A missão Canção Nova de Curitiba nasceu, primeiramente, do coração de Deus. Há muitos anos o Senhor já falava com ao Monsenhor Jonas Abib que esta cidade seria um campo de missão da Comunidade. Deus manisfestou sua vontade, em 10 de agosto de 2004, quando foi adquirida a Rádio Independência.

A primeira transmissão foi a oração do terço, depois entraram outros programas, inclusive, com a participação da Igreja local. No próprio prédio da rádio aconteciam missas e grupos de oração. Como a missão estava crescendo muito, logo ela precisou locar um espaço maior para seus eventos. Nascia, então, a Casa de Evangelização Canção Nova, no dia 22 de maio de 2005. Hoje, o local tem capacidade para 4 mil pessoas e conta com uma estrutura para livraria, Clube do Ouvinte; além de proporcionar grandes encontros.

O número de sócios e benfeitores que foram surgindo também foi um grande sinal de Deus para a missão. Outra grande vitória foi o acolhimento que os missionários tiveram da Igreja local, por meio de seu bispos e presbíteros. O atual Arcebispo Dom Moacir José Vitti, foi um dos primeiros a acolher a Canção Nova na cidade.

A primeira missionária que trabalhou em Curitiba foi a Sílvia Novadzki. Logo em seguida, veio o Edson Oliveira e mais sete missionários. Hoje, a Comunidade Canção Nova conta com 40 de seus membros no local, sendo 14 no Núcleo e 26 do Segundo Elo.

Além da Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz (AM 1370), a missão de Curitiba conta com uma geradora de TV, no canal 51 – que ainda não possui programas locais, mas retransmite toda programação da rede de TV Canção Nova – e com um blog (blog.cancanova.com/curitiba).

Deus abençoe você!

1 comentário

  1. Angela Roberta da Silva

    Gostaria de pedir oração para a fertilidade de um casal: Angela e Anderson…. Já estamos tentando há vários anos e não estamos conseguindo. Vamos começar um tratamento, mas eu não queria ter que fazer, pois gostaria que viesse pela graça de Deus e não pelas mão do homem.
    Preciso de ajuda, preciso de oração…

    grata Angela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com