Encontro para FAMÍLIAS em setembro!

Dias especiais para sua família!

Nos dias 17 e 18 de setembro a Canção Nova Curitiba promoverá o Encontro para as Famílias com o tema “Família, projeto de Deus”. Presenças: Padres Rafael Solano e Silvio Roberto, Mazinho e Celiane.

ENCONTRO PARA FAMILIAS

Padre José Rafael Solano Durán é sacerdote da arquidiocese de Londrina (PR). Mestre e doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto Joao Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma. Atua como consultor da CNBB setor vida e família e como professor de Teologia Moral e Bioética na PUC (PR), Campus Londrina.

Pe. Silvio Roberto é sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição (MIC) . Foi o Diretor do Apostolado da Divina Misericórdia. Atualmente reside no Santuário da Divina Misericórdia, onde ajuda pastoralmente e é o Diretor da CASA PRÓ-VIDA MÃE IMACULADA. Apresenta o programa “Sim à Vida” na TV Evangelizar e é autor de 3 livros.

Mazinho e Celiane são formados em administração de empresas. Eles são membros da Comunidade Canção Nova há 20 anos. Tem 31 anos de matrimônio e desde o início pregam em encontro para casais.

Você não pode ficar de fora desses dias dedicado a FAMÍLIA. Pais, filhos, vó, vô, tio, tia, neto, neta, sobrinho… Todos são convidados! O início do Encontro no sábado, dia 17/09, será 14h. E no domingo, dia 18/09, às 8h30. Teremos adoração, louvor, pregação, formação para sua casa. E, claro, a Santa Missa também! Ela no sábado será às 18h e no domingo às 14h30.

Traga sua família!
Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer

Mais informações
(41) 3091-1370