Em Novembro: Retiro para Novas Comunidades em Curitiba

“Vinde e vede, aprendei de mim” esse é o tema do Retiro das Novas Comunidades que acontecerá na Canção Nova em Curitiba nos dias 14 e 15 de novembro de 2015.

Você conhece, é próximo, participa ou é membro de alguma Nova Comunidade? Então essa oportunidade é para você.

Este Retiro terá cunho formativo, de espiritualidade e fraternidade entre católicos que frequentam ou estão ligados de alguma forma a alguma das 15 Novas Comunidades existentes na Arquidiocese de Curitiba.

RETIRO NOVAS COMUNIDADES DE CURITIBA - VINDE VEDE E APRENDEI

Para conduzir o retiro foi convidada a Formadora da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza/CE, Meyr Andrade.

Momentos de Formação, Louvor, Oração das Horas, Adoração ao Santíssimo, Partilhas, Pregações e Santa Missa estão programados para esse final de semana que promoverá atividades nesta “nova primavera da Igreja” como diz São João Paulo II a respeito das Novas Comunidades.

O Retiro terá início no sábado as 14h e encerra domingo com a Santa Missa as 18h.

Inscrição

O valor da inscrição é de apenas R$ 10 e deve ser feito em qualquer uma das Novas Comunidades de Curitiba ou por email através do contatonovascomunidades@gmail.com. Entre em contato e faça a pré-inscrição enviado seu nome completo / endereço / telefone / idade.

RETIRO NOVAS COMUNIDADES DE CURITIBA VINDE VEDE E APRENDEI 1

Sobre as Novas Comunidades

As Novas Comunidades são reconhecidas pela Igreja como um dos instrumentos importantes enviados por Deus para o anúncio de Sua Palavra, testemunhando a veracidade do Evangelho com seu estilo de vida. “Cada uma das comunidades faz uma experiência de fraternidade, uma contribuição reconhecida pela Igreja para que a Boa Nova do Evangelho seja não só anunciada, mas vivenciada”, diz o Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira.


Promoção do Evento

Desde o final de 2014, após o Retiro para as Novas Comunidades que aconteceu na Chácara da Comunidade AMI organizado pela Comunidade Filhos da Misericórdia, que representantes das Novas Comunidades de Curitiba se encontram mensalmente para promover este Retiro assim como outras iniciativas de unidade. Sendo assim, organizam este Retiro a Comunidade Católica Shalom de Curitiba, em unidade com as seguintes fundações:

Conheça também outras Comunidades de Curitiba e Região

Curta: fb.com/novascomunidadescuritiba