Se me amo posso amar

Nessa manhã tivemos a graça de ouvir várias histórias e experiencias da Psicologa Cristã Adriana Potexki que nos falou muito sobre o amor e sobre ser mulher!

Precisamos saber fazer escolhas sem ver o exterior das coisas e das pessoas mas sim o interior! Deus nos impressiona e nos surpreende, porém precisamos ser dóceis a enxergar a graça que Deus nos prepara.

Precisamos nos amar para conseguirmos amar o homem que Deus irá nos colocar. Muitas vezes nos é necessário buscar processos de cura interior e cura de gerações pois já é comprovado que marcas podem ter transferidas por nosso DNA.

Nós mulheres temos uma dimensão divina dentro de nós que nos faz ser diferentes. Decida-se a ser diferente e essa decisão é para hoje! Essa atitude tem o poder de mudar o rumo das nossas futuras gerações.

No processo de trauma, parte de nossas sinapses cerebrais deixam de realizar sua função de comunicar a verdade, e por esse motivo muitos nos dizem o que fazer porém não conseguimos compreender e seguir esses conselhos. O sentimento de raiva pode fazer parte do processo de cura interior porém esse sentimento não pode evoluir a ódio e magoas. Nos traumas, fechamos as nossas memorias positivas, impedindo nossa evolução a esse tratamento.

Nos é necessário viver o amor e colocar Deus no lugar de Deus e saber trabalhar bem esse amor também com os homens e as pessoas que Deus coloca em nossas vidas.

Acesse todas as fotos do evento clicando aqui

Acompanhe ao vivo: