Tecnologia em favor da propagação da Palavra de Deus

Tecnologia em favor da propagação da Palavra de Deus

Canção Nova utiliza aplicativos para smartphones no anúncio da Palavra de Deus ao mundo

Letícia Barbosa
Da Redação

A era digital trouxe inúmeros benefícios à sociedade, um deles é a quebra das fronteiras físicas, permitindo uma ampla comunicação entre a população mundial. Atenta aos avanços proporcionados pela tecnologia, o Sistema Canção Nova de Comunicação utiliza aplicativos específicos para smartphones a fim de anunciar a Palavra de Deus ao mundo.

A facilidade, a interatividade e a praticidade dos apps possibilitam ao usuário acompanhar tudo o que acontece na Canção Nova a qualquer momento e em qualquer lugar.

Liturgia

Liturgia
Os internautas também podem acompanhar as leituras bíblicas da Santa Missa pelo celular. O aplicativo disponibiliza os textos bíblicos do dia e uma reflexão do Evangelho do dia em texto e áudio.

Além disso, o usuário pode agendar o horário em que deseja ser avisado para estudar a Palavra. Uma das novidades é que, para visualizar as leituras bíblicas, o internauta não precisa estar conectado à internet.

O software pode ser baixado em smartphones com o sistema operacional Android e iOS.

 

radiofmcnRádio FM
Com o aplicativo da Rádio, o usuário pode ver a programação do dia da emissora e também ser avisado quando vai começar o seu programa preferido. O software também disponibiliza as canções mais tocadas no “Top Music” da Rádio CN.

A Rádio Canção Nova FM está disponível no sistema operacional Android e iOS.

 

TV

TV
As pessoas que acompanham a TV Canção Nova podem também assistir à programação da emissora pelo smartphone. O aplicativo permite ao usuário assistir ao vivo os programas da emissora e acompanhar a grade de programação da TV.

Não perca tempo! Instale o seu aplicativo e tenha em mãos, a qualquer hora, o conteúdo da TV Canção Nova para Android e iOS!

A Canção Nova quer estar mais perto de você para levar o amor de Deus até você!

Comments

comments