Lavar as chagas com o azeite do Espírito Santo

Azeite nas Chagas – Pe. Jorge Tadeu Hermes

No domingo no Encontro de oração Não Jogue Fora Suas Lágrimas, Pe. Jorge Tadeu Hermes, na sua pregação falou sobre a importância de sermos lavados pelo azeite do Espirito Santo e também conduziu o momento de Adoração ao Santíssimo.

Jesus nos pede para enchermos do Espírito Santo todos os dias para que aconteça a cura de nossas feridas. Isso acontece através do canal da oração onde o Espírito Santo vem em resposta.

No livro do Ato dos Apóstolos (2,1-4) fala da história de união dos apóstolos que estavam reunidos com medo. Nesse momento Jesus se aproximou e derramou o Espírito Santo. É importante receber o Espírito Santo e testemunhar com atitudes.

Ainda em Atos (10,44), é falada da importância de ouvir a palavra de Deus: “Pedro estava ainda falando, quando o Espírito Santo desceu sobre todos os que estavam escutando a palavra”. A partir dessas palavras, o Pe. Jorge Tadeu salienta não basta somente falar, o importante é estar com o coração aberto e ouvir o que Ele tem a falar. Quando louvamos a Deus nosso coração vai se renovando e nossa alma se enche do Espírito Santo. Deus nos dá o Espírito Santo no louvou não nos é necessário pedir.

Assista aqui a pregação na íntegra:

Ele nos é dado também através de outros canais como na fé e na obediência. Na intercessão e na benção de Nossa Senhora, o Espírito Santo está presente por isso roguemos a ela.

O primeiro derramamento do Espírito Santo não foi em Pentecostes mas na Cruz de Cristo: “Ele bebeu vinagre, disse que tudo está consumado inclina a cabeça e se rende ao Espírito Santo” (Rm 3,3-5).

Acompanhe também como foi o momento da Adoração onde Jesus, realizou maravilhas em nosso meio.

Veja aqui no Vídeo da Twitcam:

Veja também:

Curta tudo que aconteceu no encontro #naojogueforasuaslagrimas aqui na nossa pagina no Facebook .

Veja no Flicker todas as fotos do evento.

Clique aqui e assista todas os vídeos de tudo que aconteceu neste final de semana.