O Amigos do Céu no Memorial da Irmã Dulce? QUE LEGAL!!!
O programa “Amigos do Céu” com tia Adelita e seu pincelzinho Piné que conta a história de Irmã Dulce menina vai ser incorporado ao acervo do Memorial Irmã Dulce. Assista o programa e pinte on line o desenho.
Que notícia maravilhosa!
Eu e o meu amiguinho Piné estamos super felizes,, o nosso programa “Amigos do Céu” que conta a história de Irmã Dulce menina vai ser incorporado ao acervo do Memorial Irmã Dulce.
E mais: será exibido para crianças de colégios católicos de Salvador que visitam o Memorial. Isso é muito importante para nós porque amamos a irmã Dulce e assim mais crianças vão conhecer a história dessa bahianinha tão querida.
Agora, você não precisa ir a Bahia para ver o programa “Amigos do Céu e conhecer a história de Irmã Dulce menina. Clique no botão com o rostinho de Irmã Dulce para abrir o video….
E você pode Colorir online o desenho que fiz dela no programa. Clique nos lápis para abrir o game.
4 comentários
Marcia Regina Coelho Correia disse:
outubro 11, 2019 em 10:40 pm (UTC -2 )
Queridísima Irma dulce peço sua bençao ilustríssima irma senhora do coraçao agradeço pela minha saude e fui testemunha de sua luta pelos pobres es merecedora de tamanho amor deste povo brasileiro
Vivi de Jesus disse:
julho 1, 2013 em 9:25 pm (UTC -2 )
Tia Adelita , eu adoro suas histórias e desenhos , me ajudaram muito a compreender e aprender muitas coisas . Obrigada tia , que Jesus fique sempre com vc , tchau . 😀
gabriel disse:
junho 25, 2012 em 4:44 pm (UTC -2 )
para nos baianos é uma honra e,é gratificante morar na Bahia terra da beata dulce dos pobres.
amigodoceu disse:
junho 25, 2012 em 11:10 pm (UTC -2 )
E é uma honra para mim, Gabriel, ser da nação dessa beatinha tão amada!