Internautas aprovam a nova home do Portal Canção Nova

Internautas aprovam a nova home do Portal Canção Nova

Desde o dia do lançamento da nova versão do portal, os internautas têm enviado mensagens à equipe do canal cumprimentando-a pelo trabalho

Letícia Barbosa
Da Redação

Há mais de uma semana a home do Portal Canção Nova ganhou novas ferramentas e seu layout foi totalmente reformulado, inovações que surpreenderam e agradaram aos internautas. Com a atualização, a página principal passou a ter muito mais recursos audiovisuais e a exibir mais informação em um ambiente de fácil navegação e responsivo.

Desde o dia 8 de abril, data do lançamento do novo layout, os internautas têm enviado mensagens parabenizando a equipe responsável pela criação e execução do projeto da nova versão do cancaonova.com.

Selecionamos três das muitas mensagens enviadas por eles. Confira:

“Acesso o site da Canção Nova diariamente.
Estou mandando essa mensagem para dizer que ficou muito legal o novo portal.
Parabéns a toda equipe!” (Douglas Sobrinho)

“Não encontrei no site um local para parabenizar quem desenvolveu a
nova estrutura do site da CN. Excelente! Sem palavras! Deus abençoe
você! (…) Mas estão de parabéns! Maravilhoso! Esplêndido! Parabéns!”  (Priscila Borges)

“Canção Nova, gostaria apenas de parabenizá-los pelo novo portal. Ficou lindo! Sempre compareço ao site da CN em busca de textos de formação, oração, espiritualidade e autoconhecimento para trabalhar no Grupo Jovem Ágape em Recife (PE), do qual faço parte. E posso dizer com toda certeza que entrar aqui todos os dias é encontrar a vontade de Deus para a minha vida e as revelações de Deus para tantas coisas. Obrigado! Que Deus continue atraindo e seduzindo muitos corações através desse trabalho que vocês fazem. Deus os abençoe e Nossa Senhora os guie” (Diogo Leandro)

Assim como Douglas, Priscila e Diogo você também pode fazer parte da história da Canção Nova na internet. Contamos com você para que a Palavra de Deus seja conhecida e propagada a todos.

Comments

comments