Página Canção Nova no Facebook é a primeira em número de compartilhamentos

A Comunidade Canção Nova tem como uma de suas propostas levar a evangelização pelos meios de comunicação, com o auxílio de seu sistema de TV, rádio e internet. Por isso ela produz conteúdo específico para cada uma de suas mídias.

4,3 milhões de compartilhamento no Facebook

Isso faz com que a Canção Nova também esteja presente nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Google Plus. Este trabalho, iniciado há alguns anos, tem alcançado seu objetivo, que é levar a Boa Nova a todos os lugares.

Esta semana, a Dito, empresa especializada em pesquisa e estatística em mídias sociais, divulgou uma pesquisa realizada com dados recolhidos durante todo ano de 2012. Nesta pesquisa, ela lista as páginas brasileiras no Facebook, do segmento de comunicação, que se destacaram pelos números atingidos.

No Facebook, uma das principais formas de interação que o usuário pode ter com o conteúdo de uma página é o compartilhamento. Ao fazer isso, ele indica que gostou do conteúdo e o recomenda para toda sua rede de contatos.

Segundo a pesquisa, a página da Rede Canção Nova ficou em primeiro lugar em número de compartilhamentos, atingindo 4,2 milhões no ano de 2012. Quase 1 milhão de compartilhamentos à frente do segundo colocado e mais de 2,2 milhões que o terceiro.

Atualmente, a página da Canção Nova no Facebook possui 750 mil curtições e estima-se que, até o mês de junho, ela atinja a marca de um milhão de curtições, ou seja, um milhão de pessoas recebendo, diariamente, o conteúdo da Canção Nova em seu perfil na rede social.

Agradecemos a todos os usuários que contribuíram para que essa marca fosse atingida, pois isso significa que o conteúdo produzido para a evangelização está alcançando milhões de pessoas, as quais, diariamente, utilizam as redes sociais.

Comments

comments