out
20

Medjugorje - Espiritualidade

Medjugorje - Obra de Maria Peregrinações“Se soubésseis como vos amo, choraríeis de alegria”

“Medjugorje é um lugar onde o Céu encontra-se com a Terra. É impossível ir lá e  voltar o mesmo. Todos os lugares nos leva a oração: a Igreja de São Tiago Maior, ponto central de oração; a Capela da Adoração, onde podemos em profundo silêncio contemplar Jesus; Monte Podbrdo (Colina das Aparições), lugar da primeira aparição, onde podemos contemplar o Santo Rosário. Também nesse lugar Nossa Senhora prometeu deixar um grande e belo sinal que será visível, palpável, permanente e indestrutível e que por meio dele haverá curas e milagres; Monte Krizevac, onde contemplando a Via Sacra  entregamos as nossas dores e sofrimentos; a Cruz Azul onde Nossa Senhora também apareceu e ainda hoje aparece a vidente Mirjana, todo dia 2 de cada mês.
Estando em Medjugorje, devemos viver intensamente cada segundo, cada minuto os locais visitados; assim entenderemos o profundo significado do mistério desses momentos.
Medjugorje - Obra de Maria Peregrinações
Não se deve ir a Medjugorje com a intenção voltada apenas para os videntes ou para a evidência de sinais. Os dias passados lá devem ser vividos com simplicidade, em profundo recolhimento e oração. Deste modo compreendemos aquilo que é essencial e o porquê de nossa presença naquela santa terra. Ir à Medjugorje  é, antes de tudo, atender ao chamado da Rainha da Paz, que certa vez nos fez uma bela declaração de amor: “Se soubésseis como vos amo, choraríeis de alegria”.
Maria Salomé - Co-Fundadora da Comunidade Obra de Maria
Maria Salomé
Co-Fundadora da

Próxima saída: 27 de julho de 2015. (Itália e Medjugorje)

Direção espiritual: Pe. José Junior, Maria Salomé,

(Com. Obra  de Maria)

Ricardo Sá e Eliana Sá.(Com. Canção Nova)

 

Venha conosco…

Logo-Obra-de-Maria-Azul
Mais que viagens… encontros com Deus!

Contatos gerais (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Informações gerais

CADASTRE-SE

Deixe seu comentário e seu pedido de oração que estaremos rezando nas suas intenções…

out
18

Capela da Medalha Milagrosa


Todas as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço. As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança.
A Capela Nossa Senhora da Medalha milagrosa é um lugar de peregrinação. Nesta capela a Virgem Maria apareceu no dia 27 de novembro de 1830, a uma jovem noviça das Filhas da Caridade, chamada Catarina Labouré, o seu corpo permanece incorrupto na capela do convento. Nossa Senhora em sua aparição ofereceu uma medalha a Santa Catarina e prometeu que todos que a usarem receberão grandes graças.

Este simples objeto, destinado a todos sem acepção de pessoas, resume, pelo seu rico simbolismo, os mistérios da fé cristã.

Quando estoura em Paris, em fevereiro de 1832, uma epidemia terrível de cólera, que fará mais de 32 000 mortos, as Filhas da Caridade começam a distribuir as primeiras medalhas. As curas multiplicam-se, assim como os sinais de proteções e conversões. Algo extraordinário acontece! O povo de Paris chama então a medalha de “milagrosa”.

Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita. (Jo 16,24b)
“Na capela da medalha milagrosa tive um encontro pessoal com nossa senhora. Na celebração da Santa Missa no momento da comunhão pude sentir os raios da medalha milagrosa aquecer meu coração. Fiquei em prantos, mas cada lágrima era como que um bálsamo para a minha alma.” Esse é o testemunho da peregrina Solange Aparecida, Nossa Senhora protege todos os filhos e filhas que lhe pedem com confiança.

Tiago José

Comunidade Obra de Maria


Conheça a Capela da Medalha Milagrosa na França.

Sugestão: Roteiro com Portugal, Espanha, França, Suiça e Itália.

Direção Espiritual: Pe. Bruno Costa – Com. Canção Nova

Saida: 10 de novembro 2015

 

Venha conosco…

Mais que viagens… encontros com Deus!

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2451

CADASTRE-SE

Deixe seu comentário e seu pedido de oração que estaremos rezando nas suas intenções nos Santuários Marianos…

out
16

México - um roteiro bom e barato

basilica_de_guadalupe_-_mexico

Saída: 10/12/2015

Diretor Espiritual: Pe. Anderson Marçal  e Adriano Gonçalves


1º Dia – Brasil / Cidade do México

Embarque com destino ao México.

2º Dia – Cidade do México

Chegada, recepção no aeroporto da Cidade do México e visita panorâmica pelas suas principais avenidas, seus mais destacados Monumentos, Praças da Constituição (Zócalo, Palácio Nacional com belas pinturas de Diego Rivera e a Catedral Metropolitana.). Traslado ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

teotiuca

3º Dia- México / Teotihuacan / México

Saída para Zona Arqueológica de Teotihuacan, onde conheceremos as Pirâmides do Sol e da Lua, a Rua dos Mortos e o Templo de Quetzalcoatl. Tarde: Visita ao Palácio de Belas Artes (o show de Ballet Folclórico acontece somente as quartas e domingos). Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

4º Dia – México / Guadalupe / México

Dia de aprofundamento espiritual no Santuário de Guadalupe. Pernoite.

Gladalupe

5º Dia – México / Cuernavaca / Taxco

Saída de ônibus com destino a Taxco, passando por Cuernavaca, Conhecida como a “cidade da eterna primavera”, Onde visitaremos a Catedral Mais antiga do Mexico. Continuação passaremos pela gruta de cacahuamilpa. Chegada a Taxco, visita a Igreja de Santa Prisca, passeio pelas ruas de Taxco. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

6º Dia – Taxco / Puebla

Saída para Puebla (Patrimônio da Humanidade), passando por Tlaxcala (Basílica de nossa Senhora de Ocotlan). Acomodação, jantar e pernoite.

7º Dia – Puebla

Visita de dia inteiro pela cidade, conhecida como “cidade dos anjos e dos Azulejos”, conhecendo a Catedral, Igreja Tonanzintla, Palacio Federal, capela do Rosário, entre outros pontos turísticos. Pernoite.

puebla

8º Dia – Puebla / Choluta / Cidade do México / São Paulo

Saída para Choluta, aonde faremos um city tour panorâmico pela cidade. Depois translado ao aeroporto na Cidade do México para embarque com destino ao Brasil.

Fonte: www.rdpperegrinacoes.com

Quanto antes você se programar mais chances terá de viajar…

Entre em contato conosco e confira nossas formas de pagamento.

Peregrinações para Santuários e Terra Santa em todos os meses do ano

Confira neste blog a nossa agenda.

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

“Obra de Maria, mais que viagens, encontros com Deus”

Informações gerais

(0xx12) 3186 2000 ramal 2451

Posts mais antigos «