ago 252014
 

Ao ser humano cabem os projetos, mas a resposta pertence ao Senhor’. (Pr 16,1)

Cada vocação é linda aos olhos de Deus porque Ele é o autor de todo dom.

Quem não sonhou quando criança em ter uma profissão que lhe chamava atenção: jogador de futebol,bailarina, aviador, astronauta… Todos nós já sonhamos um dia. Deus também sonhou conosco.

Deus sonhou conosco. Já no ventre de nossa mãe Ele já havia pensado algo para cada um de nós:

Eu te louvo porque me fizeste maravilhoso; são admiráveis as tuas obras; tu me conheces por inteiro. Não te eram ocultos os meus ossos quando eu estava sendo formado em segredo, e era tecido nas profundezas da terra. Ainda embrião, teus olhos me viram e tudo estava escrito no teu livro; meus dias estavam marcados antes que chegasse o primeiro. (Sl 138, 14-16).”

Deus nos conhece desde nossa formação no ventre de nossa mãe. Alias muito antes Ele já havia planejado nossa vida nesse mundo. Não somos fruto do acaso ou de um erro de percurso. Antes de tudo Deus nos quis nesse mundo para vivermos um plano de amor. Nossa vida é um dom de Deus!

Eu mesmo posso testemunhar que já ouvi muitos relatos de pessoas que foram vitimas de tentativa de aborto e mesmo assim sobreviveram por um milagre. Isso porque quando Deus quer a vida acontece. Também ao contrário, já conheci muitas mães que fizeram inúmeras tentativas para engravidar e não conseguiram mesmo não tendo nenhum impedimento em sua saúde. È o grande mistério da vida.

Deus vai além da vontade do homem!

vocação

Sua vida foi além dos planos de seu pai e de sua mãe. Por isso acreditamos que Deus sonhou conosco e com nossa vida.

Podemos ter muito projetos em nossa mente, mas não podemos esquecer que Deus também sonhou com um projeto de felicidade para nós. Devemos pedir que os planos de Deus se realizem acima dos nossos.

Quantos jovens que sonham com uma carreira promissora dentro de uma profissão que tenha uma boa renda, mas depois se frustram e acabam sendo infelizes. Isso porque essa pessoa não colocou o planos de Deus em primeiro lugar em sua vida. As vezes influenciado por alguém tomou aquele rumo e depois viu que não era aquilo que queria para sua vida.

Uma carreira promissora não é sinal de felicidade. Você já deve ter ouvido relatos de missionários que vivem em lugares onde a miséria é extrema porém são felizes por realizarem sua vocação.

È preciso ter coragem para deixar tudo e realizar os projetos de Deus. Hoje em dia é um nadar contra a correnteza da sociedade que imprime em nossas mentes que a pessoa tem que ter um status econômico para ser feliz.

Seja feliz! Escute a Deus e peça em sua orações: Que se cumpra em mim sua vontade Senhor.

Rogéria Moreira
Comunidade Canção Nova

 Posted by at 10:50
ago 242014
 

A canção nova em Curitiba está em festa pois celebra nesses 10 dias todos os detalhes dessa missão maravilhosa.

A palavra milagre no dicionário é explicado como algum acontecimento em que não há explicação científica para esse ato. O milagre para nós é mais do que algo que não compreender, é a manifestação de Deus na Terra para aumentar a nossa fé. Quando pedimos algo para Deus, precisamos nos aproximar cada vez mais d’Ele.

O milagre é muito mais do que a cura, por isso Deus não se manifesta só nas curas, mas também em outras situações, para que vejamos a atuação de Deus em nossas vidas!

A Canção nova é um milagre nessa capital, pois Deus  escolheu esse lugar para atuar e se manifestar seu poder.

Em Marcos 10, 46-52 o autor descreve a história do cego Bartimeu que foi curado em Jericó.  Padre Eder nos fala que precisamos pedir a graça no dia de hoje pois não podemos deixar as oportunidades passagem.  Jesus passou naquela cidade e o cego Bartimeu aproveitou para pedir a cura e por sua fé ele foi curado.

Deus de misericórdia quer ouvir de você o seu pedido, porém você precisa chamar Jesus, não como o dono dos milagres, mas sim como o Senhor da sua vida. Bartimeu não duvidou, quando ouviu “Coragem, Levanta-te” ele aceitou o chamado e foi ao encontro de Jesus.

10541390_314396488732283_6342926259040637818_o

 

Confira algumas fotos clicando aqui

Adquira todas as palestras do Dia de Louvor Celebrando Milagres pelo telefone (41)30911370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer

Deus abençoe!

 

 Posted by at 16:47
ago 242014
 

Nesta manha de domingo, Wellington testemunha sobre a providencia de Deus em sua vida, a partir da missão da Canção Nova de Curitiba. O dia de hoje é um dia de graça, é o tempo de Kairós e o tempo forte da manifestação de Deus, celebrando neste tempo os 10 anos de missão.

O livro de Matheus 20, 1-16 conta-nos a história dos trabalhadores da vinha, que são prometidos a receber uma quantia referente ao dia trabalhado, porém os trabalhadores que chegaram por ultimo receberam a mesma quantia daqueles que chegaram no inicio da manha. Sob a visão humana, é injusta essa lógica, porém sob a visão de Deus essa lógica acontece. Deus quer nos presentear hoje da mesma forma que presenteia os antigos cristãos. Deus é justo em querer derramar a graça a todos.

Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu designo. Nossa história de fé se relaciona a vontade que Deus tem para cada um de nós. A Canção Nova de Curitiba faz parte de sua história, ela faz parte do designo de Deus em nossas vidas.

Há 10 anos a Canção Nova  chegou em Curitiba com a oração do terço pela rádio, reforçando que a Canção Nova é a casa de Maria.

A Canção Nova é providencia em milhares de pessoas alcançadas pela rádio, encontros de oração, grupos de jovens, casais, formações e também despertou vocações no coração de diversas pessoas. São inúmeros os milagres e transformações. A missão da Canção Nova é formar homens novos e mulheres novas para o mundo novo. Cada detalhe aqui na Canção Nova é providencia de Deus.

São diversas as dificuldades vivenciadas nessa missão, porém a ação de Deus supera tudo. Estamos sempre buscando melhorar cada vez mais a nossa missão para que se concretize as promessa de Deus para esta cidade.

E como frutos podemos observar que aqui na missão muitos aprenderam a rezar, foram libertos dos vícios, amadureceram na fé, foram curados, aceitaram Jesus, tiveram experiencias a partir de CDs e livros, criaram amizades e relacionamentos duradouros, encontraram sua vocação, entre outras graças!

Agradeçamos a Deus por essa Missão maravilhosa, Deus abençoe!

imagem1 Adquira essa e outras palestras aqui em nossa casa de missão!

Venha celebrar e festejar conosco! Logo mais Adoração ao Santíssimo Sacramento!

 Posted by at 12:07
ago 222014
 

10 ANOS CANÇÃO NOVA CURITIBA

Já começou! Você vai ficar de fora?

Dia de louvor

Confira a cobertura dos dias: https://www.flickr.com/photos/cancaonovacuritiba/sets/72157646732659235/

Casa de Evangelização da Canção Nova em Curitiba
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

ago 222014
 

Meus caros jovens, eu os amo de todo o meu coração e basta-me que vocês sejam jovens para que eu os ame extraordinariamente, dificilmente vocês poderão encontrar alguém que os ame mais que eu em Jesus Cristo e deseja mais felicidade para vocês.” Esta é uma frase de Dom Bosco demonstrando todo amor que tinha pelos jovens. Ele é com certeza um amigo do céu o qual podemos recorrer sempre, pois trabalhava com jovens e vivia em meio a tantos desafios que os jovens viviam.

db1

Qual é o seu amigo ou amiga do céu? Seu santo de devoção? Aquele a quem você pode recorrer quando se sente sozinho e que te ajudará a caminhar em direção ao céu.

Se você ainda não tem, quero apresentar dois jovens que podem ser seus novos amigos: Beata Chiara Luce e Pier Giorgio Frassati. Porque eles? Porque foram jovens cheios de vida que viveram muito bem sua juventude sem deixar de ser de Deus. Ele, super aventureiro que gostava de ajudar os pobres e ela uma jovem sonhadora que aprendeu a esquecer de si mesma por amor a Jesus.

Sugiro que você conheça a vida desses dois jovens que hoje estão no céu e podem interceder por seus desafios também.

Deus abençoe!

Vânia Regina
Comunidade Canção Nova

ago 152014
 

Olá amigos, continuamos com nossos testemunhos sobre vocação:

Olá a todos. Sou o Leandro Barbosa, missionário da Comunidade Canção Nova e moro atualmente em Fátima, Portugal. Ser missionário aqui é maravilhoso. Isso porque precisamos ser expressão do amor de Deus e de Maria. Aqui, Nossa Senhora veio e tocou nessas terras, anunciando o Senhor e pedindo uma mudança radical de vida. A palavra de Deus em Mateus diz “não temas em receber Maria…” Essa palavra veio ao meu encontro antes de chegar aqui em Portugal. Não temer receber Maria é não temer acolher suas palavras, seu próprio filho. É trazer para dentro do coração a promessa de Deus que se fez homem.

leandrotrabalhando

Trabalho na TV com a área operacional (câmera, áudio) e experimento a graça de Maria em tudo. “Fazei tudo o que Ele vos disser”. Ser missionário aqui é ser como Maria. Ser um canal para que o filho venha ao encontro de todos. Levar Jesus às pessoas. Pelas transmissões das Missas no recinto anunciando o amor de Deus que vem pela Eucaristia. A partir dos programas que gravamos anunciar a vida nova que veio por meio de Maria. Revelar que podemos acolher esse Espírito Santo que vem em cada transmissão do terço da Capelinha. É a Virgem Maria que nos visita nessa hora.

Agradeço a Deus por fazer parte dessa missão. Por poder experimentar esse Amor de Deus que vem por meio da Mãe do Céu. Que a Virgem Maria te visite nesse momento. DEUS ABENÇOE!

Ser Canção Nova é bom demais…

Leandro Barbosa
Comunidade Canção Nova

 Posted by at 09:00
ago 152014
 

A Canção Nova em Curitiba é 10!

Pra mim ela é escola de vida e santidade. O meu chamado à comunidade foi um chamado para a minha salvação e santificação. Assim como da minha família.

Quando coordenava a frente de missão do Rio de Janeiro, recebi o comunicado que viria para Curitiba, minha terra natal, para pedir a autorização de Dom Moacyr (hoje falecido) para iniciar a frente de missão e os trabalhos com a rádio. Não imaginava o bem que esta missão realizaria na capital paranaense. A conversa com o bispo aconteceu na sacristia da Catedral Nossa Senhora da Luz após a Santa Missa dominical e prontamente fomos acolhidos com carinho e amor paternal. Tivemos a benção e as palavras de ânimo para a nova empreitada.

No outro dia, segunda-feira, vieram à Curitiba o Eto e a Luzia para fazer a compra da antiga Rádio Independência. O povo Curitibano acolheu e deu as boas vindas à nossa missão na primeira reunião dos amigos da Canção Nova, que aconteceu no auditório da sede da RCC.

Muitos amigos fizeram o possível e o impossível. O nosso eterno obrigado e que Deus abençoe a todos que são a Providência para a nossa casa. São 10 anos de orações, louvor, evangelização e muitas alegrias. Deus é bom! Canção Nova em Curitiba é 10!

7

Por isso quero convidar você para um grande Dia de Louvor e oração, 24 agosto:

08h30 – Dia de Louvor: “Celebrando Milagres”
Presença: Comunidade Canção Nova
Santa Missa: Dom Rafael
10h00 às 20h00 – Adoração ao Santíssimo

Um grande abraço!

Silvia Novadzki
Comunidade Canção Nova de Curitiba

 Posted by at 08:00