O Reino do Céu é feito pelos violentos

Monsenhor Jonas Abib

Se nós somos do Senhor o mal tenta nos destruir. Não podemos ceder. ‘Não é contra homens de carne e sangue que estamos lutamos, mas contra o príncipe deste mundo, por isso revesti-vos com a armadura de Cristo’, ensina-nos a Palavra de Deus.

Nenhum de nós podemos ‘paparicar’ o demônio, pois hoje os cristãos estão dando a ‘comida’ que o demônio gosta. Se você assiste a filmes pornográficos para melhorar seu desempenho sexual, eu lhe digo: meu filho, o desempenho não vai melhorar com isso; isso só vai acontecer com amor, carinho.

Não é possível viver desta forma, assim você mata o seu casamento, pois ‘o altar do matrimônio é o leito’. Se você vive no leito como cristão(ã), o maligno não terá vez na sua vida conjugal. Mas se você ‘ingere só porcaria’, com certeza, seu hálito e seu organismo serão terríveis. O seu estômago, o seu hálito, o seu coração, dependem do que você ingere. Você se alimenta do que escuta. As músicas mundanas estão envolvidas de sensualidade, falam de sexo explícito. Eu lhe pergunto: do que você alimenta o seu interior através dos ouvidos?

Não basta ser da Igreja, participar de pastorais. É preferível você sair da Igreja do que viver o ‘meio termo’. Há muita gente que leva tudo de qualquer maneira no que diz respeito às coisas da Igreja. Não façam isso, meus filhos!

E os seus olhos estão sendo alimentados de quê? Tudo que entra pelos nossos sentidos fica gravado em nosso subconsciente. Para o nosso inconsciente não existe passado, nem futuro, só presente. Nós não podemos alimentar o demônio e depois querermos ser cristãos, querermos ter pureza de coração. Isso não é possível.

Nós temos sido inconseqüentes, pensamos que podemos estar na Igreja e depois ter uma vida incoerente.

A graça que vivemos neste tempo é admirável. Hoje somos encharcados da água do Espírito Santo. O Senhor nos faz mergulhar, livremente, no Espírito Santo e nos dá toda a possibilidade de viver a pureza. O inimigo a [pureza] está atacando, mas você precisa ser coerente, não pode continuar ingerindo ‘porcaria’ pela boca, pelos ouvidos, pelos olhos, pelo tato. Ingira coisas boas, de acordo com a Palavra de Deus.

Eu sei o que é mais gostoso assistir a um filme do que ler a Bíblia, mas é preciso usar de violência com nós mesmos. O Reino do Céu é feito pelos violentos. Estamos aqui para sermos homens e mulheres novos para um mundo novo.

Vamos ser coerentes! O demônio está acabando com as nossas famílias, com os matrimônios, mas saiba que temos recebido a proporção necessária da graça de Deus para construirmos um mundo novo. E eu lhe digo: depende de você, exclusivamente de você.

Meninas não sejam eróticas, não sejam sedutoras, porque precisamos de vocês para alcançar a santidade. Não sejam mais ‘Evas’ sejam ‘Marias’. Para o mundo novo acontecer precisa de você, homem e mulher.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Comments

comments