Visita do Papa à América do Sul terá cobertura em tempo real

Visita do Papa à América do Sul terá cobertura em tempo real

Visita do Santo Padre ao Equador, Bolívia e Paraguai será transmitida pela Internet em tempo real

Letícia Barbosa
Da Redação

Todo o Sistema Canção Nova de Comunicação está mobilizado para transmitir todas as informações referentes à visita do Papa Francisco ao Equador, à Bolívia e ao Paraguai de 5 a 13 de julho.

Além da transmissão feita pela TVCN, os internautas contarão com conteúdo exclusivo, produzido diretamente dos três países da América do Sul. Para isso, uma equipe com 10 profissionais, entre missionários e colaboradores da Fundação João Paulo II, deslocou-se para essa região com o objetivo de acompanhar e divulgar em tempo real todos os compromissos e atividades do Sucessor de Pedro nesses países.

As notícias serão veiculadas pelos sites papa.cancaonova.com e noticias.cancaonova.com. As mídias sociais da Canção Nova – Facebook, Twitter e Instagram – estarão conectadas para disponibilizar de maneira rápida e prática todas as informações referentes à viagem do Pontífice em solo sul-americano.

Uma das novidades da cobertura é que, no decorrer da semana, os correspondentes Jéssica Marçal, diretamente do Paraguai e Equador, e Daniel Machado, diretamente da Bolívia, farão transmissões ao vivo por meio do aplicativo Periscope. Durante as entradas “ao vivo”, o internauta poderá interagir com os profissionais fazendo comentários e perguntas.

Para acompanhar os comentários e as matérias dos dois correspondentes, basta instalar o Periscope e autorizar o acesso ao Twitter, com login e senha.

#JuntocomPapa

Além de toda a cobertura feita pelo Sistema Canção Nova de Comunicação nos três países, padre Roger Araújo vai apresentar, diariamente, o programa “#JuntocomPapa”, ao vivo, de 5 a 13 de julho, às 14 horas, para refletir sobre o evento com diferentes convidados.

A cada edição, o sacerdote da Canção Nova vai receber um convidado para juntos fazer comentários sobre as visitas, discursos e homilias do Santo Padre. Entre os convidados estão o bispo emérito da Diocese de Lorena, Dom Benedito Beni, os sacerdotes Eliano Luiz e Moisés Coelho, entre outros.

Para assistir a todas as transmissões acesse play.cancaonova.com/ao-vivo

Comments

comments