HISTÓRICO DA MISSÃO

Canção Nova em São José do Rio Preto (SP)

A missão da Canção Nova, em São José do Rio Preto (SP), iniciou-se em 4 de março de 2004 – com a chegada de sete missionários, junto com o padre Jonas Abib, para uma reunião com Dom Orani (bispo da diocese nesse tempo). No dia 11 do mesmo mês, a Comunidade entrou no ar pela Rádio Centro América AM 810, com a programação direta de Cachoeira Paulista.

A inauguração com programação local aconteceu dois meses depois, no dia 24 de maio, com os programas ‘Clube do Ouvinte’ e ‘Canção Nova e Você’.

Os primeiros membros da Comunidade a trabalhar em São José do Rio Preto foram Paulo Fernandes, Robson Luis, Anelisa, Cícera Gonçalves, Priscila Graziela, Jamile Gois e Renilson Góis.

Missionários em São José do Rio Preto – 2021

Hoje, a missão conta com Treze missionários na forma de pertença Núcleo. Na forma de  pertença Segundo Elo  são trinta membros.

 

Missão especifica

A missão especifica da casa é evangelizar comunicando Jesus e a boa nova que Ele veio trazer de maneira preferencial , mas não exclusiva pelos meios de comunicação: rádio, internet e encontros. Atualmente, a Rádio Canção Nova do Coração de Maria está com 5 programas locais diários, e dois no final de semana. O blog da Comunidade Canção Nova de Rio Preto traz informações atualizadas sobre o trabalho missionário na cidade.

Atividades na Casa de Missão:

– Santa Missa de Segunda a Sexta-feira ás 12h15m

– Oração do Ofício da Imaculada Conceição de segunda a sexta-feira ás 12h00

– Adoração de segunda a sexta-feira das 08h00 ao 11h30

– Atendimento com Direção Espiritual e confissão de Segunda a sexta- feira 09h ás 11h e 13h00 ás 17h00

– Grupo de oração toda quinta- feira a partir das 18h00 com a Santa Missa

-Grupo dos Jovens Sarados aos sábados ás 19h00

-Grupo de Casais toda 1º Quarta-feira do Mês, as 19h30

A missão de São José do Rio Preto realiza missões na cidade e em toda a região. Para fazer contato envie um e-mail para: eventosriopreto@cancaonova.com

A Casa de Missão localiza-se na Rua XV de Novembro, nº 3635, centro, São José do Rio Preto (SP), noroeste paulista.

Mais informações: (17) 3233 – 4600