Quem Somos.

Inaugurado no dia 04 de novembro de 2009, com a presença da diretoras da Organização Mundial do Método de Ovulação Billings Woomb internacional, as australianas Marian Corkill e Marie Marshell, e diretoras do Cenplafam- Woomb Brasil, o Centro de Formação Famílias Novas, do Centro Médico Padre Pio, é um Centro de Ensino Especializado do Método de Ovulação Biliings.

Trata-se de um dos serviços de saúde oferecido pelo Centro Médico Padre Pio, pertencente à Fundação João Paulo II, localizado em Cachoeira Paulista, estado de São Paulo. Tem como propósito reeducar as pessoas, em uma redescoberta do valor e do significado da própria sexualidade.

Partindo dessa premissa, o Centro de Formação compõe-se de algumas classificações de atendimento, sendo fragmentadas nas seguintes especificações:

✔ Conhecimento da Fertilidade

✔ Espaçamento de Gravidez com apêndices: Amamentação, Pós Pílula e  Pré Menopausa

✔ Planejamento de Gravidez

✔ Orientação Familiar

✔ Supervisão de Estágio

No entanto, o acolhimento assistencial são devidos nas seguintes classificações consideradas convênio:

  • Comunidade: Missionários de todo Território Nacional e Internacional.
  • Funcionários: Colaboradores da cidade-sede do complexo Canção Nova, se estendendo para os Municípios Limítrofes desta Região (Vale do Paraíba).
  • Gratuidade: Residentes de Cachoeira Paulista e Municípios Limítrofes desta Região.
  • Visitantes: Residentes de todo Território Nacional e Internacional.

O Método de Ovulação Billings, é motivado pela sua eficácia, atrelada com as especificações científicas, embasadas nos resultados positivos e a comprovação de sua efetividade nos resultados, identificando doenças ginecológicas, problemas de ordem endocrinológica, metabólica ou infecções, através de parcerias com profissionais especializados na área de saúde, assim contribuindo também no tratamento de outras doenças como, alterações anatômicas, doenças inflamatórias pélvicas e até neoplasias.

 

CONTATOS

Centro de Formação Famílias Novas

Posto Médico Padre Pio – Canção Nova

Rua Sebastião Fortes, 200 – Vila Cacarro

Cachoeira Paulista – SP

CEP: 12630-000

Fone: (12) 2122-9675

Whatsapp: (12) 99135-7599

Email: familiasnovas@cancaonova.com

 

Fabiana Azambuja – Coord. Centro de Formação Famílias Novas, Instrutora Nível III Billings- Woomb-Brasil.