mar 272015
 

Sacrifício para Deus, é um espírito contrito; não desprezas um coração contrito e humilhado” (Salmo 51, 19)

Através da Palavra do Senhor, a Igreja ensina o verdadeiro sentido da penitência quaresmal. Se a penitência não conduzir ao esforço interior que elimina o pecado e a prática das virtudes, não pode ser agradável a Deus, que quer ser servido com o coração humilde, puro e sincero.

jejum

Por isso, quando os hebreus se privaram do alimento e se vestiram de saco e cinza mas continuavam a maltratar o seu próximo, foram severamente recriminados pelo Senhor e os seus atos penitenciais foram desprezados. Pouco ou nada vale sujeitar-se a privações corporais ou renunciar aos interesses próprios para respeitar e favorecer o próximo, de deixar de lado a sua maneira de ser para seguir a dos outros, se não procura viver pacificamente com todos e suportar com paciência as contrariedades que nos acontecem. A Sagrada Escritura indica, com extraordinária precisão que é a caridade que torna agradáveis os atos de penitência: “O jejum que me interessa, diz o Senhor é também repartires o pão com o faminto, dares pousada aos pobres sem abrigo, levares roupa a quem vistes andar despido e não voltar as costas ao teu semelhante. Então a tua luz despontará como a aurora e as tuas chagas não tardarão a sarar” (Isaías 58, 6-8).

Assim, a luz da boa consciência resplandecerá diante de Deus e dos homens e, a ferida do pecado será curada por um verdadeiro amor a Deus e aos irmãos. Que nesse final de Quaresma não nos faltem oportunidades por um contínuo exercício do amor doação em nosso meio, e o Sol da Justiça resplandecerá sobre nós!

Com carinho e orações!
Maria Rosângela, membro da Comunidade Canção Nova

mar 252015
 

Dias 25 e 26 de abril a Comunidade Canção Nova de Curitiba promove o Encontro de Cura e Libertação “Lavados no Sangue de Jesus”. O evento conta a presença do Pe Vagner Baía, sacerdote exorcista e membro da Comunidade Canção Nova. Será um final de semana de bençãos: adoração, pregação, Santa Missa e oração de cura e libertação.

Lavados no Sangue de Jesus

Participe e traga sua família!

Canção Nova – Curitiba
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná

Mais informações:
(41) 3091 – 1370

mar 052015
 

Toda 2ª terça-feira do mês temos na nossa casa de evangelização o Feirão da Providência! São móveis, eletrodomésticos, brinquedos, utensílios de cozinha em um preço especial para você. A partir das 8h30 começamos esse dia.

agendamarço

Casa de Evangelização da Canção Nova em Curitiba
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

 Posted by at 15:36
fev 222015
 

Neste domingo das tentações, Jesus nos fala que tempo já se completou o Reino de Deus está próximo e, como última tábua de salvação, nos revela e nos acolhe em sua misericórdia, revelada por Santa Faustina.

A cada vez que suplicamos por sua misericórdia, Deus nos responde que é necessária conversão de nossas vidas por meio da confiança ilimitada em sua misericórdia.

É necessária nossa conversão diária, sempre apoiados na misericórdia de Deus, para que sejamos testemunha de seu amor.

O Senhor revela à Santa Faustina, que agirá de duas formas por meio de seus sacerdotes, para que Proclamem e Glorifiquem sua misericórdia em forma de poder e unção, a fim de que os corações sejam tocados e levados ao arrependimento.

IMG_3772

Tal conversão só será completa diante da necessidade de confiarmos e tomarmos posse da misericórdia de Deus. Experimentemos ao máximo esse amor que ele tem para com todos, como parte da nossa conversão nos livrando de toda a tentação que nos rodeia.

Deus se permitiu ser tentado no deserto, para que despertasse em nós a confiança em sua misericórdia, nos mostrando que devemos confiar, mesmo em meio a tantas tentações do nosso dia-a-dia, para que vençamos qualquer barreira que se levantar.

Não temos que ser poupados das tentações e provações, pois Deus quer que VENÇAMOS as tentações e provações para que experimentemos por completo a misericórdia de Deus.

A vitória virá por meio da confiança ilimitada na misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo.

“JESUS EU CONFIO EM VÓS.”

 

IMG_3769

Adquira essa e outras palestras desse encontro pelo telefone (41)3091-1370 ou em nossa casa de missão.

Confira aqui nossa agenda de eventos. Quer encontrar mais fotos do Evento Caravana da Misericórdia? Visite nossa página no Facebook e nosso Flickr.

 

Deus abençoe!

 Posted by at 17:28
fev 222015
 

Iniciamos nosso Encontro de Oração Caravana da Misericórdia com muita oração, precisamos nos encontrar a cada dia com o coração piedoso de Jesus.

Ricardo Sá nos encoraja a todos os momentos entoarmos o canto da misericórdia: “ Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia (…) Jesus, Jesus eu confio em vós, eu confio em vós!”

Precisamos acolher Jesus em nossos corações, para que Deus jorre em nossos corações os raios de sua misericórdia. Com Jesus todas as graças virão pois quem tem Jesus tem tudo!

Deus se revela para Santa Flaustina, na qual redigiu em seu diário dizendo: “Diga as almas que não impeçam a entrada da minha misericórdia em seus corações pois ela deseja tanto agir neles! A minha misericórdia trabalha em todos os corações que lhe abrem a suas portas”

Jesus não vai abrir as portas do seu coração, pelo contrário, nos precisamos abrir as portas de nossos corações para que a misericórdia aja em nosso meio.

Precisamos acolher, aceitar e transmitir Jesus Misericordioso. Por isso precisamos chamá-lo. Nós sabemos da importância da oração.Precisamos abrir as portas do nosso coração para recebermos sua misericórdia e todas as graças que o Senhor revela a nós. O pedido de Jesus é  de aceitarmos em nosso coração a nossa missão é apresentá-lo a outras pessoas, nas nossas casas e em todos os lugares que frequentamos.

Jesus Misericordioso precisa ser o centro em todas as situações com isso nos envolvermos com sua graça. Nossa espiritualidade é muito tentada ao que necessitamos, só que Deus quer muito mais do que somente fornecer a ti as graças, ele quer ser um contigo em tudo!

A imagem de Jesus Misericordioso nos serve de veneração, de ajuda na oração, para que possamos recorrer a sua misericórdia em todos os momentos.

 

11017670_759942480768175_6866358812558834634_n

 

Veja essa e outras fotos clicando na imagem acima

Logo mais Adoração ao Santíssimo Sacramento! Adquira essa e outras palestras desse encontro pelo telefone (41)30911370 ou em nossa casa de missão.

E as 15:00 Santa Missa de encerramento presidida pelo Pe Edmilson e benção dos quadros e estampas de Jesus Misericordioso!

Continue conosco! Deus abençoe!

 

 Posted by at 12:47
fev 212015
 

Nessa tarde de sábado, nosso seminarista Marcio Leandro, da Comunidade Canção nova nos traz a palavra de Deus, nos fazendo refletir sobre o coração Misericordiosíssimo de Jesus.

Em todos os dias sofremos tribulações, mas temos um sumo sacerdote eminente, que atravessou os céus: Jesus, o Filho de Deus. Ele veio para derramar a sua misericórdia infinita, por isso, permaneçamos firmes na profissão da fé.

O mundo faz com que desvirtuamos da fé e acabamos caindo e perdendo a confiança Naquele que tudo pode transformar. As dificuldades e atropelos do dia a dia fazem as pessoas fecharem seus corações para as maravilhas que venham do céu.

Por muitas vezes não compreendemos os desafios e a cruz que precisamos carregar. Jesus também sofreu e pediu para que Deus afastasse o cálice quando precisou assumir a santíssima cruz, mas Ele tomou a decisão de fazer a vontade de Deus e não a Dele. Jesus já venceu por nós e derramou de seu coração sangue e água como fonte de misericórdia para nós.

Cristo está sempre a olhar por nós. Ele se abaixa a nossa pequenez e nos observa no fundo dos olhos amando-nos profundamente. Se caimos, Jesus não nos condena mais derrama a sua plena misericordia, porém Ele nos faz o convite para que não pequemos mais. Esse é o convite para a vida nova.

A desconfiança na misericordia de Deus nos leva ao afastamento de seu coração. Precisamos entender que nosso refúgio está dentro do coração de Deus pois sua misericórdia se estende de geração em geração e transforma-nos em homens e mulheres completamente cheios de esperança e reflexos de amor, pessoas transformadas.

10168144_759577827471307_9036052673335551718_n

 

Logo mais a Santa Missa presidida pelo Pe Cleberson Evangelista da Paroquia Anjo da Guarda em Almirante Tamandaré. Participe conosco. Deus abençoe

Adquira essa e outras palestras conosco.

palestras2-300x1002-300x100

 

 

 Posted by at 18:09