4 janeiro,2013  |  autor:   |  Comemorações

CN faz memória aos 6 anos de falecimento do padre Léo

“Buscai as coisas do alto”

Nesta sexta-feira, 4, a Comunidade Canção Nova recorda com carinho e saudade o saudoso padre Léo, falecido em 2007, após uma intensa luta contra o câncer.

O sacerdote, desde muito jovem, destacava-se por sua liderança dentro da Igreja e seu jeito alegre e cativante de falar de Deus. Durante sua vida religiosa, foi assessor diocesano da Renovação Carismática Católica, em Pindamonhangaba (SP), assessorou a juventude da RCC na região Sul do Brasil e foi orientador da Renovação na arquidiocese de Florianópolis (SC).

Sempre buscando ajudar o próximo e fazer algo bom pela Igreja, em outubro de 1995 padre Léo fundou a Comunidade Bethânia com a missão de acolher e restaurar jovens dependentes químicos, portadores de HIV e marginalizados em geral. Até hoje muitas pessoas são beneficiadas e curadas com a ajuda da comunidade, a qual conta, hoje, com cinco casas espalhadas pelo Brasil.

Padre Léo foi pregador de muitos retiros, encontros e concentrações em todo o país. Na Canção Nova, o sacerdote pregou em muitos acampamentos atraindo inúmeras pessoas que gostavam de participar de suas palestras. Além das pregações, muitos peregrinos o acompanhavam pela TV e Rádio Canção Nova.

O sacerdote tinha uma forma cativante de chamar a atenção das pessoas para a Palavra de Deus, pois, fazendo-as rir com sua histórias, ele proclamava com autoridade os ensinamentos deixados por Jesus.

Padre Léo deixou um acervo espiritual muito grande em livros e palestras, falando, sobretudo, da restauração da pessoa humana pela cura interior e pela restauração da família.

Assista a um trecho da última pregação do padre Léo, em 2006, durante o Acampamento Hosana Brasil  com o tema ‘Buscai as coisas do Alto’.

Veja também:

:: Biografia Padre Léo

:: Comunidade Bethânia

:: Livros e pregações deixados por padre Léo

Tags:, , ,

90 comentários até agora

  1. Maciel Silva

    4 de janeiro de 2013 ás 08:43:17

    Grande conhecedor e vivenciador da Palavra de Deus, encontrando uma forma simples e descontraida de demonstrar que acima de qualquer dificuldade, provação ou tentação, o que vale realmente a pena neste mundo e Amar, amar a Deus, amar ao proximo, amar-se, pois quando amamos não enxergamos com os nossos olhos mais com os olhos de Jesus. De todos os ensinamentos que tive a oportunidade de acompanhar foi uns dos mais importantes, pois mostrou-me como realmente nada neste mundo tem valor se em nosso coração não florescer o amor que Deus plantou em cada um de nós, o que nos resta além do grande sentimento de gratidão pelo empenho em querer nos transformar e nos curar pelo ensinamento da Palavra de Deus é pedir a Deus que nós, entusiasmados pela sua forma de pregar, também procuremos a cada dia, a cada hora, a cada minuto, levar as pessoas ao conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigado Padre Léo por ter feito isso por mim. Que Deus o tenha sempre em sua companhia.
    Maciel – Ituiutaba/MG

  2. edna aparecida claro

    4 de janeiro de 2013 ás 08:44:52

    SAUDADES IMENSAS DE ALGUÉM QUE ME DEVOLVEU A FÉ, A PAZ E O DOM DA PACIÊNCIA.

  3. Maria das Graças pinto costa

    4 de janeiro de 2013 ás 08:45:21

    . Padre Léo como disse, Padre Fábio tinha os Olhos de Jesus, suas pregações nós tocava profundamente pelo o amor que tinha ao falar de Jesus . Foi um Díscipulo como João . Ele nós deixou um Legado., com as suas brincadeiras que lhe era peculiar mas com muita serenidade. 06 anos de muita saudade, peço sempre a interção dele junto de Jesus por nòs.

  4. Débora

    4 de janeiro de 2013 ás 08:45:45

    Esse padre foi muito abençoado,pois foi instrumento de Deus na vida de muitas pessoas e continua sendo através de seus livros maravilhosos ,obrigada pe.Léo onde quer que esteja saiba que está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas inclusive na minha!!!

  5. DANIELA MAZZIERO

    4 de janeiro de 2013 ás 08:56:33

    PADRE LEO!!!! QUE FALTA VOCE FAZ AQUI, MAS ALI JUNTO DE DEUS, SEI QUE ESTA INTERCEDENDO POR NÓS, VOCE JA É UM SANTO, MINHA MAE ENEDI, É MUITO FIEL A VOCE E TE AMA MUITO, CUIDE DE NÓS AI, DE CIMA.

  6. FRANCIELI SILVA DE SOUZA

    4 de janeiro de 2013 ás 09:00:07

    ESSE ETERNO JOVEM SARADO FICARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE. QUANDO O VI PELA 1° VEZ ME CHAMOU A ATENÇÃO POIS, SEU JEITO DIFERENTE E CATIVANTE ME IMPRESSIONOU. O LIVRO BUSCAI AS COISAS DO ALTO FOI O PRIMEIRO CONTATO MEU COM PE. LÉO NO ANO DE 2009. COMECEI A ADMIRA-LO MUITO MAS LOGO ME DEPAREI COM A VERDADE DE QUE ELE JÁ NÃO ESTAVA MAIS ENTRE NÓS. JÁ PERTENCIA E FAZIA MORADA NO ALTO. SEMPRE QUE POSSO ME COLOCO A OUVI-LO. SUAS PREGAÇÕES ME FAZEM MUITO BEM. TERMINO DIZENDO QUE ESTE FOI UM GRANDE HOMEM, UM GRANDE PADRE E ISSO SE PROVA PELAS INÚMRAS CONVERSÕES QUE AINDA ACONTECE EM NOSSO MEIO. ETERNAS GRATIDÕES!

  7. Cinho

    4 de janeiro de 2013 ás 09:08:26

    Saudoso Pe. Léo, homem de Deus. Saudades!

  8. Silvana

    4 de janeiro de 2013 ás 09:23:08

    TENHO MUITO A AGRADECER A ESTE SERVO DE DEUS, POIS FOI ELE QUE, COMO JOÃO BATISTA, ME APONTOU O CRISTO. E AGRADECER A CANÇÃO NOVA NET QUE GRAÇAS A ELA PUDE OUVIR PALESTRAS E ME TORNAR UMA SÓCIA E EVANGELIZADORA PORTA A PORTA. DEUS OS ABENÇOE.

  9. Maria Luísa

    4 de janeiro de 2013 ás 09:31:57

    Ah, que saudades do Pe. Léo! Instrumento abençoado de Deus pra salvação de tantas pessoas, inclusive a minha! Bom é saber que um dia terei o prazer de conhecê-lo pessoalmente no céu!

  10. marta regina davanzo thomazini

    4 de janeiro de 2013 ás 09:32:08

    Eu gostaria de partilhar que sou fruto do Pe. Léo, ele entrou em minha vida num momento muito difícil. Não conhecia a Canção Nova e passava fim de ano com meu irmão que acabara de separar, foi quando apos almoço ele nos convidou para ouvir Pe. Léo. Naquele dia ele dizia ¨se numa briga cada um ver seu erro, não haveria briga¨isso tocou muito fundo meu coração. A partir daquele dia comecei a assistir a cação nova e a todos encontros que ele fazia. Pedia ao meu marido que comece na casa de sua mãe para não perder uma só palestra. Tenho muitas gravadas, pois gravava todos encontros. Na hora de dormir ouvia Pe. Léo a noite toda, pois o cd voltava sempre. Hoje faço parte do grupo de oração Santa Luzia em Charqueada e sou pregadora, peço sempre ao Pe. Léo que ele me dê um pouco da sua irreverência e carisma. EU AMO PE. LÉO COMO SE FOSSE MEU PAI.
    A coisa mais linda que aconteceu gdo ele morreu, foi as pessoas me ligarem para me consolar, cheguei até receber pêsames. Gdo Pe Jonas pediu oração a ele coloquei uma faixa na oficina do meu marido pedindo oração e jejum. Não acreditei qdo morreu, passei aquela noite toda dormindo na chão esperando a noticia de sua morte, pois qdo acabou a missa e terminou com um silêncio (mortal) tinha certeza que Pe, Jonas já estava nos preparando para o pior. Hoje sei que para ele foi melhor mas superar essa dor foi difícil.
    Esse é o meu amor por esse SANTO PADRE.
    Bjs a todos. marta thomazini

  11. maria de fatima costa leite

    4 de janeiro de 2013 ás 09:33:37

    Sinto muitas saudades do Pe Leo, nunca deixo de assistir suas palestras das segundas , procuro sempre divulga-las e aos mesmo tempo ouvir suas palestras em DVDs que tenho, bem como alguns dos seus livros. obrigado Pe Leo.

  12. Oleosmária Cardoso ( Palmas -TO)

    4 de janeiro de 2013 ás 09:41:07

    Saudoso Pe. Léo, sua presença espiritual está tão viva em minha mente e no meu coração, que nem parece que já partiu deste mundo para a eternidade. Aprendi muito com suas pregações e tenho um orgulho enorme em poder dizer que conheci alguém com atitudes tão maravilhosas e abençoadas por Deus como você. Que Deus o tenha!

  13. cida

    4 de janeiro de 2013 ás 09:46:00

    Padre Léo obrigada por tudo que vc escreveu e pregou…Sua inteligência é demais,o teu amor por Deus
    magnifico.O céu ganhou um presente maravilhoso.

  14. Wilson Pereira

    4 de janeiro de 2013 ás 09:46:44

    Temos muitas saudades do Padre Leo que trouxe a fé em Jesus e nos ajudou a buscar a Cura Interior.
    obrigado Pe Leo.

  15. Patrícia de Paula

    4 de janeiro de 2013 ás 09:47:50

    Muitas saudades, Pe. Léo quantas pessoas convertidas por suas palavras, hj. o céu esta em festa, precisamos
    de mais Sacerdotes parecidos com ele.

  16. Fábio Pimentel Faustino

    4 de janeiro de 2013 ás 09:50:09

    Saudoso Padre Léo, 7 anos de vida Eterna, imagino quanto o ceu se alegra com suas histórias. Tenho os tres dvds das histórias de padre Leo, não me canso de assistir, por mais que ja tenha visto, a cada vez que eu assisto, parece que é a 1ºvez, sempre tem uma palavra de Deus para mim no meio daqueles contos engraçados.
    Costumo até dizer como ele dizia nas pregações quando tinha uma situação difícil.( haaalouco),era muuito engraçado.
    Tenho certeza que ele intercede no céu por cada um de nós.

  17. Rosana Avoglia

    4 de janeiro de 2013 ás 09:56:46

    Que “SER” iluminado, mesmo após sua morte, continua evangelizando e fisgou o coração da minha filha.

    Sou e serei sempre grata

  18. jusmar henrique

    4 de janeiro de 2013 ás 09:57:27

    esse homem de Deus sem duvidas atraves do Espirito Santo de Deus transformou a vida de muitas familias pois a familia começa a ser curada atraves de uma cura pessoal obrgado padre leo

  19. Maria Goréth da Silveira Franchi

    4 de janeiro de 2013 ás 10:01:50

    Padre Léo é inesquecível, está no coração de cada cristão.
    Sua sabedoria atingia todas as classes, raças e credos.
    Que bom que deixou um acervo de palestras, livros…. que evangelizam até hoje.
    Conheço pessoas que se converteram após a sua morte.
    Tenho a coleção de suas palestras quase que completa e assisto uma, duas, três vezes e não me canso.
    Cada dia me fala ao coração de maneiras diferente, coisas de Deus. Vivo aprendendo com ele eu e meu esposo.
    Um grande pregador como Ele jamais morrerá….
    Saudades .
    Agradeço a Deus por tudo que Ele fez .

  20. Ayanda

    4 de janeiro de 2013 ás 10:07:27

    Até hoje me lembro dele com emoção. Sinto muita falta dele…mas graças à Canção Nova, sua memória não será apagada, temos a oportunidade de ouvir a sua voz, de rir de suas piadas e ser tocados por suas palavras tão ungidas.

  21. Maria Sonia da Silva

    4 de janeiro de 2013 ás 10:19:20

    Querido e amado Pe. Leo,na minha casa lembramos do Senhor em todos momentos de nossa vida.Gostaria de der lhe conlhecido,obrigado pelo lengado de ensinamentos maravilhoso que deixou para nos.Tenho certeza do abraço apertado que Deus lhe deu quando o Senhor chegou la no ceu. Quero de conhecer la no ceu.Saudade sim tristeza nao.

  22. Francis

    4 de janeiro de 2013 ás 10:20:40

    Obrigado pelos seus ensinamentos e sua dedicação caríssimo Padre Léo! Louvado seja Deus pelo tempo que esteve conosco e por todas as palestras que o senhor fez! O senhor foi instrumento de Deus para muitas e muitas conversões! Continue intercedendo por nós no Céu! Obrigado por tudo!

  23. Marilene

    4 de janeiro de 2013 ás 10:22:44

    Para nós que cremos e temos fé o PE. LEO está mais vivo do nunca na Casa do Pai.

  24. ma do carmo gouveia

    4 de janeiro de 2013 ás 10:31:21

    saudades desse Santo Homem q me ensinou muuuuuuuito.

  25. ALEX DA SILVA XAVIER

    4 de janeiro de 2013 ás 10:36:50

    PADRE LÉO VIVE E COMO JOÃO BATISTA NOS APONTA O CORDEIRO DE DEUS,NOS FAZ QUERER AS COISAS DO ALTO,BUSCAR AS COISAS DO ALTO,AMAR AS COISAS DO ALTO,LUTAR CONTRA O ENCARDIDO, OBRIGADO MEU AMIGO PELO SEU SIM A JESUS CRISTO.TE AMAMOS.(ALEX /JATOBÁ /PERNAMBUCO)

  26. ALEX DA SILVA XAVIER

    4 de janeiro de 2013 ás 10:47:11

    COMBATI O BOM COMBATE,TERMINEI A CORRIDA,GUARDEI A FÉ,DESDE AGORA ESTÁ RESERVADO P/ MIM A COROA DA JUSTIÇA QUE O SENHOR JUSTO JUIZ ME DARÁ NAQUELE DIA,NÃO SÓ A MIM MAS A TODOS QUE ESTIVEREM ESPERADO COM AMOR A SUA MANIFESTAÇÃO( 2 TIMÓTEO 4,7-8 )…É P/ VOCÊ LÉO.TE AMAMOS.ALEX JATOBÁ PERNAMBUCO.

  27. Fábio

    4 de janeiro de 2013 ás 10:50:43

    Deus sabe todas as coisas, mais é difícil ficar sem um sacerdote maravilhoso como nosso querido Pe. Léo, muitas saudades mesmo de um Padre que nos leva até Deus com sua palavras, mostrando que quem segue a Deus pode ser feliz, alegre, vivenciar as coisas da vida sem se arrepender, aprendi mesmo com o Pe. Léo que é preciso a todos os momentos buscar as coisas do alto.

  28. Luciano Freitas

    4 de janeiro de 2013 ás 10:56:34

    Padre Léo foi o anjo que Deus colocou na minha vida, lembro-me da primeira vez que ouvi suas pregações estava passando por um momento muito dificil da minha vida e de uma maneira bem especial ele me vez enxergar que mesmo nas dificuldades Deus não nos desampara nunca, me mostrou que tudo tem um propósito. Naquela época acreditava que Deus existia mas não tinha a fé que tenho hoje e Padre Léo com suas pregações de seus livros me fez um novo homem, e tenho certeza que onde ele estiver estará olhando por todos nós junto ao Nosso Pai e junto a Nossa Senhora. Eu como muitos convertidos pelos ensimentos tenho que simplesmente dizer: OBRIGADO POR TER ESTADO ENTRE NÓS. Que Deus o abençoe onde ele estiver.

  29. Maria Lucia Vitorino

    4 de janeiro de 2013 ás 11:22:39

    Pai Santo, Pai querido, Pai amado! Cuida do nosso Pe. Léo, Que ele esteja pertinho do Senhor, numa suite cinco estrelas, porque ele aqui na terra, nos poucos anos que viveu, fez tanto pela Vossa igreja como se tivesse vivido cem anos. Quem escreve é um fruto da evangelização do Pe. Léo. Sua abenção Pe. Léo!!!

  30. REJANE MARIA

    4 de janeiro de 2013 ás 11:57:43

    PADRE LÉO, OBRIGADA PELO SEU SIM, ATRAVES DE SUAS PREGAÇÕES EU E MUITAS OUTRAS PESSOAS PASSAMOS A CONHECER A DEUS COM MAIOR INTENSIDADE E A DEIXAR O DOMINIO DO ENCARDIDO EM NOSSAS VIDAS…O SENHOR FOI E É UM SER ILUMINADO….. MESMO TENDO PARTIDO O SENHOR ESTA VIDO DENTRO DE NOS….

  31. Sandra

    4 de janeiro de 2013 ás 12:46:51

    Padre Léo me conquistou e aos meus filhos depois de falecido, quando minhas filhas descobriram que ele já havia falecido uma delas chegou a chorar, e é incrível como ainda hoje escuto pessoas admiradas com um Padre que viram na televisão e quando falo que ele já morreu, demoram para acreditar, ele realmente continua evangelizando a todos nós. Saudades!

  32. Cristiane pereira de souza

    4 de janeiro de 2013 ás 12:55:07

    O PADRE LÉO FOI UM GRANDE CONSELHEIRO, QUE FAZ MUITA FALTA, MUITA SAUDADE . APRENDI MUITA COISA COM ELE. PADRE QUE ME ENSINOU MUITA COISA COM SEU JEITINHO QUE SO ELE SABIA PREGAR E TOCAR NO CORAÇÃO DE CADA UM DE NOS. VC PADRE ESTARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO TE AMO .

  33. Leila

    4 de janeiro de 2013 ás 13:06:04

    Conheci a pessoa do Pe. Léo, infelizmente, no dia de seu velório, fiquei curiosa em saber quem foi aquele Padre que cativou e comoveu tanta gente… foi então que comecei a conhecer sua história, ouvi suas pregações. Alguns meses depois meu casamento passou por um momento de turbulência com uma rápida separação. E foi com as palavras milagrosas e cheias do Espírito Santo do Pe. Léo que consegui superar esse momento complicado em minha vida. Hoje com a graça de Deus, meu casamento e minha família foram restaurados, e transferimos minha “casa” para uma “rocha bem segura” e tenho certeza que tudo que aprendi com Pe. Léo, seu exemplo de fé e vida dedicada à palavra e ao próximo foram essenciais para esse milagre. Que outras famílias que precisam ser restauradas tenham a graça de conhecer e vivenciar os ensinamentos deixados por Pe. Léo. Que possamos sempre “buscar as coisas do alto”.

  34. CRISTALIA LINS PAIVA

    4 de janeiro de 2013 ás 13:48:19

    Pe Lèo homem sábio e guerreiro, salvou muitas almas pra DEUS e com o acervo que deixou, a sua missâo continua.Sinto muitas saudades e em todos os momentos da minha vida sempre lembro dos seus ensinamentos, que ficou eternizado em muitos corações .
    Continuo te AMANDO Pe Léo.

  35. MARIZA

    4 de janeiro de 2013 ás 14:12:40

    PEÇO A QUEM LER ESSE COMENTARIO E NÃO TENHA CONHECIDO OS ENSINAMENTOS DO PADRE LÉO, COMPRE SUAS PREGAÇÕES NA CANÇÃO NOVA E OUÇA, É UMA BÊNÇÃO! ELE FOI E É MUITO IMPORTANTE NA MINHA CONVERSÃO E SERÁ NA SUA TAMBEM! NÃO DEIXE DE VIVER ESSA GRAÇA QUE DEUS MANDOU PARATODOS NÓS, PADRE LÉO FOI USADO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS PARA NOS ENSINAR E LEVARMOS A TER MAIS FÉ, PADRE LÉO AS VESES ERA DURO NAS PALVRAS, MAS ERA NECESSÁRIO E É NECESSÁRIO, POIS MUITAS VESES NÓS PRECISAMOS SER SACUDIDOS PARA ACORDARMOS E ATÉ MESMO CHAMADOS DE “ANTA”, COMO ELE FAZIA COM MUTA SABEDORIA E GRAÇA, PARA DEIXARMOS DE TEIMOSIA.
    PEÇO A DEUS QUE O TENHA EM SEUS BRAÇOS E QUE NOS ENVIE MAIS PADRES LÉOS PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS COM SABDORIA E ATÉ MESMO COM DUREZA E FIRMESA COMO ELE FAZIA, PARA A CONVERSÇÃO DE SEUS FLHOS.
    AMO O PADRE LÉO E TAMBÉM A CANÇÃO NOVA.
    DEUS ABENÇOE A TODOS!

  36. ANGELA APARECIDA DE OLIVEIRA

    4 de janeiro de 2013 ás 14:20:27

    OLHA NOS PRECISAMOS DE OUTROS PADRES LEO QUE FALE DE DEUS COM A MESMA NATURALIDADE SAUDADE AMADO PADRE LEO

  37. a

    4 de janeiro de 2013 ás 14:53:45

    Quanta saudade meu Deus como esse Homem de Deus faz falta quantas coisas ele me ensinou e ainda ensina através das pregações e dos livros!!!!Muita muita saudades do Sr. Padre Léo.

  38. CELIONE DAVID

    4 de janeiro de 2013 ás 14:59:35

    EU AGRADELO A DEUS TER TIDO A GRAÇA DE CONHECER OS ENSINAMENTOS DO PADRE LÉO MESMO DEPOIS DE MORTO ELE CONTINUA LEVANDO ALMAS ATÉ DEUS,EU SOU UMA DESSAS.

  39. Humberto Ferreira

    4 de janeiro de 2013 ás 15:03:36

    6 anos sem um dos nossos melhores palestrantes……… que eu já conheci. Aquela pessoa que na sua simplicidade, Com seus exemplos, com as suas histórias maravilhosas, nos faziam rir, chorar e refletir, e assim a gente compreendia melhor, e a gente passava amar mais a JESUS CRISTO E SUA IGREJA. Esse é o nosso saudoso Padre Léo, que pra mim será inesquecível, eu não canso de escutar ou assistir as suas palestras lindas e ricas de conteúdo para nos levar a buscar as coisas do alto. obrigado Senhor Jesus pelo seu servo Padre Léo.

  40. otavio costa

    4 de janeiro de 2013 ás 15:14:40

    Saudades eternas….**Pe.Léo**

  41. Floramar

    4 de janeiro de 2013 ás 15:15:58

    Para mim até hoje nao vi ninguém pregar como o Pe Léo. até hoje tem hora que assistindo suas pregações penso que ele está vivo.ele foi incrível, um padre nota 10. Nem o conheci pessoalmente mas o acompanho sempre. Todas as 2ª feira as 21h assisto as pregações.Tenho vários CD e livros. Aprendi e aprendo muito com suas palavras. QUE SAUDADE PADRE LÉO! Sou de Gurupi – TO mas ja fui visitar seu túmulo em Itajubá-MG e achei o local rapidinho sem mesmo saber o rumo, fui direto, Incrível! Saudades Eternas.

  42. ivana

    4 de janeiro de 2013 ás 15:43:13

    Que saudade padre querido. Interceda por nós. Obrigado por tudo que fez ´por nós.

  43. jamil teixeira

    4 de janeiro de 2013 ás 15:55:04

    Eu partículamente adorava as pregações do padre léo, tive a oportunidade de ler um de seus livros (buscai as coisas do alto) aprendi muitas coisas.em vários aspectos mim tornei um ser humano um pouquinho melhor, graças a seus ensinamentos. Obrigado em primeiro lugar a DEUS, pelo padre Léo, em segundo lugar o próprio padre leo, e a canção nova por nos enriquecer com essas matéria que falam do nosso querido padre leo. que DEUS ABENÇOE A TODOS.

  44. jamil teixeira

    4 de janeiro de 2013 ás 16:04:16

    Eu, particularmente adorava as pregações do padre léo, tive a oportunidade de ler um de seus livros (buscai as coisas do alto) aprendi muitas coisas.em vários aspectos mim tornei um ser humano um pouquinho melhor, graças a seus ensinamentos. o brigado em primeiro lugar a DEUS, pelo leo, em segundo lugar o próprio padre leo, e a Canção Nova por nos enriquecer com essas materiais que falam do nosso querido padre leo. que DEUS ABENÇOE A TODOS.

  45. José pereira Neto

    4 de janeiro de 2013 ás 16:11:22

    É difícil ter palavras para acrescentar alguma coisa a mais sobre PE. Léo conhecendo a obra que ele deixou.
    Para mim ele é insubstituível aqui na terra. Mas sei o quanto este homem santo pode interceder por todos nós junto de Deus lá no Ceu: Pe. Léo intercedei ! Amém.

  46. neide maria

    4 de janeiro de 2013 ás 16:20:51

    Sou muito grata a Deus,pela oportunidade que me deu de conhecer e amar este santo homem, que, com muita sabedoria me trouxe as novidades do céu, através de suas maravilhosas pregações e escritos.Gosto de ouvir suas pregações e de ler seus livros, tenho alguns, inclusive “BUSCAI AS COISAS DO ALTO”. Padre Léo
    interceda por nós junto a Deus. SAUDADES ETERNAS.

  47. ANA CHRISTINA

    4 de janeiro de 2013 ás 16:22:42

    Que ele, na glória de Deus, peça proteção para todos nós. Ele faz uma falta enorme!!! E que a luz divina nos ilumine sempre, amém.

  48. Cristiane Lima

    4 de janeiro de 2013 ás 16:34:26

    Se tem uma pessoa que faz falta é o padre Léo.
    Que saudades!

  49. Fernanda Cristina de Sousa

    4 de janeiro de 2013 ás 17:04:17

    O mundo precisa de pessoas assim exatamente como ele…

  50. Ramira

    4 de janeiro de 2013 ás 17:20:12

    Sempre que me vejo numa situação com a qual não estou sabendo resolver me lembro das palavras do Pe. Léo: fácil? não é fácil. Fácil é ir para o inferno”. “É luta” … E enfim todos as frases que ele nos dizia. Ele trancende. Não parece que ele faleceu. Até hoje ouço suas palestras e gosto de citar as pregações dele para as pessoas que estão a minha volta, e, até os evangélicos têm a maior admiração pela pregação que o Pe. Léo faz. Eu o chamo de amigo por que ele me fez ver muitas coisas de um jeito diferente quando falava de Jesus.

  51. Rutiane

    4 de janeiro de 2013 ás 17:28:50

    Saudades,Padre Léo! Obrigada por continuar evangelizando minha família!

  52. Livia Maria L. Vicentini Prioli

    4 de janeiro de 2013 ás 17:46:51

    “Só se tem saudade do que é bom.Se eu chorei de saudade não foi por fraqueza foi porque eu amei!” DEUS,obrigada pelo Pe. Leo…Obrigada Pe. Leo por seu testemunho e por sua alegria.Nossas vidas não são mais as mesmas. Estarás sempre no nosso coração…..

  53. Mironeide

    4 de janeiro de 2013 ás 18:07:11

    Eu procurei encontrá-lo senhor, até que um dia a luz do seu amor brilhou em mim e eu pude entender que aqui tudo fala de Você.
    A chuva que cai para as plantas regar, a água do mar vai e tora voltar, o vento que sopra nos faz compreender que aqui tudo fala de você.
    O rosto amigo transparece senhor, palavra acolhedora que anima o sofredor, sorrisos sinceros que nos fazem compreender que aqui tudo fala de você….
    As palavras do Padre Léo sempre falam muito de VOCÊ. Obrigada por até hoje animar meu coração.
    Obrigada meu PAI CELESTIAL por nos dar esse presente MARAVILHOSO.

  54. ROSA MARIA DE LIMA MORETTO

    4 de janeiro de 2013 ás 18:20:46

    Tenho muita saudades d padre leo sempre no meu trabalho colocava suas palestras para ficar ouvindo quando chega cliente perguntava quem era o pregador eu falava vc nao conhece padre leo ,leve o cd e ouça consegui através das palestras do padre leo em meu salão conquistar muitas almas para Deus obrigada padre leo por ter feito parte de nossas vidas .ainda dou muitas risadas com suas palestras ele foi maravilhoso.esta no céu intercedendo por nos.

  55. VANIA LESSA

    4 de janeiro de 2013 ás 18:26:17

    PADRE LEO , COMO GOSTAVA DE LHE VER , LHE OUVIR , SUAS PALAVRAS PARA MIM ERAM COMO ALIMENTAR COM IMENSA FOME , ERA COMO TOMAR UM BARRIL DE AGUA DE TANTA SEDE , TENHO SIM MUITAS SAUDADES , MUITAS SAUDADES , ESTÁ MUITO VIVO NA MINHA MEMÓRIA . PADRE LEO INTERCEDA POR NÓS A JESUS , AMÉM .

  56. Leonardo Gomes

    4 de janeiro de 2013 ás 18:41:10

    Apesar de nuca ter visto pessoalmente, tenho um grande amor e carinho por ele. A cada pregação que eu vejo, aprendo mais e me aproximo mais de Deus. O jeito que o mesmo falava de Deus, me encanta e cativa, me dando coragem de seguir a Deus de todo o meu coração.

    Saudades Pe. Léo… Que Deus o tenha…

  57. LUCIA SANTOS

    4 de janeiro de 2013 ás 19:04:36

    ATÉ HOJE QUANDO ASSISTO AS PALESTRAS DO PADRE LEO, SINTO Q RENOVO AS MINHAS FORÇAS DIANTE DOS OBSTÁCULOS DA VIDA , MAS O Q MAIS ME INPRESIONA,É O QUANTO É IMPORTANTE PARA MIM SABER Q ELE NUNCA ME ABANDONOU, POIS SINTO A SUA ALEGRIA ME CONTAGIAR.

  58. Elaine Cristina Tosta

    4 de janeiro de 2013 ás 20:04:22

    Padre Léo gostaria tanto de ter conhecido…pessoalmente…as suas pregações tem me feito muito bem, tenho me tornado uma pessoa pouco melhor, não encontro palavras para dizer o quanto esse homem foi e é iluminado por Deus…o mundo seria muito melhor se as pessoas prestassem atenção nas suas pregações e as colocassem em pratica…ele consegue atingir a realidade de cada um…muito sábio… simplesmente padre Léo TE AMO E OBRIGADO MUITO OBRIGADO PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE O SR FOI….

  59. Kallyne Oliveira

    4 de janeiro de 2013 ás 20:15:45

    Padre Léo está vivo em nossas lembranças. Tenho certeza que ele está intercedendo por nós lá do céu. Agradeço a Deus pela pessoa maravilhosa que ele foi, e que tinha um dom especial de falar sobre as coisas de Deus. Obrigada Padre Léo porque sua missão, através de suas pregações, ainda continua levando almas para Deus. Deus abençoe a todos que são família Canção Nova.
    Kallyne – João Pessoa/PB.

  60. ERONICE BRAGA

    4 de janeiro de 2013 ás 20:47:23

    COM MUITA SAUDADE DO PADRE LÉO, QUE CADA PALESTRA Q ASSISTO AUMENTA MAIS MINHA FÉ, BUSCAI AS COISA DO ALTO, ISSO DIZ TUDO. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  61. JOAQUIM LEAO VELASCO

    4 de janeiro de 2013 ás 21:13:30

    PADRE LÉO,QTA SAUDADE, DOS SEUS ENSINAMENTOS, DA SUA ALEGRIA EM FALAR DE DEUS, DAS SUAS HISTÓRIAS ENGRAÇADAS. COMO FOI IMPORTANTE EM MINHA CONVERÇÃO AS SUAS PREGAÇÕES. OBRIGADO POR TUDO!

  62. Eliza Martins de Almeida da Costa

    4 de janeiro de 2013 ás 21:25:23

    Eu tenho varios testenunhos pra dar do P>Leo. Este homem pra mim é e sempre será o maior pregador que ja vi. Suas pregações realizou curas, libertações, conversões e muitos milagres de mudança de vida. Obrigado querido e saudozo P. Léo vc nunca morrera estara sempre em nossas vidas.

  63. Arlete

    4 de janeiro de 2013 ás 21:47:34

    Pe.Leo, homem que Deus ungiu para levar Sua Palavra a cada coração. E ele sabia fazer muito bem isso. Homem de Fé. Homem de Alegria. Homem de Coragem. Carinhoso, Amigo, uma pessoa muito especial para cada um que o conheceu. Um dia nos encontraremos! Deus que cuida de nós está cuidando muito de nosso querido Pe. Leo.

  64. Roberta

    4 de janeiro de 2013 ás 22:02:06

    Saudades Pe Léo. A sua maneira de falar sobre Deus era especial. Era não. É! Você eternizou isso com suas obras. Obrigada!

  65. Francisco Raniel Alves Rodrigues

    4 de janeiro de 2013 ás 22:14:04

    Esse Santo de Deus me ajudou e ajuda muito na minha vida,agradeço cada palavra na curta porém proveitosa vida desse anjo que trouxe o céu para a terra!!!

  66. Alda Vianna

    4 de janeiro de 2013 ás 23:13:57

    Pe. Léo foi e será sempre um exemplo de amor, dedicação ao próximo. Sinto muita falta dele e de suas palavras certas e divertidas. Ele está na presença de Deus. Rezando por nós que o amamos. Saudades!!!!!!!!!

  67. maria fatima da silva olivo

    4 de janeiro de 2013 ás 00:23:04

    Amo tudo que Pe.Léo deixou para nós
    .Ele continua conosco sempre!!

  68. Luciano Ramos

    4 de janeiro de 2013 ás 03:26:41

    pena eu ter conhecido este Grande Homem após a sua partida …..Ano passado assisti todos os videos que encontrei dele…. todos me ajudaram… agora quero ler seus livros …todos! ………Queria que, um dia, eu pudesse vê-lo e abraça-lo em gratidão a seus feitos. …Abraço de Paz!

  69. Maycon Otoni

    4 de janeiro de 2013 ás 07:35:05

    Pe Leo,conheci Pe Leo através do meu sogro,me falava muito desse tal Pe Leo que eu não conhecia,quando conheci nunca mais deixei de escutar suas pregaçoes,hoje em casa todo mundo conhece Pe Leo ,quanta saudade,já chorei muito escutando suas pregaçoes ,PAI SANTO,PAI QUERIDO ,PAI AMADO.Esse realmente é um homen de Deus.Pe Leo intercede por nós junto a Deus.

  70. EMILIA PEEIRA

    4 de janeiro de 2013 ás 08:54:53

    EMILIA PEREIRA 6 de janeiro so conheci o PADRE LEO PELA INTERNETE porque nao vivo no BRASIL SOU ACORIANA mas depois de oconhecer nunca mais deixei de escutar as suas pregocoes todos os dias toda aminha vida sempre fui dedicada a igreja mas quando saiu de SAO MIGUEL foi o mais doloroso aqui nas bermudas nao e uma terra com catolicos romanos sao de outras religioes havia aqui um padre potugues de PORTUGALso que era uma diferenca do dia a noite aquilo que estava
    acostumada choravamuito agora quando comecei a ver e escutar o SANTO PADRE LEO ASSIM ficava e fico com o coracao cheio numca me canco de o escutar rezo sempre por ELEpara que me ajude a ser cada vez melhor e me inteceda por mim para que NOSSO SENHOR ME DEIA UM POCO MAIS DE SAUDE nao me esqueci da data do seu falecimento quando escuto a cancao NAO DA MAIS PRA VOLTAR AS LAGIMAS NAO AS POSSO CONTER que DEUS O tenha noSEU SANTO REINO QUE LA ESTA NAO HA DUVIDA QUE DEUS VOS ABENCOE A TODOS que continuen com a obra QUE ELE deixou o ESPIRITO SANTO NUNCA VOS ABANDONAR qostaria um dia de visitar BETANIA

  71. Maria Aparecida Cesar

    4 de janeiro de 2013 ás 10:17:42

    Eu amava assistir as pregações do padre Leo foi uma grande perda eu nem acreditei quando ouvi falar que ele estava doente e depois faleceu mas é que o ceu também precisa de gente boa como ele.que Deus tenha ele bem juntinho dele para olhar por nós

  72. Dacifran Cavalcanti

    4 de janeiro de 2013 ás 12:56:06

    <3 Amo a essência desse homem. Gosto muio de assistir a suas pregações, lindo legado que deixou em vídeos. <3

  73. Viviane Ribeiro

    4 de janeiro de 2013 ás 13:07:50

    “É preciso ter uma Meta, e a nossa meta é muito grande.
    Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o Céu. Quem se contenta com pouco vai para o Inferno, que é muito Fácil, e vai cavando sua cova,já. O Céu é para quem sonha grande, pensa grande, Ama grande e tem coragem de viver pequeno.”

    Nosso saudoso Pe.Leo….. muitasss saudadesss….. se hoje sou uma pessoa melhor foi pq um dia conheci essa pessoa….. grata Vivi.

  74. Demilson

    4 de janeiro de 2013 ás 13:51:32

    Saudades da sua maneira de falar de Deus com muito humor. Saudades padre Léo!

  75. valda maria da silva oliveira

    4 de janeiro de 2013 ás 14:14:07

    Padre Léo um homem de Deus aprendi muito com ele tenho muita saudade e peço que onde ele estiver interceda por nós todos,suas palestras maravilhosa catequizou muitas pessoas.que Deus envie sempre o espírito santo a outros palesistras para fazer o mesmo.ser cativante como ele foi.Até hoje não quero acreditar na sua partida pois era muito bom pregador quando ele pregava podia ser o dia todo que agente não cansava de ouvi-la.Obrigada Padre Léo por seu exemplo. Obrigado meu Deus por ter dado padre Léo como pregador da canção nova.Obrigada canção nova.por acolhido padre Léo na canção nova. Saudade Padre Léo muita saudade.Onde estiver interceda por todas as igreja do mundo inteiro.

  76. Faustino Almeida

    4 de janeiro de 2013 ás 14:19:45

    Eu sou apenas mais uma testemunha legado que Pe. Léo construiu (pela graça de Deus) e nos deixou. O que mais me encanta em seu ministério (pregação e cura interior), vida e testemunho é que suas brilhantes pregações tiveram que ser vividas por ele, ao meu ver integralmente. Nunca esqueço do quanto ele enfatizava “vc vai perder tudo” c/ aquele vozeirão. Ele teve que viver e viveu na graça tudo o que pregou. Sigo e seguirei aprendendo c/ sua vida e testemunho. Obrigado Pe. Léo, obrigado Mons. Jonas, obrigado Canção Nova!

  77. jose alberto negri

    4 de janeiro de 2013 ás 15:03:18

    tudo tudo de bom mesmo pessoa ilumidada deixou saudades

  78. Maria Aracy

    4 de janeiro de 2013 ás 15:50:28

    Obrigado Padre Léo, mesmo estando do outro lado, suas palavras ainda continuam ressoando em nossos corações.

  79. Cecilia

    4 de janeiro de 2013 ás 16:34:11

    Quando conheci a Canção Nova pela Net de São Paulo, conheci este santo homem de Deus que me ajudou numa das épocas mais difíceis da minha vida.Como não transmitiam regularmente perdia muita coisa. Descobri a rádio Canção Nova, que pegava e pega muito mal e ouvia todo domingo as palavras do Pe Léo. Eu precisasva daquelas palavras para conseguir dormir.Então a Canção Nova deixou de ser transmitida pela Net e eu me senti orfã. Seguia tudo que dava pelo rádio, mas também saiu do ar.
    Tudo isso aconteceu e o Pe Léo já havia nos deixado! Eu queria muito conhecê-lo e de tanto procurar soube da triste notícia.Chorei e choro até hoje por sua ausência. Tenho quase tudo que ele gravou e escreveu. Meu marido que não é de Igreja assiste o Pe Léo e o acha incrível,aos poucos este milagre ele também alcançará, de trazer meu marido para a Igreja.
    Lá do lado de Deus e junto com o querido Papa Jõao Paulo II, sei que olha e intrecede por todos nós. Saudades eternas querido Pe Léo. Cada vez que ele aparece na TV com suas inesquecíveis palestras atrai para perto de Deus e da Igreja incontáveis almas. Muitas saudades querido e inesquecível Pe Léo!

  80. claudete maria giloli

    4 de janeiro de 2013 ás 18:20:51

    saudades muita saudades pois lele nos fazia refletir sobre tudo boas lembranças.

  81. Antonio Roedas

    4 de janeiro de 2013 ás 18:45:56

    Muitas saudade deste homenm de Deus, obrigado pelas palavras de conforto.

  82. sonia

    4 de janeiro de 2013 ás 21:16:48

    padre Leo transformou minha vida em 2003 obrigado padre leo anjo que Deus nos emprestou por um tempo e depois levou pra junto de tí

  83. MARIA MARTA COUTINHO

    4 de janeiro de 2013 ás 09:14:30

    EU PARTICULARMENTE AMAVA PADRE LÉO, EU ACREDITO NA SUA BEATIFICAÇÃO, FICO MUITO TRISTE EM NÃO VÊ-LO MAIS , MAIS ENTENDO O CHAMADO DO CÉU, ASSIM COMO DEUS CAPACITA PARA A TERRA CAPACITA PARA O CÉU, OBRIGADA SENHOR POR ESSE PRESENTE QUE FOI E SEMPRE SER´PADRE LÉO EM NOSSAS VIDAS!
    O SEU JEITO DE FALAR DE DEUS, UM DEUS ALEGRE, UMA FORMA DIFERENTE DE ENTENDER QUE ELE NOS ENSINOU ISSO FAZ MUITA FALTA!

  84. Claudete

    4 de janeiro de 2013 ás 15:23:48

    Querido Pe. Léo…Rogai por nós!!!!

  85. Suely Aparecida Teles de Carvalho

    4 de janeiro de 2013 ás 15:37:08

    saudades do Pe. Léo, mas ele me ensinou muito através de suas palestras, seus livros, ele continua a nos evangelizar, pois nos deixou um legado muto grande, qdo me sinto perdida com algum problema, corro para os seus livros e lá encontro tudo que preciso. Pe, Léo, mais que nunca o senhor continua presente na vida de cada um de nós, a saudade é muito grande., mas continua intercedendo por todos nós que tanto te amamos…

  86. zildo pires dos santos

    4 de janeiro de 2013 ás 16:51:39

    Que sofrimento que esse homem de Deus passou mais uma coisa ele nunca perdeu e esteve com ele a FÉ.sao muitas saldade dele com sua piadinhas.saldoso pe.léo

  87. elias aquino almeida

    4 de janeiro de 2013 ás 16:54:23

    p.leo quanta saudade mas tenho certeza que vc esta no ceu intercedendo por nos pregacoes iguais as suas nao vamos ter tao facil sem desprezar os outros pregadores eterna saudade

  88. Marcos Moreira

    4 de janeiro de 2013 ás 22:26:45

    Quanta saudade, mas tambem quanta alegria por saber que Pe Leo encontra-se bem próximo de Deus intercedendo por nós e deramando muitas bençãos…

  89. José Antônio Resende Pinto

    4 de janeiro de 2013 ás 23:20:18

    Saudade, pois com seu jeito diferente de pregar cativava a todos evangelizando. O que nos conforta é que temos um grande intercessor junto de Deus.

  90. CARLA DE OLIVEIRA SANTOS

    4 de janeiro de 2013 ás 18:26:12

    PADRE LEO FOI UM SANTO, EU AMO AS MISSAS E AS PREGAÇOES DO PADRE LEO, ELE FOI FORTE ATE O FIM DA SUA VIDA.NAO ESQUECÇO DELE E DE SUAS COIASAS BOAS Q ELE FEZ.MINHA MAE ADOTIVA AMAVA MUITO ,ELA MORREU NO MES DE DEZENBRO DE 2006 DE CANCER TAMBEM ,Q DOENÇA Q MATA, AOS POUCOS! E SOFRIDA PADRE LEO VAI FICA SEMPRE NOS CORAÇOES DE TODOS, E DE TODAS DA C ANÇAO NOVA,OBRIGADA CANÇAO NOVA DE LEMBRA SEMPRE DO PADRE LEO MUITASSSSS SAUDADE PADRE LEO

deixe o seu comentário