Missionários rezam pela restauração da AM 1370 Curitiba

“Não cantes vitória, minha inimiga, porque quando caio, depois me levanto, mesmo que eu venha a morar nas trevas, o Senhor é minha luz.”
Miqueias 7,8

Nesta manhã de terça feira, 26 de julho, os missionários da Comunidade Canção Nova de Curitiba/PR fizeram uma visita ao Parque de Transmissão da sua emissora AM 1370. A Rádio está fora de operação desde que aconteceram vários furtos em abril deste ano, deixando-nos incapazes de transmitir sua programação.

oracao radio cancao nova curitiba 1

Motivados pela força da oração e entendendo que a nossa luta não é contra homens de carne, mas contra os principados e potestades, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares, nos unimos em oração de clamor, súplica e ação de graças a Deus, no local onde aconteceram os furtos e de onde é irradiada toda programação evangelizadora da Canção Nova em Curitiba.

Iniciamos a oração na entrada principal conduzidos pelo sacerdote da Canção Nova, Padre Gevanildo Torres. Fomos levados a invocar a presença e a benção de Deus naquela entrada principal. Partimos dali orando em todo terreno da chácara.

Em vários momentos fomos impelidos a pedir que o sangue de Jesus lavasse aquele lugar levando embora todo o mal. Fizemos um forte momento de clamor colocando as nossas mãos no chão, pedindo ao Senhor a reapropriação espiritual daquele lugar que foi destinado a evangelização.

Sentimos grandemente a presença de Deus que nos encheu de esperança e certeza de que maior é o que está em nós. Deus está conosco.

Finalizamos com clamor do Espírito Santo, louvor e ação de graças a Deus por todas as bençãos que foram derramadas por meio dessa oração. O momento encerrou com a benção do Santíssimo Sacramento.

Apoiados na Santa Palavra de Deus, em especial nos salmos 90 e 33, continuamos a nossa luta pela evangelização.

Cristiane Viana Fantini
Missionária e Diretora da Rádio CN Curitiba
radiocuritiba@cancaonova.com

oracao radio cancao nova curitiba 2

A Canção Nova se instalou em  Curitiba com seus missionários a partir da aquisição da Rádio Independência do Paraná, e dai toda a missão evangelizadora desta Comunidade se instalou na capital com seus meios de comunicação, livraria e eventos. Hoje sem a rádio temporariamente no AR contamos com a sua ajuda para continuarmos a nossa missão. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A evangelização não pode ficar sem voz!
Para ajudar concretamente na restauração da Rádio CN em Curitiba, participe do Projeto Neemias
Ajude com o valor que puder fazendo um depósito no Banco Bradesco
Agência 2978-5 – Conta Corrente 4977-8
em nome da Rádio Independência do Paraná

Projeto Neemias Rádio