Encontro-SJC

IMG-20160627-WA0010

IMG-20160708-WA0051 “Agora meus olhos te viram” é o último livro do Monsenhor Jonas Abib que, na simplicidade da sua experiência, é uma pequena, mas significativa contribuição, para aqueles que estão iniciando um caminho na busca de uma intimidade mais profunda com o Senhor de nossas vidas.

Ajudou a mim. Ajudou a muitos dos meus irmãos da Comunidade Canção Nova. Espero que ajude você que tem sede de fazer de Jesus o seu único amor, sua única riqueza e seu querer. Parafraseando o Documento de Aparecida, se não conhecemos a Deus em Cristo e com Cristo, toda realidade se torna um enigma indecifrável; não há caminho e, não havendo caminho, não há vida nem verdade.1 Assim, o Curso de Adoração que iniciamos aqui na sede da Comunidade Canção Nova, a partir deste livro do Monsenhor Jonas, está na linha da redescoberta da eficácia do encontro pessoal com Jesus que, pode gerar no homem, uma existência vivida com sentido e significado.

meus olhos te viram

1 Cf. DAp n° 22

“Isto é obra do Senhor, um milagre aos nossos olhos!”

Chegou o grande dia!!!! Venha celebrar conosco esta grande festa que será a Inauguração da Casa de Evangelização da Canção Nova em São José dos Campos.

Veja abaixo todas as informações:inauguracaoCNSJC

Os convites poderão ser retirados a partir do dia 14 de MAIO (Sábado), após as 9h, nas lojas CN e na Casa de Evangelização:

Endereços:
Loja 1: Rua Sebastião Humel, 330 – Centro
Loja 2: Avenida Cassiopéia, 461 – Jd. Satélite
Casa de Evangelização: Rua Itororó, 186 – Jd. Paulista


A entrada será limitada devido ao número máximo de pessoas permitas para o local que é de 400 pessoas.

O evento será dividido em duas partes: MANHàe TARDE

As duas programações serão idênticas, somente as presenças serão diferentes. Portanto haverá: Animação e Oração (com o Santíssimo) + Pregação + Santa Missa nos dois horários.

Presenças Manhã:
Frei Gilson
Emanuel Stênio
Gabrielle Sanchotene
Antonieta Sales

Presenças Tarde:
Pe. Sílvio César, sdb
Pe. Fábio Camargos – Canção Nova SJC
Eliana Ribeiro
Fábio Roniel
Antonieta Sales

A informação das atrações estará no convite correspondente ao horário do evento.

 

Regras para os convites:
* A distribuição é limitada a 3 convites por pessoa.
* Pede-se 1kg de alimento não perecível por convite.
* Crianças até 6 anos precisam ficar no colo.
* Crianças à partir de 7 anos precisam de convite pessoal.
* Caso a pessoa não possa comparecer no dia do evento, favor devolver o convite até o dia 19/05 nos mesmos pontos de entrega, para que o mesmo possa ser redistribuído.
* A entrada no dia do evento será à partir das 7h na parte da manhã e à partir das 13h30 na parte da tarde. O convite correspondente à manhã, é válido até as 8h e o da tarde até as 14h30 do dia 22/05. Sendo assim, caso a pessoa não chegue até estes horários, o mesmo não será mais válido e sua entrada será disponibilizada a outra pessoa.
* O convite é válido apenas para o horário correspondente, no dia do evento.


Haverá Lanchonete e livraria Canção Nova disponível para os participantes.

Será necessário o esvaziamento total do local após o evento na parte da manhã, para a recontagem de participantes na parte da tarde.

Perguntas e Respostas:

Vai ter missa?
Sim, nos dois turnos do evento. Às 11h e às 17h.

Posso ir só para a missa?
Não. O convite só é válido para a participação integral do evento. Pois, após o início das atividades em cada turno, os convites perdem a validade.

Preciso levar o convite no momento da entrada?
– Sim! É INDISPENSÁVEL a apresentação do convite para a entrada no evento. No momento da entrada o convite será trocado por uma pulseira com a cor correspondente ao horário do evento. Desta forma o participante poderá sair no intervalo e voltar.

Posso pegar convite para a parte da manhã E para a parte da tarde?
Não. O objetivo é que o máximo de pessoas possa participar do evento. Desta forma, se a mesma pessoa participar de manhã e de tarde, ela tira a oportunidade de uma segunda pessoa participar no outro horário.

Quando e onde retirar os convites?
À partir do dia 14 de maio, sábado, às 9h.
Loja 1: Rua Sebastião Humel, 330 – Centro
Loja2: Avenida Cassiopéia, 461 – Jd. Satélite
Rua Itororó, 186 – Jd. Paulista

Quanto é o convite?
O convite será distribuído gratuitamente. Pede-se, a quem puder colaborar, com um kg de alimento não perecível. E, estará disponível para compra, no dia da retirada do convite, uma camiseta exclusiva no valor de R$ 25,00.

Onde e quando devo levar o kg do alimento?
Nos mesmos locais de distribuição dos convites. No dia da retirada do convite.

Quantos convites posso pegar?
É permitida a retirada de até 3 convites por pessoa.

Posso fazer ‘reserva’ de convites pelo telefone, e-mail, facebook, whatsapp?
– Não será permitida a reserva de convites de nenhuma forma. Os convites serão distribuídos no dia e horário indicados.

Se não tiver mais convites, existe outra forma de participar do evento?
Até o dia 19 de maio os convites poderão ser devolvidos, caso a pessoa que o retirou não possa comparecer no dia do evento. Portanto, PODE SER que tenhamos mais convites disponíveis para redistribuição neste dia. Não é garantido.
Outra forma de participar do evento é através da transmissão da Rádio Canção Nova do Grande Vale, que fará a cobertura total do evento (manhã e tarde) pela sintonia AM 1250 e pela internet.

Posso participar sem o convite, do lado de fora?
Não garantimos a participação do evento do lado de fora, pois não teremos som e telões na parte externa.

Vocacionados, amigos, compromissados, precisam pegar convite?
Sim.

 

** Outras informações: (12) 3923-1228

10372286_1152048911502363_2072200103995019729_n(1)

São José, padroeiro da Boa Morte.

saojose5
A tradição ensina que São José morreu nos braços de Jesus e Maria, ainda antes da vida pública de Jesus. E, por ter sido tão bem assistido em seus últimos momentos é que São José tornou-se o Padroeiro da Boa Morte, afinal quem mais na terra, pôde ter Jesus e Maria na hora de sua morte?!

No entanto, não podemos esquecer que  este também foi um momento difícil para José. Pois, ao falecer, separava-se do convívio inefável com sua virginal esposa e com Jesus, o Filho de Deus. José partia para a Eternidade, deixando na terra o seu Céu…

REZEMOS: 

>> Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

9º Dia: São José, padroeiro dos moribundos
          Ditoso São José, morrendo nos braços de Jesus e de Maria, partistes deste mundo ornado de virtudes e enriquecido de méritos. Assisti-me na hora suprema e decisiva de minha vida contra os ataques do poder infernal. Obtende-me a graça de morrer confortado com os santos sacramentos para a minha salvação. Tende compaixão de todos os agonizantes, alcançando-lhes a graça da salvação por intermédio de Maria, vossa Esposa Santíssima. Amém.

Rogai por nós, São José, padroeiro dos moribundos, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Para todos os dias:

Oremos: Ó Deus, que por inefável providência Vós dignastes escolher o bem-aventurado São José para esposo de Vossa Mãe Santíssima, concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como protetor mereça ter no Céu por nosso intercessor. Vós, que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Pode-se acrescentar todos os dias:
Glorioso São José, que fostes exaltado pelo Pai, obedecido pelo Verbo Encarnado, favorecido pelo Espírito Santo e amado pela Virgem Maria, louvo e bendigo a Santíssima Trindade pelos privilégios e méritos com que vos enriqueceu. Sois poderosíssimo e jamais se ouviu dizer que tenha alguém recorrido a Vós e tenha sido por vós desamparado. Sois o consolador dos aflitos, o amparo dos míseros e o advogado dos pecadores. Acolhei, pois, com bondade paterna a quem vos invoca com filial confiança e alcançai-me as graças que peço nesta novena ……….  Eu vos escolho por meu especial protetor. Sede, depois de Jesus e Maria, minha consolação nesta terra, meu refúgio nas desgraças, meu guia nas incertezas, meu conforto nas tribulações, meu pai solícito em todas as necessidades. Obtende-me finalmente, como coroa dos vossos favores, uma boa e santa morte na graça de Nosso Senhor.
Assim seja.

— Deixe aqui no comentário suas intenções.