Portal Canção Nova abre as portas aos internautas

Equipe do Portal

Equipe do Portal

Seja bem-vindo à redação do portal e conheça quem são os responsáveis por levar os conteúdos de evangelização até você

Letícia Barbosa
Da Redação

Para comemorar os 15 anos do Portal Canção Nova e as duas décadas de presença da Canção Nova na internet, a equipe do cancaonova.com abriu as portas de sua sala de redação para mostrar a você, internauta, quem são os responsáveis pelos conteúdos postados diariamente no canal virtual.

Assim como em um grande mosaico, o Portal CN é feito pela união de missionários e colaboradores de diversos cantos do país, com diferentes idades, aptidões, culturas e profissões, unidos pelo amor ao Evangelho e à missão de evangelizar pelos meios de comunicação. Alguns com mais, outros com menos experiência no ambiente virtual, esses profissionais de Deus, com muito trabalho, dedicação, oração e boa vontade, guiados pela luz do Espírito Santo, contribuem para que a Palavra de Deus chegue até você pelos vídeos, fotos, artigos e áudios.

Assista a um vídeo com a rotina de alguns responsáveis pela produção de conteúdo, de estratégia e estatística do Portal Canção Nova.

Trabalho em equipe é a palavra-chave no Portal Canção Nova, pois a união e a solidariedade de todos fazem com que a equipe cresça e evolua visando sempre a evangelização.

Cada conteúdo do Portal Canção Nova – em favor da fé, da vida e da esperança – é elaborado de maneira cuidadosa, criteriosa e estratégica para que as publicações sejam encontradas rapidamente pelo internauta e para que este encontre respostas para suas dúvidas.

No vídeo abaixo você vai conhecer um pouco do trabalho da produtora de conteúdo do canal formação Rogéria Nair e do analista de SEO Paulo Moraes.

Comments

comments