Prof. Felipe Aquino receberá o título de “Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno”

Professor Felipe Rinaldo Queiroz Aquino receberá título concedido pelo Papa

Divulgamos ontem, uma notícia publicada pela Canção Nova em 16 de julho de 2012, informando que o Prof. Felipe Aquino receberá das mãos de D. Benedito Beni um título concedido pelo Papa, de “Cavaleiro da Ordem  de São Gregório Magno”; um título criado no ano de 1831, pelo Papa Gregório XVI para manifestar o reconhecimento da Igreja por aquelas pessoas que se entregaram a ela na defesa da fé católica  e na pregação do Evangelho.

Por isso, dada importância do recebimento deste título, mediante ao reconhecimento do Papa Bento XVI, gostaríamos de compartilhar com vocês este conteúdo documentado; a resposta do Vaticano ante ao pedido de D. Beni.

Para ler os documentos originais clique nos links: http://cleofas.com.br/felipe1.jpg
http://cleofas.com.br/felipe2.jpg


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino