dez
15

Europa - Dicas de Viagens!

Comunicação

A Europa tem uma enorme riqueza linguística. As principais famílias de línguas da União Europeia incluem a germânica, a românica, a eslava, a báltica e a céltica. Atualmente são 24 línguas oficiais, mas existem muitas outras menos faladas.
Obra de Peregrinações - Informações
Muitos europeus falam, pelo menos, uma outra língua para além da sua língua materna e mais de uma quarto da população adulta fala, no mínimo, duas línguas estrangeiras. Contudo, durante as suas peregrinações na Europa, tente utilizar algumas frases da língua nativa quando falar com os habitantes desse local.
Eis como dizer <<obrigado>> em algumas das línguas: alemão; espanhol; inglês; italiano; francês; grego. 

Telefone

Existe apenas um indicativo para telefonar para o estrangeiro em toda a União Europeia: o 00. Os indicativos nacionais dos países europeus que frequentemente temos peregrinações são os seguintes: 
A – Áustria – 43Contato da Obra de Maria Peregrinações
CZ – R. Checa – 420
D – Alemanha – 49
E – Espanha – 34
F – França – 33 
GR – Grécia – 30
I – Itália – 39
P – Portugal – 351
PL – Polônia – 48

Despesas Postais 

Os selos de correio só podem ser utilizados no pais onde são adquiridos, mesmo que o seu preço seja expresso em euros.

Eletricidade 

Em toda a Europa, a corrente alternada é de 220-240 V e 50Hz. Em Chipre, na Irlanda, em Malta e no Reino Unido utilizam- se “tomadas” quadrados de três pinos, mas, em geral, os restantes dos países utilizam “tomadas” de dois pinos. As “tomadas” podem variar, mas tal não deverá impedir a utilização de aparelhos como secadores de cabelos e máquinas de barbear em qualquer país. Nos aeroporto e lugares turísticos, é geralmente possível adquirir adaptadores.
 

Venha conosco… Peregrinar só pode ser pela Obra de Maria!

Logo Obra de Maria - AzulMais que viagens… Encontros com Deus!

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2055

CADASTRE-SE

dez
10

Éfeso

Conheça Terra Santa e Turquia

Na companhia de:

Sandro-Arquejada-menor

Pe Marcos Valadares e Sandro Arquejada 

Comunidade Canção Nova

Saida 27 de abril de 2015

Iremos trilhar os passos de Jesus na Terra Santa percorrendo a Galiléia e na Judéia e depois seguiremos para Turquia onde conheceremos  as ruinas da antiga cidade de Éfesos, a Casa de Maria , o tumulo do discipulo João além de vitarmos Istambul e seus principais pontos turisticos entre eles a  antiga Igreja de Santa Sofia, a Mesquita azul e o Gran Bazar

 Venha conosco!!!

 

Mais que viagens… encontros com Deus!

 

Saiba mais sobre:

Éfeso foi uma das grandes cidades dos jônicos na Ásia Menor, situada no local onde o rio Cayster desagua no Egeu. Foi fundada por colonos provenientes principalmente de Atenas. Ciro, o Grande, incorporou a cidade ao império persa e Alexandre libertou-a em 334 a.C.. Com o surgimento do cristianismo, Éfeso foi uma das primeiras cidades alcançadas pela pregação dos apóstolos. Situa-se na Turquia atual.

Em Éfeso existia um dos maiores teatros do mundo, com capacidade para 25 mil espectadores de uma população total estimada em cerca de 400 mil a 500 mil habitantes. Era a quinta mais populosa cidade do império. Também em Éfeso surgiram as condições para uma mudança fundamental no pensamento do Ocidente, durante os séculos VII e VI a.C. Éfeso e Mileto, também na Ásia Menor, são berços da filosofia. Em 133 a.C. Éfeso foi declarada capital da província romana da Ásia, mas pesquisas arqueológicas revelam que Éfeso já se constituía em centro urbano antes de 1000 a.C., quando era ocupada pelos jônios.

Sua riqueza, contudo, não era apenas material. Nela se destacavam iniciativas culturais como escolas filosóficas; escola de magos e muitas manifestações religiosas, sendo a mais significativa em torno de Ártemis; a deusa do meio ambiente conhecida como Diana pelos romanos. É dedicado a Ártemis o maior templo nela encontrado por arqueólogos austríacos. Ao lado do templo de Ártemis, com 80 metros de comprimento e 50 metros de largura, foram encontrados suntuosos palácios romanos. Como é comum em praticamente todas as cidades ao redor do Mediterrâneo, também Éfeso acumulava em sua tradição traços religiosos orientais, egípcios, gregos, romanos e do judaísmo.

O antigo geógrafo Estrabão, que viveu de 64 a.C. a 25 d.C., descreveu-a como “o maior centro de comércio exterior que havia na “Ásia” (Geografia XII, 8 e 5). Os arqueólogos encontraram uma inscrição em pedra (talvez erigida por ordem do imperador), que premiava Éfeso como a “mais ilustre de todas as cidades” da Ásia.

Nos tempos apostólicos, Éfeso foi uma das cidades do Império Romano onde o cristianismo mais se difundiu. Os apóstolos Paulo e João pregaram na cidade. A igreja que havia em Éfeso no fim do primeiro século de nossa era foi uma das sete igrejas mencionadas no Apocalipse, ao lado de Esmirna, Pérgamo, Sardes, Tiatira, Filadélfia e Laodicéia. A cidade também foi sede de dois concílios. Nela se localizam ruínas da Basílica de São João, o Teólogo.

Terra Santa e Grécia … Só por Obra de Maria.

Clique aqui e confira o nosso roteiro.

Logo-Obra-de-Maria-Azul

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Mais que viagens… encontros com Deus!

Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2451

Deixe seu comentário

dez
05

PHN na Terra Santa...

PHN na Terra Santa uma peregrinação diferenciada e especial…DSC_2858

Voltada para jovens de todas as idades que topem caminhar e viver momentos diferentes de espiritualidade na Terra Santa: caminhada, lual e atividades que irão lhe ajudar a vivenciar esta graça de trilhar os caminhos por onde Jesus passou…

 

Confira nosso vídeo de uma destas peregrinações

Com as presenças de Dunga, Tiba e os DDD’s veja como foi viver um momento único na Terra Santa em 2009…

Em 2015 venha viver conosco estes momentos:

 

Peregrinação PHN na Terra Santa

Direção Espiritual: Pe. Reinaldo, Dunga e Astromar Miranda

Saída: 11 de agosto

 

Clique aqui  e confira outros programas do You Tube Peregrinações.

PHN na Terra Santa… Só por Obra de Maria!

Logo Obra de Maria - Peregrinações

Contatos (0xx12) 3186 2055
ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com
(0×12) 3186 2000 ramal 2055
Mais que viagens… encontros com Deus!

 

CADASTRE-SE AQUI!

Posts mais antigos «