Canção Nova inaugura mineradora de água

Água da fonte São Bento será comercializada na Chácara de Santa Cruz para ajudar a missão da Canção Nova

Alessandra Borges
Da Redação

Neste mês de maio, a Comunidade Canção Nova inaugurou sua mineradora de água, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), onde está localizada a sede dessa obra de Deus.

A água Canção Nova será mais uma fonte extra de renda para a comunidade, cuja missão é evangelizar e levar o amor de Deus ao Brasil e ao mundo por intermédio dos eventos, das casas de missão no Brasil e no exterior, do Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Internet e Rádio), dos materiais religiosos do DAVI (Departamento de Audiovisuais CN) e da Revista CN.

aguamineralcn

Canção Nova lança água mineral com boas características minerais. Foto: Wesley Almeida

Segundo a gerente administrativa da mineradora de água, a missionária da comunidade Rosana Palandi, a ideia da criação desta empresa já fazia parte dos projetos da CN há nove anos, tempo necessário até conseguirem a autorização para o funcionamento dela junto aos órgãos competentes e para a comercialização do produto.

Este projeto teve início em 2005, quando adquirimos uma fazenda, percebemos pelas fontes que poderia haver água mineral e fizemos todo um trabalho de pesquisa e processo junto aos órgãos competentes. Depois de vários trâmites, em 2013 foi liberado, foi quando iniciamos a fábrica, a comprar todos os equipamentos e a fazer toda a estruturação. Agora em 2015 tivemos a nossa aprovação”, explicou.

:: Ouça, na íntegra, a entrevista com Rosana Palandi sobre a água mineral Canção Nova

Esta água mineral, retirada da fonte São Bento, será comercializada nos pontos de alimentação da Chácara de Santa Cruz, sede da comunidade, e nas cidades vizinhas nos seguintes tamanhos: 310 ml, 510 ml e 1,5 litro.

Rosana conta que a mineradora possui projetos sustentáveis, pois a garrafa é feita com uma quantidade menor de plástico, o que facilita o processo de reciclagem deste material.

:: Entenda a qualidade da água 

“Nós procuramos ajudar também o meio ambiente,  a pratica do mercado é trabalhar com 17 gramas de pet na garrafa e nós optamos por trabalhar com 14,95 de pet, então acabamos utilizando menos plástico e produzimos uma garrafa mais fácil de ser amassada e reciclada”, enfatizou a gerente do local.

Na ocasião do lançamento da água mineral o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, esteve presente na mineradora.

“Foi um momento de graça, para nós, começar mais este projeto dentro desta obra de evangelização, já abençoados pelo fundador em uma Missa no local da fábrica”, contou a consagrada.

:: Confira as fotos da Mineradora Canção Nova

:: Acesse: aguacancaonova.com

Comments

comments