“A família é base da sociedade e o lugar onde as pessoas aprendem pela primeira vez os valores que os guiarão durante toda a vida”. São João Paulo II

 

A Comunidade Canção Nova de São José dos Campos quer convidar você para participar da Santa Missa em oração pelas famílias, celebrada pelo Padre Sandro Magalhães da Canção Nova, no dia 14 de Julho, às 19h30 na Paróquia Sagrada Família (Rua Padre Rodolfo, 28 – Vila Ema – São José dos Campos).

Venha e traga a sua família! Esperamos por você!

Missa Pelas Famílias Canção Nova

 

“Certamente, é belo que hoje os jovens possam escolher se casar na base de um amor recíproco. Mas justamente a liberdade da relação requer uma consciente harmonia da decisão, não somente uma simples compreensão da atração ou do sentimento, de um momento, de um tempo breve… Requer um caminho”. (Papa Francisco 27/05/2015 – confira aqui a catequese na íntegra)

A Rádio Canção Nova do Grande Vale está de página nova!!!

 

Agora você pode ouvir a Rádio Canção Nova em uma página exclusiva, com informações específicas da nossa programação, promoções, artigos, formações, orações, vídeos, as músicas mais tocadas da semana e muito mais novidades para você!

siteradio

 

Comemorando os 20 anos de evangelização pela internet em 2015, e diante das inúmeras possibilidades oferecidas por esse meio, a Canção Nova não quer perder tempo. Por essa razão, diariamente dezenas de conteúdos de evangelização são publicados no portal cancaonova.com e em seus canais. Um deles é o canal radio.cancaonova.com que agora disponibiliza todas as rádios Canção Nova espalhadas pelo Brasil em uma única página. Por ela você pode navegar pelas páginas das Rádios Canção Nova de todo o Brasil, AM e FM.

Conheça e divulgue a nossa página: radio.cancaonova.com/saojosedoscampos

::

Outra novidade é o Aplicativo da Rádio Canção Nova!radioscancaonova

Acompanhe diariamente toda a Programação da Rádio Canção Nova por meio do Aplicativo “Rádios Canção Nova“.

O aplicativo disponibiliza o Player e a Programação completa de toda a Rede Canção Nova de Rádio. Além disso, o usuário poderá escolher qual Rádio ele pretende ouvir e interagir da melhor forma possível.

O aplicativo foi desenvolvido pela Comunidade Canção Nova com o objetivo de anunciar a Boa Nova do Reino e revelar Seu imenso amor por cada um de nós, “filhos amados e escolhidos”.

Baixe agora em seu celular: 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cancaonova.radios
IPhone: https://itunes.apple.com/br/app/radio-cancao-nova/id998361007?mt=8

qrcodeApp

Rádio Canção Nova, espalhando o Amor pelo ar!

 

 

 

 

 

HOJE FAZ 11 ANOS DO TERÇO EM FAMÍLIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE. PEÇO QUE A VIRGEM DE GUADALUPE ABENÇOE, PROTEJA, DERRAME TODAS GRAÇAS DO CÉU SOBRE CADA FAMÍLIA. DEUS ABENÇOE CADA UM EM ESPECIAL. ‘FELIZ ANIVERSÁRIO’”
(Grupo De Amigos Canção Nova Pindamonhangaba/SP )

terçopindaCN

Vendo isto, senti-me na obrigação de contar esta estória, pondo em prática a inspiração que tive quando participei do Terço na casa do casal Vicente e Sueli. Como era maio, resolvi pedir à Silvia e ao Manoel que relembrassem como tudo começou. Assim poderíamos fazer memória das graças que Nossa Senhora tem derramado sobre as famílias do Terço em Família em Pindamonhangaba e sobre a Missão Canção Nova em São José dos Campos. More »

A Canção Nova quer convidar você e sua família para uma deliciosa “Noite do Caldinho”.

Será no dia 11 de Julho, sábado, às 19h30, no Restaurante Pantanal, que fica na Rua Benedito Albano Pereira,139 no bairro Jardim Santa Inês 2 – São José dos Campos.

noite do caldinho canção nova

A entrada será R$15,00 por pessoa, e pode comer à vontade.
Teremos caldinho de Feijão, Mandioca, Quirera e Caldo Verde.

E mais!!! Música ao vivo!!!!

Adquira o convite para você e sua família nas lojas Canção Nova de São José dos Campos!
Loja 1: Rua Sebastião Humel, 330 – Centro – SJC
Loja 2: Av. Cassiopéia, 461 – Paróquia Espírito Santo – SJC


Mais informações: (12) 3923 – 7000

*O valor arrecadado será em prol do Projeto Dai-me Almas do mês de Julho.

“Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam! Os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, correrão e não se cansarão!” 
[Conf. Salmo 125,1 / Isaías 40,31]

A Santa Missa é o cume da nossa espiritualidade na Canção Nova e, esta em intenção ao Clube da Evangelização, é dedicada a todos os sócios evangelizadores e por suas intenções, é o momento em que colocamos no altar todos os pedidos de oração que chegam até nós, e agradecemos pela vida de cada um daqueles que ajudam na Campanha do Projeto Dai-me Almas, e pedimos também por suas famílias.

São muitos os milagres que nosso Deus tem derramado sobre o povo em cada missa do Clube da Evangelização celebrada nas muitas cidade em que a Canção Nova está. Há um ambiente de expectativa da ação poderosa do Senhor nessa missa, e Deus tem feito pela fé do povo, pela abertura de coração.

 

Celebrada toda última terça-feira do mês, em Junho, a Missa será celebrada pelo Padre Rodrigo Natal, no Santuário São Judas, em São José dos Campos. E você é o nosso convidado especial.

 

Anote em sua agenda:
Dia 30 de Junho
às 19h30 no Santuário São Judas Tadeu
Rua Cap Pedro Pinto da Cunha, s/n – Jd. Paulista – SJC

Missa do Clube da Evangelização - Julho 2015

O Papa João Paulo II definiu Santo Antônio como “homem evangélico”.

Este altíssimo reconhecimento está contido no discurso que o Papa fez em Pádua, no dia 12 de setembro de 1982, por ocasião de sua memorável visita à Basílica de Santo Antônio.
Apresentamos aqui algumas das passagens mais importantes para que, por meio das palavras do Papa, apreciemos ainda mais este santo tão especial:
Santo-Antônio
     “Durante toda a existência, Santo Antônio foi um homem evangélico. E se nós o veneramos como tal, é porque nós acreditamos que o Espírito Santo habitou nele de modo extraordinário, enriquecendo-o ‘a partir de dentro’, a exercer uma atividade que foi notável aos 36 anos da sua existência, mas que está bem longe de ser esgotada no tempo – ela permanece, com vigor e providencialmente, ainda nos nossos dias.
     Queria pedir a todos vós que mediteis exatamente sobre este marco de evangelização. Essa é também a razão pela qual Santo Antônio é proclamado ‘O Santo’.
     Sem fazer exclusões ou preferências, este é um sinal de que nele a santidade alcançou metas de excepcional altitude. A santidade impôs-se sobre todo o resto, por meio do poder do exemplo, e deu à devoção a Santo Antônio uma expansão extrema no mundo. É verdadeiramente difícil encontrar uma cidade ou um país no mundo católico onde não exista pelo menos um altar ou uma imagem do santo. O seu rosto sereno ilumina com um gentil sorriso milhões de casas cristãs onde, por meio dele, a fé nutre a esperança na providência do Pai celeste. Crentes, os pequeninos e os menos defendidos, sobretudo, sentem-no e consideram-no o seu santo, um intercessor sempre pronto e potente em seu favor.
     ‘Exulta, Lusitania felix; O felix Padua,, gaude. Exulta, feliz Portugal; ó feliz Pádua, alegra-te’. Eu repito estas palavras juntamente com o meu predecessor Pio XII. Alegra-te, Pádua, nas tuas origens romanas e mesmo pré-romanas; aos esplêndidos acontecimentos da tua história tu acrescentas o nobilíssimo título de guardiã da vivente e palpitante memória de Santo Antônio, no seu glorioso túmulo. De ti, de fato, o seu nome se difundiu e ressoa ainda em todo o mundo por esta especial característica: a genuinidade do seu perfil evangélico”.

 

ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

Eu te saúdo, pai e protetor Santo Antônio!
Intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, afim de que ele me conceda a graça que desejo (pede-se a graça que deseja receber).
Eu te peço, amado Santo Antônio, pela firme confiança que tenho em Deus a quem serviste fielmente.
Eu te peço pelo amor do Menino Jesus que carregastes em teu braço.
Eu te peço por todos os favores que Deus te concedeu neste mundo, pelos inúmeros prodígios que Ele operou e continua operando diariamente por tua intercessão. Amém.

.:  Veja também:  Novena de Santo Antônio