Comunicado sobre o programa do dia: 22/04/10

Amigos,

comunico que no dia 22 de abril, as  20.40 hs, entrevistarei D. Filippo Santoro, bispo de Petrópolis, na Escola da Fé, Tv Canção Nova; vamos conversar sobre o Ano Sacerdotal, questão da pedofilia, PNDH-3, participação das Comunidades e Novos Movimentos nas dioceses e paróquias, e outros temas. Poderá haver participação pelo email escoladafe@cancaonova.com e pelo tel 12-3186 2600.

No dia 29 de abril entrevistarei o Dr. Ricardo Marques Dip, Desembargador do Tribunall de Justiça do Estado de São Paulo, diretor do Centro de Estudos de Direito Natural do Conselho de Estudos Hispânicos “Felipe II”, é um dos representantes mais caracterizados em nossos dias da tradição clássica do direito natural.

Prof. Felipe Aquino


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino