Resgatando a memória dos 30 anos da FJPII

No mês de junho, a Fundação João Paulo II (FJPII) está em festa com a celebração de seus 30 anos. Para comemorar, o Sistema Canção Nova de Comunicação promoverá programas e reportagens especias contando um pouco das histórias e dos acontecimentos que marcaram estes anos.

A FJPII é uma entidade civil sem fins lucrativos que teve início no dia 29 de junho de 1982. Hoje, ela é a mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, cujo objetivo é evangelizar. Além de rádio, TV e internet, atualmente a fundação possui uma grande estrutura para acolher os peregrinos e também promover e manter obras sociais como o Instituto Canção Nova, a Casa de Maria, a Casa do Bom Samaritano e o Posto Médico Padre Pio, entre outros.

Atualmente, a FJPII possui mais de dez departamentos, desde serviços administrativos até as obras sociais. Ela consegue chegar a muitos lugares e atingir um grande número de pessoas graças à ajuda dos sócios evangelizadores e também da colaboração dos missionários da Comunidade Canção Nova e funcionários.

As equipes de comunicação, que integram a empresa, estão preparando um conteúdo especial para ser divulgado ao longo deste mês. A administração também está organizando um momento de espiritualidade com os colaboradores e missionários, quando cada um dos departamentos será visitado pela relíquia de João Paulo II.

Segundo o presidente da FJPII e cofundador da Comunidade Canção Nova, Wellington Silva Jardim (Eto), a chegada do ícone à comunidade só reforça que o beato é o patrono desta  empresa e da vida de cada pessoa que faz parte dela. Ele pediu para que todos rezem pela Comunidade.

“Você é a peça fundamental para a engrenagem dessa obra de evangelização; unamo-nos em oração”, pediu Eto.

Os internautas poderão acompanhar pelas redes sociais (Twitter e Facebook) da Canção Nova todo o resgate da memória da Fundação João Paulo II nesses 30 anos.

Comments

comments