«

»

amigosdoceu

CINDERELA EXISTIU??????

Santa Germana Cousin, a Cinderela do Céu

Era uma vez uma pobre órfã e uma madrasta muito, mas muito malvada…

E o nome dela não é Cinderela… Ou melhor, ela é a Cindy do Céu. Seu nome: Germana Colsin. Sua mãe morreu assim que Germana nasceu. Muito pequena e frágil, nasceu com uma deficiência na mão, mas isso não a impedia de fazer todo o trabalho de casa. Assim que cresceu um pouco, tornou-se pastora das ovelhas e a madrasta a obrigava a dormir fora, com os animais. Andava sempre tão faminta que acabava comendo raízes, frutas silvestres e ovos de passarinhos dos ninhos que encontrava.

Porém, numa manhã, de primavera, Germana estava sentada no meio das suas ovelhas, sentindo o cheiro das flores espalhadas na montanha, ouvindo o canto dos pássaros…

Foi quando se deu conta:

“Se a terra, onde tem tanta miséria e sofrimento é tão bonita, como deve ser lindo o Céu que Deus criou para os seus amigos… Deve ser lindo.”

E, pela primeira vez na vida, sentiu-se muito feliz.

Saiba o resto da história assistindo o vídeo…

Vamos colorir online o meu desenho da Germana? Clique nos lapis para entrar no game…

Agora você já sabe que Cinderela existiu e mora no Céu…

Aqui no Brasil pouca gente a conhece, mas em Pibrac, na França, onde nasceu, ela é uma garota super popular.

Quer colorir meu desenho de Germana? Clica nele para ampliar e imprimir…


Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/amigosdoceu/cinderela-existiu/

9 comentários

  1. helton tavares disse:

    Olá Tia Adelita.
    Por gentileza. Poderia contar-me sobre a história de Nossa Senhora Rosa Mística,e a vidente Pierina Gilli. É que eu sou muito devoto de Nossa Senhora Rosa Mística. Ou senão,conte-me Sobre a história de São Pio de Pieltrecina…

  2. Maria de Lourdes kovalski disse:

    O senhor nunca me faltou.Sua misericórdia não tem fim.Mas toda noite apesar da idade rezo e penso porquê tanta maldade neste mundo?Eu ñ acho que na terra é bom.Imagino que no céu é o reino de meu senhor Deus lá sim encontraremos paz.

  3. Mariana Soares disse:

    Olá, Adelita.
    Adorei saber a história; Compartilhei com minha irmã essa história, pois ela leva o nome dessa Cinderela Linda. Minha irmã chama Germana, e ela não sabia que tinha uma santa com o nome dela; Ficamos emocionados; Minha mãe colocou o nome de Germana somente pela beleza do nome e foi bom saber que tbm é um nome Santo.
    Linda sua forma de evangelizar, através de seus desenhos.
    Beijo Carinhoso, Mariana e Germana

  4. Jany Maria de Souza Rodrigues disse:

    Eu confio no senhor e sei quanto é grande a sua misericórdia.Confiando assim,sei que as aprovações que passamos é pequena diante da dele e de todos os santos,mas com certeza a vida no céu é um sonho que nós queremos realizar.E concordo, se na terra é bom, imagine bem no alto, uma maravilha.

    1. amigosdoceu
      amigodoceu disse:

      Que lindo querida, vc me lembra santa Faustina falando. Você conhece a vida dela?
      http://blog.cancaonova.com/amigosdoceu/2012/03/30/santa-faustina-3/

      Fica com Deus. Com carinho, tia Adelita.

  5. Elcídia disse:

    Ameiiii conhecer a historia dessa Cinderela!!!!
    Parabéns, seus desenhos são lindos demais. Deus abençõe !

    1. amigosdoceu
      amigodoceu disse:

      Obrigada Elcídia
      Tem tanta história linda dos santos, que nem precisamos de outras para contar às nossas crianças. Cada dia descubro novas.
      Obrigada por seu recadinho. Com carinho, tia Adelita.

  6. Ana Caroline disse:

    Oi tudo bem? Adorei saber das historias infantis e como sou catequista da 1° etapa esta contribundo e muitoo no aprendizado das minhas crianças, e gostaria de saber se não teria como vocês me mandarem historias pelo email.
    Obrigada,
    Tenha uma boa tarde

    1. amigosdoceu
      amigodoceu disse:

      Ana. Parabéns por se catequista, sua linda missão na Igreja. Eu te convido a entrar sempre no meu blog, pois estou postando todo o meu material aqui, aos poucos, incluindo os vídeos e os desenhos para colorir, se você der uma passadinha pelos posts anteriores, desde dia 1 de junho, quando assumi o blog, pode conferir. Deus lhe pague por seu carinho e se precisar de um post específico, para alguma ocasião pode me pedir. Com carinho, tia Adelita.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com