Formação: Veja os artigos mais lidos de 24 a 30 de outubro

Mais LidosOs internautas que acompanham os artigos do canal de formação do Portal Canção Nova podem conferir os destaques desta semana:

1 – Tenha a coragem de romper um namoro que não me constrói. O namoro é uma bela fase de conhecimento entre duas pessoas, tempo ideal para discernirem se devem ou não caminhar para o matrimônio.

2 – Como trabalhar as carências. O artigo escrito pela psicóloga Judith Dipp ensina as mulheres a identificar e a aprender a lidar com suas carências.

3 – Como superar a traição no relacionamento? Apesar de ser algo bastante doloroso e traumático, será que pode existir vida a dois após a traição?

4 – Depressão: quais os caminhos seguir? A psicóloga Elaine Ribeiro afirma que, além de ser fundamental buscar ajuda profissional para tratar a doença, o primeiro passo a ser dado pelo paciente deve ser o de acreditar na superação.

5 – Como se Deus existisse. Muitos afirmam que Deus não existe e tentam comprovar isso a todo custo. Porém, que benefício nos traria a inexistência d’Ele?

O canal de formação oferece aos internautas artigos sobre diversos assuntos referentes à Doutrina da Igreja, à espiritualidade católica, aos relacionamentos, à saúde física e emocional, à cidadania, entre outros.

Acesse: formacao.cancaonova.com

Comments

comments