render ao Senhor. Nos somos tendentes a vaidade a vontade de ser como Deus e de querer ter uma vida independente. O Senhor nos olha com misericórdia. Pe Roger Luis aprendeu com o Monsenhor Jonas que, se não há um coração contrito não podemos vivenciar o Espirito Santo. Temos que desejar partilhar o Espirito Santo. Deus não dá o Espirito Santo pra quem não quer trabalhar. Quem guarda pra si o que recebeu de Deus fica coma vida de marasmo, mas quem trabalha experimenta a abundancia e a graça .

A experiencia com o Espirito Santo não pode ser emocional mas precisamos ter essa percepção de ter a necessidade Dele. Nos precisamos orar em língua em todo o tempo pois essa oração vem do Espirito. O Espirito Santo trabalha o caráter quando Pedro teve a experiencia com o Esprito Santo, um homem cheio de medo que negou Jesus e foi ele quem converteu muitas pessoas, foi designado a ser o primeiro Papa e foi um crucificado de ponta cabeça. Nosso caráter precisa ser mudado e só Deus sabe onde precisamos mudar pra que nossa experiencia não seja emocional. Não podemos confiar em nós, precisamos nos expor, não acredite somente em você pois você poderá cair. Nossa confiança tem que estar somente em Deus. Temos que nos render a Deus e saber até onde posso ir e ter posicionamento.

Caráter é ter consciência da sua fraqueza, por isso precisamos fechar as brechas e parar de dizer que o Diabo está fazendo isso, nós fazemos coisas erradas por que nos queremos. Não podemos mais dar contra testemunho, precisamos buscar a cura em algumas áreas. Os planos de Deus para nós é de viver no Espirito. Precisamos exalar o seu perfume e buscarmos ser como o Senhor . O Senhor nos transforma em corajosos, combatentes e fortes . Vida de oração, reconhecimento da fraqueza e nos render ao Senhor para sermos cheios do Espirito Santo .

Se não vivermos com o Espirito Santo de nada adianta, se não formos renovados e batizados não seremos merecedores do céu.

Adquira essas e outras palestras de nossos eventos ligando 41 3091-1370 ou em nossa casa de missão em Curitiba.

Deus abençoe

 Posted by at 17:43
mai 162015
 

O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova  – Irmã Zélia

Jesus estava cheio do Espirito Santo quando estava no deserto e por esse motivo venceu o inferno. Só uma pessoa cheia do Espirito Santo pode vencer o pecado e não se rende as armadilhas de satanás. Nós temos uma marca de vencedores da promessa que recebemos no nosso batismo.

O demonio sabe quando erramos e pecamos diante de Deus e ele usa da suas armadilhas pra nos afastar d’Ele. Nós temos a graça de se reconciliar através da confissão onde somos agraciados pela sua infinita miséricordia. Precisamos do Espirito Santo o tempo todo como diz a Palavra pelos quatro cantos do mundo, mas para que isso aconteça temos que estar com Ele e experimentar da graça . Muitas vezes vivemos o deserto mas não devemos ter medo de o mal e sim nos aproximar de Deus, pois ele vem em nosso auxilio. A força que precisamos vem do Alto. Essa intimidade com Deus permite estar unidos sendo regidos por Ele.

A palavra de Deus em Lucas 4 – 16 nos diz: O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres, sarar os contritos de coração, anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para pôr em liberdade os cativos e publicar o ano da Graça do Senhor.

Somos profetas do Altíssimo só que, como se fará isso? como fez a Virgem Maria com o Espirito Santo! só assim seremos profetas com o Paráclito. Ao nosso lado fomos marcados no dia do nosso batismo. O Espirito Santo tem que arder dentro de nós e só Ele faz com que possamos fazer coisas que seriamos incapazes de fazer. Só Ele nos dá a graça e a força para vencer e anunciar!

Irmã Zélia – Veja todas as fotos no encontro de oração clicando aqui

Adquira essa e todas as outras pregações do Encontro de Oração aqui em nossa Casa de Missão Canção Nova em Curitiba – Av Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer ou pelo Telefone 41 3091-1370

Logo mais Pregação e Santa Missa com Pe Roger Luis, se programe!

 Posted by at 16:31
mai 162015
 

Não será com a força nem com poder e sim com o espirito do Senhor dos exércitos.

Nesta manha de sábado, após a Adoração ao Santíssimo Sacramento Pe Roger Luis nos traz a palavra de Deus que se encontra em Zacarias 4 1-14. O profeta Zacarias recebe revelação de Deus que diz: – Será pelo Espirito onde encontraram a esperança! Nós hoje vivemos num exílio onde é muito difícil sermos cristãos, vivemos uma realidade econômica, corrupção , violência isso tudo nos esgota espiritualmente.
Há desesperança diante das realidades que enfrentamos e respondemos que não tem jeito, que não temos força física nem emocional e Deus diz a cada um de nós que é o Espirito Santo que transforma tudo.
Se acreditarmos iremos tocar e presenciar essa graça! Deus nos promete um Pentecostes na nossa vida e para isso precisamos ter uma fé expectante onde Deus pode tudo e transforma de forma extraordinária nossas vidas com a ajuda do Espírito Santo.
Jesus quando faz o primeiro sermão para os discípulos, estes esperavam que Cristo ficasse com eles. Jesus fala sobre a sua entrega, sobre tudo o que iriam viver e sobre a vinda do o Espirito da Verdade que os guiara em toda a verdade .”Eu vos disse estas coisa para que a vossa fé não seja abalada. “ (João 16) Essa realidade serve para nossa realidade pois vem de encontro com as nossas tribulações. Só o Espirito Santo pode nos restaurar.
Temos que ser homens e mulheres novos pelo poder do Espirito Santo, que nos guiará e nos conduzirá a enfrentarmos nossas misérias e nossas fraquezas, por isso temos que ser próximos ao Espirito Santo e dizer a Ele as nossas necessidades. Deus não invade a nossa privacidade e por este motivo Ele nos deu o livre arbítrio. Que possamos sempre recorrer ao Espirito Santo e permitir a ação de Cristo em nossas vidas. É preciso querer a ação do Espírito Santo com toda a sua abundância.
O Espírito Santo não vai te ajudar se você não pedir, sem Ele nós não podemos vencer! Não é com a força nem com poder e sim com o Espirito Santo.

Veja essas e outras fotos clicando aqui

Adquira essa pregação aqui em nossa Casa de missão Canção Nova em Curitiba

Av Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer

41 3091-1370

O Encontro de Oração só está começando. Participe conosco!

 Posted by at 13:07