Eu conto contigo! #100MilhõesdejovenspraDeus

Tá rolando na internet a hashtag #100milhoesdejovenspraDeus e ai fica a pergunta porque isso? De onde surgiu esta idéia?

Na verdade é fruto de uma experiência de Mons. Jonas Abib fundador da Comunidade Canção Nova, quando no ano de 1997 após visitar Assis que no ano anterior tinha vivido um imenso terremoto e muitos franciscanos e clarissas estavam desalojados, ele (Mons. Jonas) volta para o Brasil muito mexido. Ele ficou profundamente tocado ao ver em barracas tantos franciscanos que estavam ali testemunhando uma santidade ao mundo.

E assim faz uma pregação em um Acampamento para Jovens na Canção Nova onde diz que a Santidade é a resposta para este mundo em ruínas e lança o desafio de #100milhoesdejovenspraDeus.

Ouça pregação na integra com Monsenhor Jonas Abib
Eu, Adriano Gonçalves, no final do Ano passado fui a Terra Santa e aproveitei para escutar algumas pregações do Mons. Jonas. E quando escutei esta dos 100 milhões de jovens para Deus fui muito tocado. Nesta palestra, ele dizia: “Eu estou cansado de ver tantos jovens trouxas, jovens indo para o sexo, para a droga… A minha meta é 100 milhões de jovens para Deus”.

Estava indo da Jordânia para Israel, era um deserto enorme,  fui ouvindo a pregação. Ali entendi que aquele era o deserto do meu coração e que eu precisava voltar à meta de 100 milhões de jovens para Deus.

Quando o padre começou a Canção Nova, a inspiração foi para dar início à Comunidade com os jovens. E eu ali, naquele deserto que não acabava nunca, não via a hora de subir a montanha. Quando cheguei ao Monte Nebo, onde Moisés avistou a Terra Prometida, entendi o céu que me aguarda. De lá, nós vemos a Terra Prometida toda verdinha.

Com esta experiência Deus confirmou o que seria esse Revolução Jesus 2013: tirar você do deserto, no qual se encontra, que não tem vida, não tem sentido, para ir à Terra Prometida. Há céus novos e uma terra nova.

E assim atualizei a meta: #100milhoesdejovenspraDeus Agora eu te pergunto e você tá afim de dar a vida pelos #100milhoesdejovenspraDeus ?

Há milhões de jovens que não conhecem Jesus e estão perdidos no deserto deste mundo, estão sedentos de algo que mude a vida e dê nova direção! Que tal entrar nesta?

Topa o desafio de #100milhoesdejovenspraDeus ?

Adriano Gonçalves

Fonte: revolucaojesus.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.