Adore a Jesus e você será Curado e Liberto!

Mateus 6, 25-34
O melhor caminho da pessoa ficar liberta é ir ao encontro de Jesus!

A nossa vida é carregada de preocupações, estamos vivendo uma crise no Brasil, mas a maior crise não é financeira ela é espiritual, é preciso que o Brasil se dobre diante de Jesus, A partir do momento em que nós nos dobrarmos diante de Jesus Eucarístico seremos curado nosso país será liberto.
Nós vivemos uma Préocupação = ocupar-se antes da oração. “O Senhor quer nos ocupados e não préocupados”. Primeiro temos que ir a Deus! “Todos aqueles que foram a Jesus foram curados”

Mt 6, 33
Buscai, em primeiro lugar, seu Reino e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentadas.

O tripé da Igreja: Missa, Comunhão e Adoração
Missa, Jesus por mim
Comunhão, Jesus em mim
Adoração, eu com Jesus

É possível se levantar de joelhos, é possível se levantar de toda queda, quando vamos até o encontro de Jesus é preciso ir até Jesus de joelho, tornar-se um adorador.
Quando você faz do seu celular um genuflexório é possível se levantar de toda queda os ventos são fortes mas com Jesus é possível, ser um adorador em Espírito e em verdade.

Santa Faustina Kowalska, quando recebia Jesus, rezava assim: “Jesus, que o Seu Corpo puro e santo cure o meu corpo contaminado. Jesus, que o Seu Sangue puro, purifique o sangue contaminado”.

CIC 2097. Adorar a Deus é reconhecer, com respeito e submissão absoluta, o «nada da criatura», que só por Deus existe. Adorar a Deus é, como Maria no Magnificat, louvá-Lo, exaltá-Lo e humilhar-se, confessando com gratidão que Ele fez grandes coisas e que o seu Nome é santo . A adoração do Deus único liberta o homem de se fechar sobre si próprio, da escravidão do pecado e da idolatria do mundo.

Padre Marlon Múcio