Paróquia Santa Cândida

Celebramos hoje um mês que a Canção Nova assumiu a Evangelização na Região Episcopal Ipiranga na Paróquia Santa Cândida. Dom Odilo Scherer deu posse como pároco ao Pe. Anderson Marçal, como vigário paroquial ao Padre João Gualberto.

Paulistano, Padre Anderson Marçal tem 42 anos e foi ordenado padre em 16/12/07. Membro da Comunidade Canção Nova desde 2000, é Doutor em Teologia Pastoral Bíblico-Litúrgica pela Universidade Salesiana de Roma.
Padre João Gualberto

Padre João Gualberto tem 61 anos e foi ordenado em 07/06/98. Já atuou na diocese de Ribeirão Preto (SP). Além da formação sacerdotal, estudou administração de empresas e desde 2009 faz parte do clero da Comunidade Canção Nova.

 


Paróquia Santa Cândida

A Paróquia Santa Cândida está localizada na região do Ipiranga, bairro histórico da cidade de São Paulo. A construção do templo começou em 1966 e levou doze anos para ficar pronta, contando com a ajuda dos paroquianos e da sociedade local. A Paróquia tem por padroeira Santa Cândida, mártir do primeiro século do cristianismo, protetora da família e dos enfermos.

A Canção Nova evangeliza na cidade de São Paulo há mais de 25 anos e a agora sua atuação missionária é na Paróquia Santa Cândida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SydeBar

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”

(Marcos 16,15)

CANÇÃO NOVA EM MISSÃO

O objetivo do “Canção Nova em Missão” é promover o encontro pessoal com Jesus, através da efusão do Espírito Santo, comunicando Jesus e a vida nova que Ele nos trouxe. Para que isso aconteça você poderá fazer o convite para os missionários visitarem seu Grupo de oração, Retiros, Aprofundamentos e Kairós.

Para solicitar sua Missão, Acesse e preencha nosso Formulário de Solicitação, cliqueaqui

“Os cristãos sempre tiveram consciência que Cristo os empenham numa missão que deverá durar até o fim dos tempos: anunciar Jesus como Senhor e Salvador e propor a todos os povos a conversão ao Evangelho, recebendo o Batismo e ingressando na Igreja de Cristo”

__________________________________________________________________________

CANÇÃO NOVA ABRAÇA SÃO PAULO EM OUTUBRO

O mês de outubro é dedicado as missões, neste ano 2019 o Papa Francisco toda Igreja para um Mês Missionário Extraordinário por ocasião do centenário da promulgação da Carta Apostólica Maximum illud, com a qual Bento XV quis dar novo impulso à responsabilidade missionária de anunciar o Evangelho.

Em comunhão com a Igreja a Canção Nova em São Paulo está com a agenda aberta para pedidos de missões para esse Mês Missionário Extraordinário. 

“Que o Mês Missionário Extraordinário se torne uma ocasião de graça intensa e fecunda para promover iniciativas e intensificar de modo particular a oração – alma de toda a missão –, o anúncio do Evangelho, a reflexão bíblica e teológica sobre a missão, as obras de caridade cristã e as ações concretas de colaboração e solidariedade entre as Igrejas, de modo que se desperte e jamais nos seja roubado o entusiasmo missionário”. Papa Francisco
Fonte: CNBB https://goo.gl/xEF7rS

Evangelizar constitui, de fato, a graça e a vocação própria da Igreja, a sua mais profunda identidade. Ela existe para evangelizar” (EN 13)

Tome Nota!

Canção Nova em Missão
“Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15)

Informações:

(11) 3382-9800 | eventossp@cancaonova.com