A Canção Nova quer convidar você e sua família para uma deliciosa “Noite do Caldinho”.

Será no dia 11 de Julho, sábado, às 19h30, no Restaurante Pantanal, que fica na Rua Benedito Albano Pereira,139 no bairro Jardim Santa Inês 2 – São José dos Campos.

noite do caldinho canção nova

A entrada será R$15,00 por pessoa, e pode comer à vontade.
Teremos caldinho de Feijão, Mandioca, Quirera e Caldo Verde.

E mais!!! Música ao vivo!!!!

Adquira o convite para você e sua família nas lojas Canção Nova de São José dos Campos!
Loja 1: Rua Sebastião Humel, 330 – Centro – SJC
Loja 2: Av. Cassiopéia, 461 – Paróquia Espírito Santo – SJC


Mais informações: (12) 3923 – 7000

*O valor arrecadado será em prol do Projeto Dai-me Almas do mês de Julho.

“Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam! Os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, correrão e não se cansarão!” 
[Conf. Salmo 125,1 / Isaías 40,31]

A Santa Missa é o cume da nossa espiritualidade na Canção Nova e, esta em intenção ao Clube da Evangelização, é dedicada a todos os sócios evangelizadores e por suas intenções, é o momento em que colocamos no altar todos os pedidos de oração que chegam até nós, e agradecemos pela vida de cada um daqueles que ajudam na Campanha do Projeto Dai-me Almas, e pedimos também por suas famílias.

São muitos os milagres que nosso Deus tem derramado sobre o povo em cada missa do Clube da Evangelização celebrada nas muitas cidade em que a Canção Nova está. Há um ambiente de expectativa da ação poderosa do Senhor nessa missa, e Deus tem feito pela fé do povo, pela abertura de coração.

 

Celebrada toda última terça-feira do mês, em Junho, a Missa será celebrada pelo Padre Rodrigo Natal, no Santuário São Judas, em São José dos Campos. E você é o nosso convidado especial.

 

Anote em sua agenda:
Dia 30 de Junho
às 19h30 no Santuário São Judas Tadeu
Rua Cap Pedro Pinto da Cunha, s/n – Jd. Paulista – SJC

Missa do Clube da Evangelização - Julho 2015

O Papa João Paulo II definiu Santo Antônio como “homem evangélico”.

Este altíssimo reconhecimento está contido no discurso que o Papa fez em Pádua, no dia 12 de setembro de 1982, por ocasião de sua memorável visita à Basílica de Santo Antônio.
Apresentamos aqui algumas das passagens mais importantes para que, por meio das palavras do Papa, apreciemos ainda mais este santo tão especial:
Santo-Antônio
     “Durante toda a existência, Santo Antônio foi um homem evangélico. E se nós o veneramos como tal, é porque nós acreditamos que o Espírito Santo habitou nele de modo extraordinário, enriquecendo-o ‘a partir de dentro’, a exercer uma atividade que foi notável aos 36 anos da sua existência, mas que está bem longe de ser esgotada no tempo – ela permanece, com vigor e providencialmente, ainda nos nossos dias.
     Queria pedir a todos vós que mediteis exatamente sobre este marco de evangelização. Essa é também a razão pela qual Santo Antônio é proclamado ‘O Santo’.
     Sem fazer exclusões ou preferências, este é um sinal de que nele a santidade alcançou metas de excepcional altitude. A santidade impôs-se sobre todo o resto, por meio do poder do exemplo, e deu à devoção a Santo Antônio uma expansão extrema no mundo. É verdadeiramente difícil encontrar uma cidade ou um país no mundo católico onde não exista pelo menos um altar ou uma imagem do santo. O seu rosto sereno ilumina com um gentil sorriso milhões de casas cristãs onde, por meio dele, a fé nutre a esperança na providência do Pai celeste. Crentes, os pequeninos e os menos defendidos, sobretudo, sentem-no e consideram-no o seu santo, um intercessor sempre pronto e potente em seu favor.
     ‘Exulta, Lusitania felix; O felix Padua,, gaude. Exulta, feliz Portugal; ó feliz Pádua, alegra-te’. Eu repito estas palavras juntamente com o meu predecessor Pio XII. Alegra-te, Pádua, nas tuas origens romanas e mesmo pré-romanas; aos esplêndidos acontecimentos da tua história tu acrescentas o nobilíssimo título de guardiã da vivente e palpitante memória de Santo Antônio, no seu glorioso túmulo. De ti, de fato, o seu nome se difundiu e ressoa ainda em todo o mundo por esta especial característica: a genuinidade do seu perfil evangélico”.

 

ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

Eu te saúdo, pai e protetor Santo Antônio!
Intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, afim de que ele me conceda a graça que desejo (pede-se a graça que deseja receber).
Eu te peço, amado Santo Antônio, pela firme confiança que tenho em Deus a quem serviste fielmente.
Eu te peço pelo amor do Menino Jesus que carregastes em teu braço.
Eu te peço por todos os favores que Deus te concedeu neste mundo, pelos inúmeros prodígios que Ele operou e continua operando diariamente por tua intercessão. Amém.

.:  Veja também:  Novena de Santo Antônio

“A aliança do amor entre o homem e a mulher, aliança para a vida, não se improvisa, não se faz de um dia para o outro. Não há o matrimônio express: é preciso trabalhar sobre o amor, é preciso caminhar” (Papa Francisco falando o noivado em sua catequese do dia 27 de maio de 2015)

 

A Comunidade Canção Nova de São José dos Campos quer convidar você para participar da Santa Missa em oração pelas famílias, celebrada pelo Padre Eder Pires da Canção Nova, no dia 09 de Junho, às 19h30 na Paróquia Sagrada Família (Rua Padre Rodolfo, 28 – Vila Ema – São José dos Campos).

Venha e traga a sua família! Esperamos por você!

Missa Pelas Familias

 

“Certamente, é belo que hoje os jovens possam escolher se casar na base de um amor recíproco. Mas justamente a liberdade da relação requer uma consciente harmonia da decisão, não somente uma simples compreensão da atração ou do sentimento, de um momento, de um tempo breve… Requer um caminho”. (Papa Francisco 27/05/2015 – confira aqui a catequese na íntegra)

Santo Antônio é um dos santos mais populares do mundo cristão.

santo_antonioÉ invocado principalmente pelos pobres e sofredores. Na América Latina é chamado também de santo casamenteiro e santo das coisas perdidas. Moças pedem sua intercessão para realizar um casamento; casais pedem ajuda para manter a família unida; e pessoas que perdem objetos rezam o Responsório de Santo Antônio para reencontrá-lo.

Queremos partilhar com você a Novena de Santo Antônio de Pádua que está em seu Devocionário, publicado pela Editora Canção Nova. Reze conosco:

ORAÇÃO INICIAL PARA TODOS OS DIAS
Amadíssimo protetor, Santo Antônio! Eis-me aqui, a teus pés, plenamente confiando em vossa poderosa intercessão. Olhai-me com aquele espírito de doce e terna compaixão com que olhavas aos pobres. Pobre sou seu, Santo meu! Vejo-me cheio de misérias.
More »

Quem te invoca jamais é decepcionado por Ti, Maria!

No Casamento em Caná da Galileia, Maria passou à frente da necessidade dos noivos…. da falta de vinho… e Jesus realizou então o seu primeiro milagre! Realizou-o pela intervenção de Maria.

Ela pode fazer o mesmo por suas necessidades… Acredite! Maria passará à frente de suas necessidades e o milagre acontecerá… assim como a água foi transformada em vinho. Seja qual for a graça que você precisa alcançar, peça para que Maria passe na frente de suas necessidades!

Vamos rezar juntos esta oração?

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões,
abrindo casas e corações. A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.
Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.
Vai tirando os teus filhos das perdições.
Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda, e proteja a todos os teus filhos.
Maria, Tu és a Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.
Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado ou invocado.
Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Amém!

Cante esta oração com a Juliana de Paula, em seu CD ‘Faça-se':

Em que situação você está precisando pedir para que Maria PASSE NA FRENTE ?
Deixe seu comentário.