Máquinas de Camisinhas nas Escolas Públicas

Filed under: Camisinha — Prof. Felipe Aquino at 4:16 pm on Saturday, June 28, 2008

O Ministério da Saúde já está inaugurando as primeiras 400 “máquinas de camisinha”, nas Escolas públicas, segundo o anúncio do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, durante o 7º Congresso Brasileiro de Prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e Aids, em Florianópolis. O encontro foi promovido pelo Programa Nacional de DST/Aids do Ministério da Saúde. A Igreja não concorda em hipótese alguma com esta medida imoral e inócua; e os nossos Bispos, bem como o Papa, já se manifestaram muitas vezes contra o uso e a distribuição de “camisinhas” para os jovens, por se tratar de um procedimento imoral e que fomenta o uso irresponsável do sexo, deseduca o jovem e faz  aumentar ainda mais a contaminação pela AIDS, e também o aumento do número de meninas grávidas, como mostram alguns especialistas. É uma tristeza e uma vergonha que se estimule, mesmo que indiretamente, os nossos filhos à promiscuidade sexual. O jovem cristão jamais deverá usar uma camisinha pelos seguintes motivos: 1 – a vida sexual  deve ser vivida apenas no casamento de um homem com uma mulher (Gen 2, 24) unidos em matrimônio. Fora disso a vida sexual é pecaminosa (fornicação ou adultério);2 – o ato sexual entre os casais deve sempre estar aberto `a vida, e não ser impedido por meios artificiais, como a camisinha. Seu uso é imoral em qualquer situação;3 – está mais que comprovado que a camisinha não proporciona  o tal “sexo seguro”; muitos pesquisadores afirmam que o vírus da AIDS, por ser cerca de 500 vezes menor que um espermatozóide, pode através o látex da camisinha, especialmente quando há problema de vencimento do prazo, má conservação, más fabricação, etc.  

Uganda é o único pais da África que conseguiu até hoje baixar consideravelmente o número de contaminados pelo vírus da AIDS, com uma campanha de fidelidade conjugal e de abstinência sexual antes do casamento. A castidade mostrou os seus frutos. A contaminação caiu de 26% para 6%. Por outro lado, a Àfrica do Sul,     esta´ com 30% da população contaminada, mesmo com o derramamento de milhões de camisinhas sobre a população. 

O Papa João Paulo II assim se expressou sobre a “camisinha”:“Além de que o uso de preservativos não é 100% seguro, liberar o seu uso convida a um comportamento sexual incompatível com a dignidade humana… O uso da chamada camisinha acaba estimulando, queiramos ou não, uma prática desenfreada do sexo … O preservativo oferece uma falsa idéia de segurança e não preserva o fundamental”  (Pergunte ao Papa, Augusto Silberstein, Legnar Informática e Editora Ltda, SP, pg. 57). O teatrólogo francês, católico, Paul Claudel, disse certa vez que: “a juventude não foi feita para o prazer, mas para o desafio”. Se você quer um dia construir uma família sólida, um casamento estável e uma felicidade duradoura, então precisa plantar hoje, para colher amanhã.  Ninguém colhe se não semear. Na carta aos gálatas, São Paulo diz: “De Deus não se zomba. O que o homem semeia, isto mesmo colherá.” (Gl 6,7)   A gravidade do pecado da impureza é que mancha o Corpo de Cristo.     “Ora, vós sois o corpo de Cristo e cada um de sua parte, é um dos seus membros” (1Cor 12,27), diz São Paulo, “… assim nós, embora sejamos muitos, formamos um só corpo em Cristo, e cada um de nós somos membros uns dos outros”. (Rom 12,5) 

 Já é hora de voltarmos a falar aos jovens, corajosamente, sobre a importância da castidade e da virgindade. A família cristã, diante deste mundo paganizado, é chamada a dar testemunho dessas verdades. Também sobre a homossexualidade, os pais têm o dever de ensinar os filhos o que ensina a Igreja. Muitos pais já estão sendo levados a serem “tolerantes” com o pecado de seus filhos. Isto fere a moral católica e a lei de Deus. Vale a pena recordar as sérias advertências de São Paulo: 

  “Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo que habita em vós, o qual recebestes de Deus, e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis? Porque fostes comprados por um grande preço”. (1 Cor 6,19)“O corpo, porém não é para a impureza, mas para o Senhor e o Senhor para o Corpo: Deus que ressuscitou o Senhor, também nos ressuscitará a nós pelo seu poder”. (1 Cor 6,13).       “Glorificai, pois, a Deus no vosso corpo”. (1 Cor 6,20)“Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá. Porque o templo de Deus é sagrado - e isto sois vós”. (1 Cor 3,16-17) 

  O Mahatma Gandhi, que libertou a Índia, e que não era cristão, mas amava Jesus, disse essas belas palavras:  “A castidade não é uma cultura de estufa… A castidade é uma das maiores disciplinas, sem a qual a mente não pode alcançar a firmeza necessária”. “A vida sem castidade parece-me vazia e animalesca”. “Um homem entregue aos prazeres perde o seu vigor, torna-se efeminado e vive cheio de medo. A mente daquele que segue as paixões baixas é incapaz de qualquer grande esforço”. (Tomás Tochi, “Gandhi, mensagem para hoje”, Ed.  Mundo 3, SP, pp. 105ss,1974) 

Os homens e mulheres que mais contribuíram para o progresso do ser humano e do mundo, foram aqueles que souberam dominar as suas paixões, e, sobretudo viver a castidade. Fico impressionado de observar como têm vida longa, por exemplo, a maioria dos nossos Bispos católicos, e tantos sacerdotes que sempre guardaram com carinho a castidade. Se ela fosse prejudicial à saúde, não teríamos tantos bispos, padres e freiras, tão idosos, felizes e equilibrados. Santo Agostinho dizia: “se queres ser feliz, sê casto”. 

O Estado é laico, mas o povo brasileiro é católico em sua maioria, comprovada pelo Instituto de Pesquisa do próprio governo, o IBGE. Então esse bom povo católico tem o direito que os seus filhos recebam uma educação pública de acordo com os seus bons costumes, que moldaram a nossa Civilização, sem imoralidades. Por isso, é dever e direito dos pais protestarem ordenadamente contra esse absurdo implantado em nossas escolas. Se não o fizerem, seus filhos serão moldados pela mentalidade neo-pagã que domina cada vez a sociedade e o Estado. 

Prof. Felipe Aquino – www.cleofas.com.br 

19 Comments »

Comment by Daniel

28/06/2008 @ 20:27

Professor Felipe,reconheço que errei quando escrevi que laicismo é um nome bonito para ateísmo,pois assisti seu
programa na reprise de Sábado 28/06 e ouvi o bispo se não me falha a memória era o bispo de Uberaba falando que o Estado deve ser laico,mas deve respeitar e proteger a todos,independente do credo religioso.Já sobre as camisinhas,não existe essa de sexo seguro,pois a camisinha muitas vezes não é eficaz,mesmo sendo utilizada corretamente o que poucas vezes acontece.A melhor maneira de se prevenir de DST`s e de gravidez indesejada é através da castidade e da fidelidade no casamento.

Comment by André

28/06/2008 @ 23:55

Os corruptores da juventude, hão de pagar caro o que estão fazendo com nossos jovens e crianças do nosso País. Esse governo é o governo do Anticristo e quer a ruina do povo. Como é que eles não tem dinheiro para aumentar o salario minimo, mas comprarem essas maquinas de corrupção eles tem dinheiro!

Comment by Sidnei

29/06/2008 @ 05:17

Já escrevi mais de uma vez, se eu quero cobrir minhas sem vergonhices eu mesmo vou a uma farmácia e compro uma camisinha, mas nunca vou esperar pelo governo para tirar dinheiro da saúde pública, de pessoas que precisam aliviar suas dores e que sofrem nas inúmeras filas existentes por este pais afora, pessoas morrendo de dengue, crianças recém nascidas morrendo aos montes, como está acontecendo na Santa Casa de Belém no Pará, e aí vemos uma ação vindas de um governo que não tem compromisso nenhum compromisso com a moral católica, embora o presidente venha dizer que é “católico”, e nesta onda de pedofilia alguém pode me dizer se esta história de espalhar máquinas com camisinhas pelas escolas no pais afora não dá espaço para nossos jovens, memores de idade, iniciar o sexo bem antes da hora, se isto não é pedofilia, pois não envolve um adulto com menor, o que seria já que envolve dois menores?, é lamentável que um dia venha ter votado neste presidente, mas nunca, mas nunca mis mesmo vou votar em alguém da esquerda, e se não tiver ninguém que preste da direita prefiro anular meu voto do que dá-lo a qualquer safado, imoral e sem vergonha o qual tem de sobra neste pais.

Comment by Edem de Almeida

29/06/2008 @ 18:21

O que está acontecendo com o Estado brasileiro?

Acabou de sair uma lei que pode levar para cadeia um padre que acabou de celebrar a missa porque o bafômetro acusará que ele tem uma quantidade de álcool no sangue insignificante para tirar-lhe os reflexos, mas suficiente para torná-lo vítima de uma legislação hipócrita.

Sabemos que as autoridades policiais são aconselhadas a fazer vistas grossas quando se deparam com consumidores de drogas ilegais, como ectase e cocaína. Mas agora terão que levar para a delegacia um pai de família que tomou uma latinha de cerveja no hapy-hour com os colegas antes de ir para casa.

Por que os valores tradicionais estão sendo satanizados e os valores modernosos idolatrados?

Beber um cálice de vinho pode ser crime, mas fumar um baseado enquanto se dirige e fazer sexo no banheiro da escola pública são incentivados?

O que está acontecendo com o Estado brasileiro? Está sendo ocupado por pessoas que pretendem mudar os valores, mesmo que eles sejam contraditórios entre si, mesmo que para isso tenha que se destruir uma escala de valores coesa e coerente e que foi construída, arduamente, por séculos.

Os novos moralistas não querem concorrência, e sua ação é confusa intencionalmente. Acham que são eles que devem dizer quais são os “sins” e os “nãos” convenientes a todos. Entendem que mesmo uma suposta coerência entre os valores é também um mal que deve ser destruído. É por isso que são rígidos com alguns comportamentos e laxos com outros. Pregam uma verdadeira moral obscurantista porque não é inteligível.

Esses novos sacerdotes é que pretendem indicar o que se pode fumar, e quanto se pode beber, que se pode transar com este e com aquela, mas da forma como eles ensinam.

Esse novo magistério, que se propõe infalível em matéria de fé e de moral, prega e difundi uma nova religião, não apenas porque crê dogmaticamente que as religiões tradicionais sejam perniciosas, mas principalmente porque nelas quem manda não são eles, mas Deus.

Comment by Alex A. Borges

29/06/2008 @ 21:15

Distribuir camisinhas nas escolas públicas para os menores de idade é algo moralmente grave; ainda mais grave, pois não se tem o consentimento explícito dos pais ou responsáveis, e mesmo se houvesse não seria moralmente bom, pois nem mesmo os adultos deveriam usá-los pelo seguinte motivo: Todos os meios usados para separar a união da procriação são pecaminosos.
E do jeito que as coisas andam, provavelmente o próximo passo do “Ministério da Saúde” será a distribuição de pílulas do dia seguinte para adolescentes a partir dos 11 anos de idade, com grande dano para a sua saúde! A propósito, a Declaração Sobre A Chamada “Pílula Do Dia Seguinte” da Pontifícia Academia Para A Vida diz: “Todos os que, compartilhando ou não com intenção, cooperam diretamente com esse procedimento, são também moralmente responsáveis por ele” e encoraja aos fiéis “a fazer uma firme objeção de consciência moral”. Eis aqui uma questão de muita importância: a objeção de consciência! É necessário que os advogados e juízes católicos, bem como as pessoas bem informadas orientem a população como fazer valer a lei a fim de que a consciência moral e religiosa de cada um seja respeitada!

Comment by Rejane

29/06/2008 @ 21:58

Não tive problemas com a sexualidade de minha filha carla, hoje casada, médica, pois sempre seguiu Jesus, sempre foi fiel na nossa Igreja , catequista, mulher de deus.
assim , fiz questão de colar esse texto, e enviar para muitos , pois a moral está em baixa, meus amigos acham tudo normal, ou se não acham, tb, não tomam atitudes com os filhos, são omissos, iggnoram, não tem sabedoria, que vem de DEUS.

rEJANE

Comment by Alberi Bitencourt

30/06/2008 @ 01:44

A humanidade, quando fora da concepção divina, sempre procura resolver seus problemas de forma superficial. Tapando o sol com a peneira, que na verdade não resolve.
Poda de galha doente não adianta…vamos analisar a raíz do problema: A castidade(segundo o cristianismo).

Comment by Pedro Meira

30/06/2008 @ 16:16

Na prática, ficará abolido qualquer direito dos pais de prestar educação sexual aos filhos; não adiantará nada os pais querem ensinar aos filhos quando e em que condições poderão fazer sexo, pois o governo lhes dará contraceptivos para que o façam quando bem entenderem, em nome de uma concepção grosseira de sexualidade, que só serve para tornar as pessoas mais frustradas e infelizes. Na minha opinião o Exmo. Ministro da Saúde e seus subordinados deveriam responder processo por corrupção de menores, crime previsto no Código Penal.

Comment by André

30/06/2008 @ 21:38

Esta para ser votado nos proximos dias a lei da mordaça gay, caso tal projeto seja aprovado, livros que contiverem escritos que façam alusão aos homossexuais, por exemplo a “Biblia”, pasmem voces, pode ser caçado pois condena o homossexualismo. Podendo o cidadão que combater o homossexualismo ser preso como um criminoso comum. O cerco esta fechando para os cristãos, chegou os tempos tão dificeis previstos por Nossa Senhora. Tenham fé irmãos, se apeguem a Nossa Mãe do Céu que nos ajudará neste caminho estreito rumo a Vida Eterna.

Comment by Sidnei

1/07/2008 @ 00:13

Se sair a lei da mordaça gay vai faltar cadeia para tantos cristãos como nós que não aceitaremos um absurdo deste, pois aonde está a liberdade de expressão e o livre pensamento, só para alguns e a grande maioria dos brasileiro não vale, só que me faltavam é querer invadir minha casa para levar a minha bíblia, mas seria o caso de fazer um grande protesto em Brasília, invadir aquelas ruas, encher de católico, evangélicos e todas as pessoas que não compactuam com tão grande absurdo.

Comment by Marco Antonio Albuquerque

1/07/2008 @ 02:01

De quem elabora projeto de lei prometendo cadeia para quem disser que homossexualismo é pecado, não se espera menos do que isso!!!

Comment by Luzaine

1/07/2008 @ 02:33

Na minha cidade, Itumbiara-Go, a partir do ano que vem vai ter uma disciplina nas escolas municipais chamada “saúde e prevenção” para alunos de 6º ao 9º ano. A intenção é conscientizar as crianças de como prevenir contra as DSTs, higiene, etc. Mas pelo que eu estou percebendo, vão estimular nestas aulas, o uso de preservativo. Não posso afirmar com certeza, mas acho que vai ser isso que vai acontecer!! Vamos ver onde isso vai dar!!

Comment by Luiza Fátima

1/07/2008 @ 15:41

Os nossos filhos estamos educando 2º a palavra do Senhor,mas a sociedade tb faz parte de nossa responsabilidade,poderemos levar um ensinamento baseado na palavra do Senhor para abrir os olhos dos filhos que não tem a mesma sorte dos nossos,seria bom que tivésemos um envio de nossa Igreja e que todos falássemos a mesma língua.Para q aconteca como Uganda,pela fidelidade conjugal baixou o nº de aidéticos.Os jovens pela santidade serão salvos!

Comment by Sidnei

1/07/2008 @ 15:48

Gostaria de dizer que se nossas escolas estão deseducando nossos jovens e necessário a família e a Igreja dar a real educação no que tange a sexualidade humana, pois percebo que se depender do estado os jovens sendo mulheres se tornarão em prostitutas e os homens em verdadeiros vagabundos em que tratarão a mulheres como mero objeto de prazer sexual, chega, não vamos mais depender do estado para educar nossos jovens, ou fazemos nossa parte ou estará tudo perdido, e que os padres do alto dos púlpitos comecem a fazer sua parte também porque tá difícil de ouvir um padre que dê algum aconselhamento sexual embasado nas Sagradas Escrituras e na Sagrada Tradição da Igreja, pois parecem todos com medo de falar sobre castidade, reto uso da sexualidade e por aí afora, parece que estão com medo de afastar os fieis da Igreja fazem vista grossa a toda desorientação sexual que está havendo em nossos dias, fornicação, adultério, relações homossexual, tudo o que a Bíblia sempre condenou, nossos padres parecem estar com medo de dizerem a verdade, doa a quem doer, enquanto isso os pastores evangélicos neste quesito estão bem adiantados pois em um pesquisa recente se verificou que o número de pessoas que consideram sexo antes do casamento pecado é bem maior entre os evangélicos de que entre os católicos, sinal que nossos padres não estão transmitindo como realmente é para transmitir este assunto, pergunte-se a si mesmo quando algum padre em um sermão de uma missa celebrada em suas igrejas abordou assunto ligados a sexualidade, eu só vi até hoje na canção nova, enquanto na Igreja o qual freqüento foi abordado tão superficialmente que acredito que ninguém ligou para o que o padre disse. As nossas escolas devem ensinar como funciona o parelho sexual e reprodutor dentro das aulas de ciência e biologia e quando usá-lo isto fica a cargo da Igreja e da família, caso contrário estaremos desinformando a juventude e transformando a todos como meros animais que só buscam satisfazer seus próprios prazeres esquecendo da verdadeira função do ato sexual querida por DEUS, entre um homem e uma mulher, dentro do casamento para união prazerosa destes cônjuges e para gerar novas vidas participando da obra criadora de DEUS.

Comment by Daniel

1/07/2008 @ 22:50

Realmente a camisinha é totalmente imoral.Distribuir preservativos não ajuda na responsabilidade e sim na imoralidade.Há um blog que explica melhor o mal causado
pelos preservativos http://catolicismosemsegredo.spaceblog.com.br
Parabéns pelo artigo professor Felipe.

Comment by michele

2/07/2008 @ 22:11

a igreja Catolica precisa ter uma participacao nas escolas publicas com aulas de ensino religioso, deveriamos nesse momento nos unir com TODOS os cristaos(catolicos e evangelicos)pra abrir a mente dos jovens,eu digo unir porque se for so catolicos pode haver preconceito da parte de alguns… nessas aulas se ensinaria sobre a importancia da castidade,respeito e amor ao proximo,a importancia da familia,e o mal que atinge a todos -as drogas.Numa parceria com o governo ,ai essa aula tambem valeria nota e aos poucos quem sabe construiriamos uma sociedade melhor.Seria uma grande batalha contra o inimigo,que esta destruindo a juventude.

Comment by Ênio H. Lunkes

3/07/2008 @ 22:09

Educação nunca se fez com incentivo à promiscuidade. Algum outro objetivo deve estar por trás destas tais de maquininhas nas escolas. Educação sempre entendi como, basicamente, orientação, principalmente para a ética e a moral e não como um incentivo à promiscuidade, à ignorância. Mais uma vez, alguém deve estar tirando um bom lucro. Ou estaria faltando um pouco de discernimento por parte dos governantes: não conseguem distinguir entre escolas e motéis?
Ou estariam querendo promover a pedofilia?
Esse governo realmete está sendo contra os princípios básicos do cristianismo (aprova a matança indiscriminada de embriões humanos, tenta a todo custo aprovar o assassinato de crianças que ainda não nasceram,…e agora essa barbárie pedófila).

Comment by Mariano David Soares

7/07/2008 @ 02:20

Nem sei como agradecer a essas pessoas acima! Pencei que estava sozinho nessa Campanha contra a camisinha. Que os anjos digam amém, poque estamos em uma corrida contra o tempo. Abaixo a minha mensagem, quero dizer que esse teor não faz meu gênero, mas já estou a treze longos anos nessa Campanha da Moral Católica.
Já estou apelando. Pelo o amor de Deus nos ajude:
Corumbá-MS, 27 de junho de 2008.
Tema para pregação; discurso em praça pública: Namoro e Noivado não são Sexo. (Circular).
Acorda sociedade brasileira, namoro e noivado não é sexo. Portanto, não há necessidade do preservativo camisinha para adolescentes. Prevenção não, educação já. O sexo é Sagrado e deverá ser praticado após o casamento. Nosso corpo é Templo do Espírito Santo. A camisinha só faz despertar o interesse sexual, comprometendo a Castidade e a Fidelidade. Em último caso a camisinha deverá ser usada para maiores de dezoito anos e no caso precoce, só para a jovem que já tenha o hímen rompido. SE as autoridades estão distribuindo a esmo, com a intenção de manipular o sexo entre jovens castos, lembre-se, nesse caso, você está agindo pervertidamente, e está classificado como os piores dos pedófilos. Os números de estrupos aumentam, porque o sexo; a moral está muito vulnerável.
Jovens, diga não a camisinha, sim a castidade. Você rapaz, respeite sua namorada; respeite sua noiva. Você garota, respeite seu namorado; seu noivo, isto é, evite os momentos de fornicação, vigiando e orando na Fé da sua congregação. Respeite seu corpo. Se você não sabe o que é hímen, é uma película que cobre parcialmente a vagina e só deverá ser rompido após o casamento oficial. Eu poderia me expressar em termo popular, mas não sei se a sociedade iria me aceitar ou reprovar. Estou dizendo isso porque a maioria das jovens não sabe o que é hímen, e muito menos não sabe que é Sagrado. Os pais, os padres, os pastores, os professores, os médicos, os padrinhos… Nunca abordam esse assunto, então a ignorância permanece e a camisinha só vem reforçar essa desinformação, acarretando assim um número maior de jovens desonradas. Lembre-se o número de pedofilia está aumentando, porque a sociedade está comentando que não existe mais virgindade. Não sei de onde tiraram essa idéia diabólica. E o pior de tudo isso é que ainda se dizem católicas. O católico que se cuida, o protestante, que você chama de evangélico, não vai aderir ao movimento do preservativo, aí acarretará uma grande perda de fies católicos, para a denominação protestante. Perda não só religiosa, como também didática. A não ser que você pai, já lavou as mãos e vai deixar sua filha (o) nessa escola promíscua que vier aderir a camisinha. Coloco esse termo porque nem um diretor ou diretora é obrigado a cumprir a determinação do Governo. Recorra a Lei Objeção da Consciência do Código dos Diretos Canônicos. Tenho autorização da Editora Cléofas para denunciar a CNBB, a escola ou igreja que vier ministrar a camisinha, mas não sei se isso funciona, já que está havendo esse silêncio da parte das igrejas.
Primeiro de dezembro vem aí. Dia Mundial de Combate a AIDS, você jovem, católico (a) fiel, já vai preparando sua Bíblia, e ao estenderem a mão oferecendo camisinha, não aceite. Diga, minha camisinha é a Palavra de Deus. Vamos mostrar ao Governo que a Igreja que Jesus fundou ainda existe. Apesar de que a culpa não é do Governo, mas sim dos pais. Se cruzarmos os braços e continuar nesse silêncio, que é omissão da palavra de Deus, a Humanidade estará diante de uma situação jamais vista. Aí você pode perguntar, e a AIDS? Entregamos na Misericórdia de Deus. Quanto à gravidez precoce, não faça sexo. Obrigatoriamente os pais devem saber com quem sua filha, filho relacionam.
As autoridades religiosas, independentes do credo, deverão tomar uma postura imediata, urgentíssima ainda esse ano de 2008, referente o sexo seguro que é o sexo Cristão. Ontem, 26-Jun-08, por ocasião de uma entrevista do Professor Felipe Aquino com o Bispo, Dom Roque no Programa Trocando Idéias na Canção Nova, não senti firmeza, isto é, ouve uma insegurança em sua determinação.
Para finalizar, estou pedindo uma autorização as autoridades religiosas e sociais, permissão, para que eu com o auxilio de um companheiro (a) façamos uma pregação; discurso no jardim público de Corumbá-MS Brasil, com esse tema acima citado. Data ainda não definida, mas estou planejando faze-lo alguns dias antes de primeiro de dezembro de 2008. O ditado popular diz: “Guerra avisada não pega aleijado”, portanto, Pelo o amor de Deus, achem uma solução para que isso não seja preciso. Pois, porei a boca no trombone. Poderei até ser linchado ou preso. Mas não esqueçam: A Verdade incomoda, mas Liberta. Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. João 8, 32. (Bíblia). Não são verdades minhas, mas da Doutrina Sagrada, a qual deve ser ministrada nas igrejas independente de credo.
Caso não tenha uma resposta, vou considerar uma autorização; permissão positiva. Atenciosamente,
Mariano. Tel: 67 3232-5064. / E-mail: marianosoares@bol.com.br

Comment by TIAGO MARTINS

22/09/2008 @ 21:30

Isso é feito de caso pensado pelo governo, convido-os a ouvir a palestra do Pe. Paulo Ricardo que explica como os marxistas insitarm a revolução sexual pois perceberam que a única forma de se chegar ao poder no ocidente era destruindo a moral cristã.
Acesse o link www.padrepauloricardo.org, procure pelo tópico Nº 5 “Revolução Sexual & Marxismo”.
A Paz de Cristo para todos!!

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>