Portal Canção Nova lança novo canal de eventos

Página sobre os eventos da Canção Nova ganha novo visual e novas funcionalidades

Alessandra Borges
Da redação

O Portal Canção Nova lança novo canal de eventos totalmente reformulado para disponibilizar aos internautas informações sobre os acampamentos, dias de louvor e aprofundamentos realizados pela Comunidade Canção Nova.

Além de oferecer informações aos internautas sobre os eventos que são promovidos por essa obra, a nova página exibe a cobertura de todos os encontros e eventos que acontecem na sede da Canção Nova, proporcionando aos fiéis que não puderam estar presentes nesses momentos de louvor e oração um pouco de espiritualidade e formação cristã.

eventoscancaonova.com

O espaço virtual conta com a agenda atualizada dos acampamentos, as participações, as edições recentes e antigas desses encontros de oração, com as transcrições das pregações e homilias e um resumo de tudo o que aconteceu neles. Por intermédio do mecanismo de busca da página, o internauta poderá escolher o local, o tipo de evento e quais pregadores gostaria de acompanhar pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Para atender aos avanços tecnológicos com a interatividade proporcionada pela utilização de aparelhos móveis, que ajudam os internautas a se conectarem e obterem informações sobre eventos e locais, a equipe de desenvolvimento do Departamento de Tecnologia da Informação da Canção Nova está finalizando a criação de um aplicativo que ajudará o peregrino a se movimentar pela Chácara de Santa Cruz, sede da Canção Nova, e a se informar sobre as atividades que vão ser realizadas no local.

Segundo o gerente de desenvolvimento da TI, Michel Carvalho, este aplicativo, com funcionalidade de realidade aumentada, vai auxiliar o visitante a localizar as atividades que estão programadas para o evento por meio do dispositivo móvel do peregrino.

Conheça este novo canal de evangelização eventos.cancaonova.com e confira em breve este aplicativo.

Comments

comments