Gianna Jessen

Nas pegadas de Jesus.

Em mais um episódio de “Nas pegadas de Jesus”, em que você vai conhecer uma turminha dos dias de hoje que amam Jesus e vivem o que Ele ensinou, vamos conhecer tharááámmm… Gianna Jessen!

Tentaram tirar sua vida antes de nascer, mas Deus a salvou. Ela foi abandonada e podia ter ficado com muita raiva e mágoa. Mas sua mãe do coração a amou muito e lhe ensinou a amar também. Hoje, Gianna luta com muita coragem em defesa da vida, para salvar a vida de outras crianças a não perderem seu direito de nascer.

 

Madre Teresa de Calcutá falou dela: “Deus está usando Gianna para lembrar ao mundo que cada ser humano é precioso para Ele.”

O rei Herodes também tentou matar o Menino Jesus quando era só um bebezinho…

Gianna vai defender a vida em toda parte onde se reúnem pessoas que querem aprovar o aborto: tirar a vida de alguém antes de nascer.  Às vezes as pessoas que querem aprovar essa lei ficam bravas de Gianna ir até lá, por isso Gianna me lembra aquela passagem do Evangelho onde Jesus fala:

“Sereis por minha causa levados diante dos governadores e dos reis: servireis assim de testemunho para eles e para os pagãos. Quando fordes presos, não vos preocupeis nem pela maneira com que haveis de falar, nem pelo que haveis de dizer: naquele momento ser-vos-á inspirado o que haveis de dizer. Porque não sereis vós que falareis, mas é o Espírito de vosso Pai que falará em vós.” (Mt 10, 18-20)

Vamos orar por ela, para que nunca desista de sua linda missão.

Quer assistir à uma de suas palestras? Pede pra sua mãe primeiro, ok?! Se você for criança pequena melhor não, porque é bem triste o que ela conta. Se você for adolescente, clique aqui para assistir.

Quer colorir Madre Teresa de Calcutá que era fã de Gianna? Então clique no desenho para ampliar e imprimir…

Tia Adelita na Internet…

Mais histórias da vida dos Santos para Crianças…

. Youtube – Minhas histórias em alta resolução para usar na catequese.

. Você já me curtiu no facebook?

. WEB TV CN – Historinhas rápidas.

. Podcast – Histórias de ouvir, que gravei para a rádio Canção Nova.

. Tia Adelita no twitter

  • LIVROS NA LOJA VIRTUAL DA CANÇÃO NOVA

  • MAIS LIVROS PARA LER ( ONLINE )