SOBRE O EVENTO

Vivemos o lindo desafio de “Abraçar São Paulo” desde quando entendemos que evangelizar esta cidade tão única e, ao mesmo tempo tão plural, é o mesmo que abraçá-la: é querer estar perto dela! Deste desejo de abraçar cada sócio evangelizador e cada pessoa de forma única e individual, nasceu o projeto “Canção Nova Abraça São Paulo”. Queremos estar muito mais próximos dos sócios evangelizadores desta cidade e abraçá-los! Queremos nos juntar a todos aqueles que vivem conosco esta mesma luta para salvar almas nesta imensa cidade.

22052015_Quanto-mais-gente-abraça-mais-a-gente-evangeliza_clube

O primeiro Canção Nova Abraça São Paulo foi realizado no Ginásio do Ibirapuera, em março de 2014. Na ocasião, foi lançado o Projeto Canção Nova Abraça São Paulo. Foi um lindo momento de fé que lotou o Ginásio do Ibirapuera, reunindo mais de 10 mil pessoas.

Os eventos seguintes foram realizados consecutivamente no Ginásio do Ibirapuera, em julho de 2014, e no Estádio do Canindé – Portuguesa, em novembro de 2014.

base-fotos-abraça-morumbi_1-ABRACA

base-fotos-abraça-morumbi_

base-fotos-abraça-morumbi_CANINDÉ

Em 2015, as ações do Projeto Canção Nova Abraça São Paulo continuaram. Dois eventos se repetiram no Ginásio do Ibirapuera (em março e em junho/2015).

 

base-fotos-abraça-morumbi_HISTÓRIA

base-fotos-abraça-morumbi_IRONI

A sexta edição do Projeto é uma promoção artística/cultural realizada no Theatro Municipal, com a gravação de um DVD produzido e distribuído pelo Departamento de Audiovisuais da Canção Nova.

Desde o início, já foram 70 toneladas de alimento arrecadados, destinados a entidades sociais e comunidades católicas, cuja missão é atender famílias e trabalhar na recuperação de dependentes químicos da metrópole. Distribuímos alimentos na Cracolândia e em tantas outras regiões da capital paulista carentes desse abraço de Deus. Para isso, contamos com a ajuda de diversas comunidades católicas, como a Toca de Assis, a Aliança de Misericórdia, a Fraternidade “O Caminho” e a Missão Belém.

Os eventos “Canção Nova Abraça São Paulo” tem em sua programação, louvor, animação com artistas católicos nacionais, pregação da Palavra e Adoração ao Santíssimo Sacramento, sempre inovando a sua programação com padres e personalidades católicas convidadas, com a presença do Arcebispo Metropolitano, Cardeal Dom Odilo Scherer, momentos de cura e libertação e a Santa Missa de encerramento. A iniciativa visa estreitar ainda mais os laços entre a Canção Nova e o povo de Deus, que dia a dia deseja conhecer cada vez mais o rosto misericordioso do Pai por intermédio da ação evangelizadora da missão em São Paulo.

base-fotos-abraça-morumbi3

Queremos alcançar muito mais pessoas com este abraço no dia 25 de outubro de 2015, no Estádio do Morumbi!

E deixamos o convite a você que ainda não é sócio evangelizador: junte-se a nós e venha fazer parte da família Canção Nova; e aqueles que moram na capital paulista: participem do Canção Nova Abraça São Paulo no Estádio do Morumbi, e abrace conosco essa missão.

Porque quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza.