PARA SER MULHER ATRAVÉS DO PLANO DE DEUS

Nós mulheres precisamos trabalhar os nossos comportamentos, os nosso sentimentos, precisamos fazer a vontade de Deus, precisamos buscar a santidade todos os dias através dos nossos sentimentos dos nossos atos e desejos para fazer a vontade de Deus em nossa vida. É preciso reconhecer as nossas fraquezas reconhecer que precisamos de Deus que precisamos viver os designos de Deus, por isso precisamos sempre pedir a graça do Espirito santo de ter um coração humilde buscar a humildade em Deus através do Espirito Santo, Deus se agrada de um coração sincero. Deus tem um plano de amor para nós.

Acompanhe a pregação pelo You tube:

Iniciamos nosso encontro de oração pelas mulheres com a pregação da Antonieta da Comunidade Canção Nova. Na carta apostólica descrita por João Paulo II nos diz que: “Nos mulheres somos imagem e semelhança de Deus” que significa que o “Dom de ser mulher é o dom de Deus!”

Em Genesis 2-18 nos fala que não é bom que o homem esteja só e que Deus dará uma auxiliar que à corresponda. A palavra auxiliar nos dia de hoje nos remete a algo inferior por conta dos cargos que temos hoje, onde vemos que o auxiliar nunca é o responsável por algo, o que Deus quer nos revelar nessa palavra é que nós mulheres somos o socorro de Deus e o socorro para humanidade!

Adão e Eva representam a criação de Deus. Deus coloca o homem em um sono profundo para gerar a mulher de sua costela, e podemos nos perguntar por que os ossos da costela? A função da mulher é de proteger o homem e a humanidade e a costela é a proteção dos nossos órgãos vitais, fomos criadas pelos ossos mais importantes do nosso corpo!

A missão da mulher é de zelar (cuidar) do gênero humano! precisamos ter consciência disso! Deus nos confiou para o cuidado do próximo!

Em nós mulheres está o caráter e a dignidade de Deus. Precisamos viver a renuncia e o sacrifício pra renunciar a nossa vontade e viver a vontade de Deus assim como Maria fez quando recebeu o anuncio da gravidez.

Algumas virtudes que precisamos lutar é: Humildade e Sinceridade. Precisamos buscar nossa dignidade e lutar pelos nossos direitos porém não podemos viver o feminismo encarnado e pregado em nosso meio que nos dita regras que são contrárias aos planos de Deus.

No livro de I Pedro, a passagem que diz que a mulher precisa ser submissa a vossos esposos significa que precisamos ser sustento a missão do homem, pois só nós podemos assumir o nosso papel. Precisamos ser testemunhas do amor de Deus aos homens da nossa casa, não somente com palavras mas também com atitudes. Deixemos que o Esp. Santo trabalhe em nossos corações.