Você se surpreenderá com novidades no Portal Canção Nova

portal

Descubra algumas novidades que estarão presentes na nova página do Portal Canção Nova

Letícia Barbosa
Da Redação

Duas décadas: esse é o tempo que a Canção Nova está transmitindo a Boa Nova pelo mundo virtual. Há mais de sete mil dias, pessoas do mundo todo têm tido a possibilidade de conhecer Deus e ter um encontro pessoal com Ele por meio da rede virtual.

Sempre acompanhando as evoluções tecnológicas e comemorando seus 20 anos, o Portal Canção Nova atualizará em abril sua página principal com novidades exclusivas. Essa repaginação busca tornar a home do Portal mais interativa, com um layout que facilita a busca de conteúdos específicos feita pelos internautas.

Para tornar mais fácil e ágil a navegação dos usuários de smatphones e tablets, o novo Portal contará com uma página responsiva, ou seja, o layout à disposição da página será adaptado ao tamanho e à configuração da tela em que o site for exibido.

Outra novidade que facilitará o acesso e a busca pelos conteúdos desejados é a segmentação dos canais por ‘blocos’ com distintas cores. Cada canal terá sua própria cor para uma rápida identificação.

Na página inicial, estarão os canais mais procurados pelos internautas como ‘Formação’, ‘Liturgia’, ‘Notícias’, ‘Eventos’, ‘Música’, ‘TV e Rádio’, além da loja virtual e do espaço exclusivo para doação on-line.

Essas são algumas das novidades que o Portal Canção Nova trará em sua nova página. Em breve você vai conferir mais atualizações.

Veja como é o layout atual do Portal:

Página principal

Com a missão de evangelizar pelos meios de comunicação, a Canção Nova passou a publicar seus conteúdos no ano de 1995. Na época, as informações institucionais foram acompanhadas de notícias da Rádio e da TV. Nessa época, o Brasil ainda aprendia a conhecer e a fazer uso da rede mundial de computadores. Mas foi no ano 2000 que a comunidade lançou, durante o Acampamento “PHN”, o Portal Canção Nova.

A Canção Nova se empenha no trabalho de evangelização na internet, por isso ultrapassa as fronteiras físicas a serviço do Evangelho. Para o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, a Internet é capaz de promover um grande trabalho de evangelização. O sacerdote sempre destacou que ela é um meio para que Jesus seja conhecido e para que um mundo novo aconteça.

Comments

comments