Formação: espiritualidade, fé e relacionamento

formacaoespiritualidadeferelacionamentoCanal de formação: confira quais são os artigos mais lidos de 10 a 16 de abril

Alessandra Borges
Da Redação

Os internautas que acompanham os artigos do canal de formação do Portal Canção Nova podem conferir quais foram os destaques desta semana:

1 – O que não dizer para uma pessoa com câncer. Muitos de nós já convivemos, testemunhamos ou conhecemos alguém com essa enfermidade, contudo, muitas vezes, não sabemos o que dizer nem como tratar esta pessoa. O artigo desta semana do canal de formação traz um testemunho emocionante sobre o que não dizer a uma pessoa com câncer e como tornar o diálogo mais leve e a convivência mais agradável com ela.

2 – Vida sexual no casamento, será que vale tudo?  Nesta reflexão, professor Felipe Aquino explica que o fato de o sexo ser legítimo no casamento, e só no casamento, não quer dizer que “vale tudo” após o matrimônio.

3 – Novena da Misericórdia. Reze conosco o terço e a novena da Divina Misericórdia neste tempo especial de conversão e encontro com Deus.

4 – Combate espiritual existe? Neste artigo, padre Márcio Prado, missionário da Comunidade Canção Nova, explica que passamos por diversas dificuldades e enfrentamos muitos combates em nossa caminhada, destacando que nem todos são espirituais.

5 – O casamento não é uma “missão impossível”. De fato, o casamento pode se tornar uma “missão impossível” se o casal rejeitar os auxílios da graça de Deus. Confira algumas dicas interessantes e reflexões profundas para viver bem a vida a dois, essa grande escola de santidade.

O canal de formação oferece aos internautas artigos sobre diversos temas referentes à doutrina da Igreja, à espiritualidade católica, aos relacionamentos, entre outros, a fim de auxiliá-los a viver bem com Deus e com os irmãos.

Acesse: formacao.cancaonova.com e divulgue nossas matérias e missão para nos ajudar a formar homens novos para um mundo novo.

Comments

comments