set 302014
 

Dias 11 e 12 de outubro a Canção Nova de Curitiba promove o Encontro Revolução Jesus!

Dentro da Canção Nova, uma comunidade católica que tem como missão evangelizar através dos meios de comunicação social, existe a missão Revolução Jesus!

O que nasceu como um programa de tv em março de 2007, se desdobrou numa grande missão de evangelização, buscando divulgar que é possível ser Santo sem deixar de ser jovem e curtir muito, com alegria, mas longe de toda forma de pecado.

10717755_967881836571066_222401838_n

O nome Revolução Jesus surgiu a partir de uma palestra ministrada pelo pai-fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib que, antes de iniciar a comunidade já pregava retiro para jovens nos inícios da década de 70. Retiros estes conhecidos comoMaranathá (palavra em grego que significa “Vem Senhor Jesus!”).

Resgatando a proposta da evangelização dos jovens através dos Maranathás e atualizando a sua metodologia para o século XXI, o Revolução Jesus está inserido nas principais questões que envolvem os jovens de hoje (e sempre) buscando uma linguagem atual dentro das novas tecnologias de comunicação social que constantemente surgem e se aperfeiçoam.

Acreditamos que somente através de um encontro pessoal com Jesus Cristo e da busca de uma verdadeira vida sob a ação do Espírito Santo (batismo no Espírito) é que poderemos dar prosseguimento a esta Revolução iniciada a quase 2000 anos atrás quando o próprio Deus se encarnou e veio implantar o seu reino de amor.

Venha participar aqui em Curitiba!

 Posted by at 17:22
set 202014
 

 

20140920_165923

O fogo do Espirito Santo revelava a Paulo e seus discípulos a vontade de Deus, pois na época não existiam livros ou outros documentos que poderiam nos conduzir. Deus falava aos homens a partir da experiencia com Ele.

Se hoje estamos aqui ouvindo o evangelho, nós devemos essa graça a 12 homens que tiveram uma grande experiencia com Deus e que dizeram com que essa noticia fosse espalhada a todos.

Sua família pode não estar completamente restaurada por Deus pois sua experiencia ao amor de Deus ainda não foi completa. O que estamos fazendo com o evangelho que temos recebido? Estamos alicando em nossa vida ou somente brincando com nossa fé? Quais as mudanças realizadas em nós a partir da experiencia com Jesus?

O evangelho nos fala das sementes que é o próprio Jesus e do solo que é o seu e o meu coração. Como está nosso solo, adubado? Interessado? Ou somente selecionando o que queremos ouvir de Deus?

Seguir Jesus é estar atras D’Ele. Precisamos trilhar o caminho de Deus. O pecado nos cega e nos leva a perdição Quando estamos seguindo Jesus e nos perdemos, precisamos parar para pedir ajuda.

Jesus nos espera quando estamos perdidos,Deus se encontra esperando você, Ele só espera seu pedido de ajuda.

Quando Jesus toma o curso de nossa vida é para descansarmos em seus braços e permitir de Deus nos leve conforme a sua vontade.Precisamos voltar a ter um coração de criança e deixar que Deus cuide de nós, precisamos voltar a ser dependentes de Deus.

 

Adquira todas as palestras do Encontro de Oração “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”  pelo telefone (41)3091-1370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer

Deus abençoe!

set 202014
 

20140920_144954

 

Cassiano Meirelles conta sua história firmando a importância do perdão na vida de uma pessoa que segue a Deus. Afinal, o perdão é um ato de escolha de Deus pelo seus filhos, onde quer promover a intenção da escolha pelo amor divino em nossos corações. Afirma também que para se haver o perdão, é necessário realizar atitudes concretas e não apenas utilizar palavras.

Na caminhada diante as circunstâncias, situações que só parecem se agravar mais, Deus pede sempre para confiarmos em sua providência e sempre tornar a dar passos, mesmo que não enxergamos sua presença Ele está a conduzir as veredas. Por muitas vezes se é necessário perdoar quem nos magoa, pensar e agir diferente para que Deus faça a obra completa em nossas vidas.

Veja abaixo um breve trecho de seu testemunho:

 

“Quero ser diferente. Sei da importância de um Pai na vida de um filho. Importante é viver conforme a vontade de Deus. Resolvi tomar uma decisão: perdoar meu pai e falar o quanto era importante pra mim. Perdão dádiva de Deus. Mesmo perante todos os desafios, dificuldades financeiras, familiares, doença de meu pai e relacionamento, Deus interveio e hoje sou Canção Nova. Vale a pena esperar o tempo de Deus. Encontrei minha vocação.”

Testemunho – Cassiano Meireles

 

Adquira todas as palestras do Encontro de Oração “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”  pelo telefone (41)3091-1370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer

Deus abençoe!

set 202014
 

20140920_095811

 

A primeira coisa para que a família seja restaurada e consiga sobreviver ao temporal, é necessário que tenha intimidade com Deus, pois só assim, a casa se manterá em pé. É no Senhor que a fé tem solidez diante as circunstâncias. Para isso, é necessário que preparemos a casa interior com o relacionamento profundo próximo ao coração do altíssimo. Para que o esposo, esposa, pai e filho se amem, é necessário que vivam o amor de Deus primeiramente, pois desta forma amar o próximo será uma consequência desta de escolha.

Muitas famílias se destroem por colocarem os bens materiais como base do lar em vez da graça redentora de Deus. Perdem muito tempo com os falsos ídolos em vez de aproveitar esse tempo com a oração, edificando desta maneira a família e construindo a amizade através dos valores divinos.

Uma família embasada na Santa Palavra, no Santo Espírito Santo e na Santa Igreja para a superação das limitações, com certeza uma obra nova aserá e exemplo de santidade e modelo para as famílias necessitadas.

 

“A primeira coisa para que sua família seja restaurada e se mantenha firme e alicerçada é a intimidade com Deus. Pai, filho, marido e mulher para que vivam um relacionamento saudável, antes de tudo devem se deixar amar por Deus para que depois em consequência amem um aos outros.”

Adquira todas as palestras do Encontro de Oração “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”  pelo telefone (41)3091-1370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer

Deus abençoe!

set 172014
 

Quem dera se fôssemos sempre cuidados por nossos pais e não precisássemos tomas decisões importantes, quem dera se a vida fosse sempre fácil, que nosso olhar continuasse de criança para não receber os problemas da vida que vem de graça. Quem dera que nossa vida fosse sempre uma aventura de criança com brinquedos, corre-corre, sem se preocupar com o tempo, com coisas pra resolver. Quem dera…

subindo-escada

Mas uma hora temos que crescer! A vida vai nos apresentando situações quem que precisaremos tomar decisões, enfrentar nossas lutas e para quem sabe enfrentar bem este tempo de amadurecimento, só tem a ganhar.

Aí vai uma super dica de Bento XVI:

…quando o jovem não se decide, corre o risco de ficar uma eterna criança! Eu digo-vos: Coragem! Ousai decisões definitivas. Porque na verdade são as únicas

que não destroem a liberdade, mas lhe criam a justa direção, possibilitando seguir em frente e alcançar algo de bom na vida”

Deus abençoe!

Vânia Regina

 Posted by at 08:00
set 162014
 

“Até aqui o Senhor me ajudou” I Samuel 7,12

O que Deus constrói em nós não é para ficar largado de lado como acontecem com essas construções despedradas e pichadas que costumamos ver aqui ou ali.

Ele investiu em nossas bases, estruturas, alicerces; Deus usou concreto e tijolo para levantar paredes que nos deram uma forma, uma proteção. Deus “nos cobriu e pintou, nos deu portas e janelas”, nada disso é em vão.

Não é agora que vamos deixar de lado e desprezar a construção que Ele fez em nós, não! O que Deus constrói em nós não pode ser palco de destruição.
Normalmente prédios abandonados são cenários de prostituição, drogadição, abusos, tráfico, depressão, miséria, vícios, violência e revolta. Não somos assim.

Somos templo do Espírito Santo e não palco de vandalismo.

Obra pública


Não é por que já estamos a um certo tempo na caminhada com Deus que podemos relaxar e deixar as coisas acontecerem conforme o mundo quer. A nossa construção tem um dono, e um senhor zeloso: Deus.

Atenção: se acontece com você, como aconteceu comigo, de deixar a construção de Deus em você desleixada, é hora de tomar as rédeas novamente e iniciar uma reforma, dure o tempo que durar.

Reconquiste o que é seu!
Deus quer santidade, harmonia e beleza para sua vida.
O Criador não abandona a criação.
Volte-se para ELE!

Com carinho
Fernando Fantini

 Posted by at 08:00  Tagged with:
ago 252014
 

Ao ser humano cabem os projetos, mas a resposta pertence ao Senhor’. (Pr 16,1)

Cada vocação é linda aos olhos de Deus porque Ele é o autor de todo dom.

Quem não sonhou quando criança em ter uma profissão que lhe chamava atenção: jogador de futebol,bailarina, aviador, astronauta… Todos nós já sonhamos um dia. Deus também sonhou conosco.

Deus sonhou conosco. Já no ventre de nossa mãe Ele já havia pensado algo para cada um de nós:

Eu te louvo porque me fizeste maravilhoso; são admiráveis as tuas obras; tu me conheces por inteiro. Não te eram ocultos os meus ossos quando eu estava sendo formado em segredo, e era tecido nas profundezas da terra. Ainda embrião, teus olhos me viram e tudo estava escrito no teu livro; meus dias estavam marcados antes que chegasse o primeiro. (Sl 138, 14-16).”

Deus nos conhece desde nossa formação no ventre de nossa mãe. Alias muito antes Ele já havia planejado nossa vida nesse mundo. Não somos fruto do acaso ou de um erro de percurso. Antes de tudo Deus nos quis nesse mundo para vivermos um plano de amor. Nossa vida é um dom de Deus!

Eu mesmo posso testemunhar que já ouvi muitos relatos de pessoas que foram vitimas de tentativa de aborto e mesmo assim sobreviveram por um milagre. Isso porque quando Deus quer a vida acontece. Também ao contrário, já conheci muitas mães que fizeram inúmeras tentativas para engravidar e não conseguiram mesmo não tendo nenhum impedimento em sua saúde. È o grande mistério da vida.

Deus vai além da vontade do homem!

vocação

Sua vida foi além dos planos de seu pai e de sua mãe. Por isso acreditamos que Deus sonhou conosco e com nossa vida.

Podemos ter muito projetos em nossa mente, mas não podemos esquecer que Deus também sonhou com um projeto de felicidade para nós. Devemos pedir que os planos de Deus se realizem acima dos nossos.

Quantos jovens que sonham com uma carreira promissora dentro de uma profissão que tenha uma boa renda, mas depois se frustram e acabam sendo infelizes. Isso porque essa pessoa não colocou o planos de Deus em primeiro lugar em sua vida. As vezes influenciado por alguém tomou aquele rumo e depois viu que não era aquilo que queria para sua vida.

Uma carreira promissora não é sinal de felicidade. Você já deve ter ouvido relatos de missionários que vivem em lugares onde a miséria é extrema porém são felizes por realizarem sua vocação.

È preciso ter coragem para deixar tudo e realizar os projetos de Deus. Hoje em dia é um nadar contra a correnteza da sociedade que imprime em nossas mentes que a pessoa tem que ter um status econômico para ser feliz.

Seja feliz! Escute a Deus e peça em sua orações: Que se cumpra em mim sua vontade Senhor.

Rogéria Moreira
Comunidade Canção Nova

 Posted by at 10:50