«

»

amigosdoceu

Odetinha

Odetinha… Uma Carioquinha no Céu!

Seu nome inteiro é Odette Vidal de Oliveira. Ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 15 de setembro de 1930.

Aos quatro anos, já adorava Jesus no Santíssimo Sacramento. Ficava lá, mechendo a boquinha, conversando com Ele, de um jeito que só Jesus ouvia… batia o maior papo.

O Papa Pio X disse que as crianças, a partir dos 7 anos, já podiam receber a Eucaristia. Odetinha não perdeu tempo: recebeu sua Primeira Comunhão aos sete anos de idade, dizia quando ia receber Jesus: “Oh meu Jesus, vinde agora ao meu coração!”.

Tinha muito amor para com os pobres e gostava muito de ajudá-los. Sua mãe fazia uma feijoada aos sábados para os pobres a seu pedido, e ela colocava seu avental e servia a todos alegremente.

Seus pais, Dona Alice e seu francisco, a ensinaram repartir. Eles mesmo, tendo condiçóes, ajudavam a todos que precisavam. Colaboraram com muitos institutos religiosos, salvando alguns da falência. Também fundaram o “Lar de São José”, a pedido de Odetinha, para meninas órfãs, que  hoje fica na casa onde Odettinha vivia com seus pais.

Odetinha amava São José, queixava-se: “São José, que tanto trabalhou e sofreu por Jesus e Nossa Senhora, é tão pouco honrado.”

Também amava Nossa Senhora, rezava o terço todos os dias.

Leia a carta escrita por Odetinha em agosto de 1938, aos 8 anos, para seu irmão…

Que mais…? Ah, ela amava flores: os lírios.

Aí veio a doença…

Odetinha pegou uma doença mortal na época que ela viveu: tifo. Nos últimos 49 dias de sua vida sofreu pra caramba. Na cama, disse: “Eu vos ofereço, oh meu Jesus, todos os meus sofrimentos pelas missões e pelas crianças pobres”.

No dia que morreu, Odetinha recebeu Jesus na Eucaristia, disse: “Meu Jesus, meu amor, minha vida, meu tudo”. E foi tudo, voou para o Céu.

Uma notícia boa

A Congregação para as Causas dos Santos do Vaticano disse que nada impede Odetinha de ser reconhecida santa, foi declarada “Serva de Deus”. Eba! Ói nós aí: mais uma brasileira! Ela foi para o Céu com 9 anos de idade.

Ela é tão fofinha…

Tercinho de amor de Odetinha

Ela rezava sempre (com as palavras de Santa Teresinha que gostava muito, pelo jeito) o que chamava de “tercinho de amor”: (nas contas pequenas) Meu Jesus, eu Vos amo! (nas contas grandes) Quero passar meu céu fazendo bem a terra.
(nas 3 últimas contas) Meu Jesus, abençoai-me, santificai-me, enchei o meu coração de Vosso amor.

Quer colorir a Odetinha que eu desenhei? Clique nela para ampliar e imprimir…

Quer ver a entrevista da TV Canção Nova sobre Odetinha?! (clique aqui para abrir)

 

Se você receber alguma graça por intercessão de Odetinha: comunicá-las para o o endereço: A/C Sr. David Azoubel AMBULATÓRIO MÉDICO ODETINHA – Alameda Flora 109 Parque Flora – Nova Iguaçu-RJ-Brasil – CEP26040-740

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/amigosdoceu/odetinha/

103 comentários

  1. Erika Aparecida marini disse:

    Oi gostaria de falar de milagre que recebi de Santa odetinha..que fiz em intenção pra minha cliente para engravidar e ela recebeu graça fico feliz se poder compartilhar …

  2. Patricia Sarmento disse:

    Meu irmao me falou de Odetinha e com 2 dias recebi um sinal através de um pregador, com mais 9 dias o exito no processo. Aguardando agora a documentacao. Dias depius meu irmao recebeu uma reliquia dela e mamae sentiu o cheiro de rosas e as rosas avivaram. Coisa mais linda e detalhe nós não sabiamos que era a reliquia. Minha santa menina Odetinha creio nos seus milagres. Myito agradecida. Amem.

  3. Ricardo Gomes disse:

    Gostaria de receber uma relíquia de Odetinha como faço? Meu endereço rua Licurgo Ramos 272_a,bairro São Boaventura, Canavieiras, Bahia, Brasil

  4. Marcia Cristina Young disse:

    Conheci Odetinha este ano de 2018. Sou católica mas nunca havia ouvido sua história. Fui testemunha de uma conversão em Jesus e em uma das vezes que esta pessoa que recebeu Jesus em seu coração voltou de uma missa na Igreja São Paulo Apóstolo que fica em Copacabana, Rio de Janeiro me trouxe um santinho com a fotografia de Odetinha e colocou no meu oratório onde tenho o Sagrado Coração de Jesus. Curiosa, resolvi ter o santinho em minhas mãos. Desde então, sinto a presença do espírito de Odetinha a olhar pelos meus queridos. Tenho rezado pedindo a Odetinha que esteja comigo nas minhas vitórias e nos momentos de tristeza e que esteja ao meu lado no momento de minha partida para junto de Jesus!

  5. Regina Godinho disse:

    Rezo muito pelas crianças desaparecidas pq acompanho o sofrimento das mães e familiares, hoje me veio no pensamento de procurar na internet uma santa que rezava pelas crianças desaparecidas e em primeiro apareceu a história de Odetinha a qual senti muito forte em meu coração, por isso venho nesse momento pedir a esta santa menina, que ama imensamente Jesus para que ela interceda a Jesus por uma menina do Rio de Janeiro que está desaparecida a quase 3 anos,a Polyanna Ribeiro. Pai querido em nome do Teu filho Jesus, pelo sofrimento oferecido dessa criança Odetinha que pediu-lhe para fazer o bem aqui na terra, peço-vos atendei a súplica q a Odetinha agora te faz pela Polyanna Ribeiro. Amém!!!!
    Obrigada Odetinha. Jesus eu confio em vós!!!
    Publicarei a graça alcançada.

  6. CARLOS HENRIQUE DE AGUIAR CARVALHO disse:

    Meu testemunho de fe pela graça alcançada em nome da SANTA ODETINHA, foi no dia 12/12/2017, na igreja de SAO PAULO APOSTOLO, na cidade de Manaus, Amazonas, numa missa de sétimo dia de um a amiga.
    Ao entrar pela primeira vez nesta igreja tenho o costume de fazer três pedidos.
    Na entrada verifiquei que existia vários papeis, entre eles um com a foto de ODETINHA com sua oração e sua historia. Peguei li e senti algo diferente.
    Fiz uma oração do PAI NOSSO E UMA AVE MARIA. Em seguida fiz os três pedidos, sendo o primeiro para que ODETINHA intervisse junto a MARIA para que o meu filho mas velho LUIZ, encontrasse um novo emprego de professor de MATEMATICA. No dia 15/12/2107, ele chegou em casa e disse papai e mamãe graças a Deus e a Maria consegui um novo emprego em uma escola de MANAUS.
    Na hora falei a todos que SANTA ODETINHA tinha feio um milagre.
    QUERO TAMBEM DIZER QUE O NOME DE MINHA MAE E ODETE, a qual morreu ao 78 anos em 2000, de uma doença também infecciosa que durou dez anos de sofrimento..QUERO DIZER SEMPRE AMEM, e que a partir de 12/12/2017 sou devoto de SANTA ODETINHA. OBS. No dia 12 meu filho Luiz completou 2 anos de casado. Ele e junto com sua esposa CATEQUISTA EM MANAUS.

  7. Patricia disse:

    Consegui 2 graças impossiveis da menina Odetinha

  8. MARIA DE LOURDES GONCALVES FERNANDES disse:

    Ao conhecer Odetinha me encantei pelo seu rosto e sua história tão singela. Sinto no meu coração que Odetinha já nasceu Santa o que faremos agora é apenas confirmar uma verdade. Que a Graça do Senhor que é representada nesta linda criança Odetinha esteja Conosco para lembrarmos que também podemos ser puros, amorosos e praticar boas ações. Assim é .

  9. Paula moraes dos santos disse:

    Ñ conhecia a historia de santa odetinha mesmo sendo carioca nascida em marechal hermes ao lado de madureira e ñ saia de madureira com minha irmã depois fui enbora pra cariacica no es casei e ñ voltei mais pro rio só vinha a passeio antes por que minha irmã ainda morava aqui com o marido e minha sobrinha sempre fui muito apegada a minga irmã e minha sobrinha ainda ñ sabia de nada sempre fomos catolicos mais ia a missa aos domigos e só passou os anos o marido da minha irmã morreu ela foi pra vitoria com minha sobrinha viver perto de mim e de minha mãe dia 9 de agosto de 2014 minha irmã faleceu ela morava em vila velha no es sua filha já era casada pra mim foi como se o chão se abrise ficou só eu e minha sobrinha minha mãe tinha vindo pro rio viver com meu irmão ficou no es só eu minha sobrinha nois iamos as missas e em inicio de 2016 fui dagnosticada com cancer de estomago foi uma coisa tão banal que eu nem acreditei ñ sentia nada fui numa ginicologista para exame de rotina dei um exame errado ela olhou e perguntou se eu já tinha mostrado outro medico disse que ñ ai tudo começou minha sobrinha sempre me acompanhando junto ao meu marido e minha sobrinha frequenta uma igrejá proximo a casa dela e saindo de uma missa comum num dia de domingo ela estava com uma amiga que frequenta a igreja também e na pota da igreja derepente apareceu uma senhora com uma porção de oração de santa odetinha na mão dando a ela falando da santa que ela tinha sido curada de um cancer que o terceiro milagre tinha sido revelado em oração wue ia ser no es guando ela falou isso minha sobrinha falou dá uma pra minha tia ai ela olhou pra minha sobrinha e falou manda ela reza pra ela que ela vai alcançar a graça eminha sobrinha falou que ela perguntarão com quem ela estava ela falou que tava esperando alguem e derepente saiu andando e sumiu foi muito estranho mais ela levou a oração pra mim contou o que tinha acontecido e que o nome dela era odete igual o da minha irmã eu tomei posse e logo começei a reza passei por cerurgia retirei o estomago e um pedaço do esofago passei por quimios e sempre rezando com a oraçào comigo e hoje por intercessão de odetinha a Deus eu estou viva e curada dia 20 de janeiro de 2017 eu levei os exames meu medico me abraçou e falou que ñ que eu ñ tinha mais cançer se que vou ter que continuar a fazer exames até completar cinco anos mais com Deus nossa senhora e santa odetinha comigo não tenho nada a temer obrigada por sua intecessào a Deus por mim santa odetinha

  10. PERLA PRUJANSKY disse:

    Sou devota de Santa Odetinha desde pequena , minha mãe era tb. Sempre visitei o tumulto dela com minha mãe. Ia nas missas quando era aniversário de morte dela ao passar do tempo sempre que precisava de pedir algo eu pedia a ela. Um belo dia tive um problema pessoal de saúde e pedi para ela me ajudar eu alcancei a graça e fui agradecer a ela no Cemitério São João Batista pois foi aonde sempre fiz os meus pedidos e aonde a minha família também tem um jazido perpétuo . Chegando lá levei umas rosas cor de rosa para agradecer e assim que coloquei as rosas estava cheio de gente pois era dia de missa dela uma senhora pegou as minhas rosas na mesma hora e eu não entendi nada . Em seguida uma pessoa falou assim sua graça foi alcançada e as pessoas pegam as rosas para fazer chá para os doentes . Dela pra cá meu problema de saúde nunca mas tive nada . Eu recebi um milagre dela à mas de 35 anos e agora estou precisando muito de uma graça dela pois a minha filha está tb com um problema de saúde internada no hospital de desde Sábado dia 30/4/2016 e os médicos ainda não sabem o que ela tem . Eu acredito na SANTA ODETINHA e sei que ela vai me ajudar assim que isso for resolvido irei colocar nas redes sociais e mostrar que ela é milagrosa e esse milagre vai acontecer e esse milagre vai ser o mais recente de todos . Meu Jesus eu vos amo .

  11. Lucinda disse:

    Venho agradecer a Menina Santa Odetinha, por mais uma graça recebida….
    È a terceira graça que recebo.
    Obrigada Santinha….

  12. Anônimo disse:

    foi bom ter achado este website

  13. luisa fernandes disse:

    Uma história muito linda e comovente, uma menina já com tanta devoção. Conheci agora a homengaem feita a “Odetinha” na igreja de nossa Senhora da Conceição no RJ- Botafogo sou angolana tenho estado no RJ a fazer tratamento de uma problema da pele e então quando ai estou frequento a igreja de Nossa Senhora da Conceição e foi a partir da ai que teve algum conhecimento da Odetinha, comecei um tratamento novo e fui também pedir-lhe para que este tratamento seja o ultimo de muitos que já fiz e já estou a ver melhorias, agradeço a Santa Odetinha. Pedi também pelos meus netinhos pelos estudos deles e por um deles que da-nos muito trabalho parece uma criança endemuniado e eu tenho fé que Santa Odetinha atenferá os meus pedidos entercedendo junto de Jesus. Amém Aleluia.

  14. MARGA disse:

    GOSTARIA DE SABER QUANTAS MENINAS SÃO ATENDIDA, A IDADE E O ENDEREÇO DO LAR DE SÃO JOSÉ.

    RESPOSTA, POR FAVOR, POR E-MAIL

    1. amigosdoceu
      amigodoceu disse:

      Não sei os detalhes, achei o endereço no google

      Estado: RJ
      Cidade: RIO DE JANEIRO
      Bairro: LARANJEIRAS
      Endereço: RUA DR JOÃO COQUEIRO, 95
      CEP: 2221-120
      Email: LARDESAOJOSE@IG.COM.BR
      Telefone: 2557-3981

  15. marga disse:

    O LAR DE SÃO JOSÉ É GRATUITO?

    QUANTAS E QUAIS AS IDADES DAS MENINAS ATENDIDAS?

    GOSTARIA DE SABER ENDEREÇO E TELEFONE DE LÁ, POR E-MAIL POR FAVOR.

    OBRIGADA.

    MARGA

    1. amigosdoceu
      amigodoceu disse:

      Estado: RJ
      Cidade: RIO DE JANEIRO
      Bairro: LARANJEIRAS
      Endereço: RUA DR JOÃO COQUEIRO, 95
      CEP: 2221-120
      Email: LARDESAOJOSE@IG.COM.BR
      Telefone: 2557-3981

  16. KMD disse:

    Quero agradecer a intercessão de Odetinha para que meu filho KTCLD fosse aprovado no exame para tirar a carteira de habilitação. Ele já havia sido reprovado 4 vezes pedi a ela com muita fé e fui atendida.Só quero agradecer.Amém

  17. Ana Lígia Barbosa Paixão disse:

    QUE GRAÇINHAAAAA!!!!!

  18. maria guadalupe da silva disse:

    olhem so estava a procura de um blog para pedir gracas e tambem comentar sobre esta garota filha de Deus ate q encontrei eu em particular desejo q o Papa abencoe reconheça a santidade dessa crianca. Pena q moro muito lonje e as condicoes financeiras nao da para eu visitar seu tumulo aprendi a gostar muito dela.

    e atraves deste comentario eu gostaria de pedir -lhe uma graca que eu sempre peco sempre ela sabe atraves dos meus pensamentos me conceda, pequeno anjo ai junto de Deus, obrigada sua bencao

    maria guadalupe de guanhuaes

  19. Teresa Cristina dos Santos disse:

    Tenho um colégio a 14 anos e desde o ano passado passei a rezar para a menina Odetinha, pois vi a reportagem no Fantástico. Desde então, tudo mudou…. este ano de 2014 recebi muitas graças e principalmente minha escola…. consegui aumentar o colégio, comprar móveis e brinquedos, recebi muitas crianças matriculadas e muita lição de vida. Sempre consegui com muito esforço tudo e tenho certeza que tudo que me aconteceu foi graças as orações.Agradeço a Deus e a menina Odetinha todas as graças alcançadas!!!

    1. MARGA disse:

      PRECISO DO ENDEREÇO DO LAR DE SÃO JOSÉ NA CASA DE ODETINHA…

      1. amigosdoceu
        amigodoceu disse:

        Estado: RJ
        Cidade: RIO DE JANEIRO
        Bairro: LARANJEIRAS
        Endereço: RUA DR JOÃO COQUEIRO, 95
        CEP: 2221-120
        Email: LARDESAOJOSE@IG.COM.BR
        Telefone: 2557-3981

  20. M.S.V.Verlangeiro disse:

    Há 20 anos atrás mais ou menos, vivi um drama referente ao apt que resido, na iminencia de perde-lo, me apeguei com uita fé, e rezava todas as noitea e pedia com fervor à Odetinha, e consegui graças a Deus e a santinha.Rezo Ave-Maria a noite ao deitar para Santinha, e atualmente rogo a ela que me ajude mais uma vez com um processo que se arrasta desde 2008, cujo erro de funcionario, me obrigou a fazer inumeros emprestimos, para honrara meus encargos e não perder os bens deixados por meu finado pai.Tenho fé que consiguerei em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo e de Santa Odetinha. Amem.Amem.Amem

  21. albachavantes disse:

    A paz de Cristo esteja conosco. Eu não conhecia a história de o detinha , foi através de minha irmã ana q passei conhecer o terço , hoje procurei no face e encontrei , estou em busca de duas graças que fazendo o terço já me sinto que vou alcança_la . Peço q todos que poderem orar por mim me ajudem . Assim que conseguir ,virei dar meu testemunho . E fico certa que conseguirei com intercessão de O detinha . Agradeço por conhecer uma menina de tanta fé e humildade . Obrigada . Gostaria de saber se tem algum horário na TV para que eu possa acompanhar o terco.

    1. amigosdoceu
      amigodoceu disse:

      Temos só o Terço de Maria as 6 e as 18 horas.

  22. marcella alves disse:

    gostaria de ganhar um terço da santinha odetinha pra meu filho de 9 anos seria muito importante pra nos

    1. amigosdoceu
      amigodoceu disse:

      Talvés a diocese do Rio de Janeiro tenha esse tercinho, mas só conheçoo texto que publiquei no blog.

  23. leticia pereira oliveira disse:

    tadinha daodetinha ela era tam bom para os pobres adorei essa historia descançe em paz

  24. rosane martins disse:

    SANTA ODETINHA FEZ MILAGRES EM MINHA VIDA. O PRIMEIRO FOI ME ILUMINAR UM EMPREGO E O SEGUNDO FOI UMA PROMOÇÃO. PASSEI A ACREDITAR EM SANTOS E MILAGRES GRAÇAS A PEQUENA ILUMINADA ODETINHA, QUE ATUALMENTE E A QUEM SEMPRE RECORRO, PARA INTERCEDER A DEUS.
    GOSTARIA MUITO QUE FOSSE PUBLICADO ESSES MILAGRES, POIS ELA É MUITO PODEROSA. OBRIGADA SANTA ODETINHA POR TUDO QUE TEM FEITO EM MINHA VIDA.
    ROSANE / RIO DE JANEIRO -RJ

  25. Alessandra disse:

    Poderia fazer um programa sobre a Odetinha, assim podemos usar na catequese. Abraços

  26. Ana Laura Magalhães disse:

    Minha mãe reza para esta santa realizar um milagre na nossa vida e para que consigamos tudo que desejamos,pessoal rezemos bastante para essa santa, pois sei que ela pode realizar um milagre na minha vida e na sua também.
    Deus os abençõe!
    Ana/Pelotas/RS

  27. Fabiola Elizabeth N. Lira disse:

    Peço a intercessão de Santa Odetinha na cura do meu filho Gabriel que síndrome de asperger.

  28. Antonia melo disse:

    Adorei recordar o terço da ODetinha. Era criança quando visitei o Rio de Janeiro e fui ao tumulo rezar por ela. Agora aprendendo mexer no computador descubri o site da Cançao Nova e fiquei feliz em encontrar o terço. De vez em quando rezava o terço. Agora rezo todos os dias. Peço cura e libertaçao pelo meu filho Gabriel, e eu creio que vou alcançar esta graça. Paz de Jesus e o amor de Maria para todos. Antonia de Contagem MG

  29. IR.REJANE disse:

    Paz e Bem,

    Obrigada Senhor por ter nos dado um “brotinho” como exemplo de vida.Mostrando
    a simplicidade de cumprir a tua vontade.

    Esta pequenina serva de Deus está sendo um grande exemplo para nós adultos cristãos. Façamos que ela seja para as nossas crianças, também, um exemplo de vida.Vamos difundir essa notícias as nossas crianças,filhos, catequizandos, alunos, pois são eles o futuro da nossa Igreja, Nação e mundo.

  30. bia disse:

    conheci os relatos de santa odetinha em um jornal, fiquei encantada, e comecei a pesquisar, e num momento de muito sofrimento, e desespero que meu marido estava passando dentro de um hostipal,onde dois medicos bem jovens, que estavam de plantao nao sabiam diagnosticar se ele estava tendo um infarto, ou outro problema grave no coraçao, ele estava no oxigenio, nao conseguia se quer respirar, foi quando me ajoelhei no corredor do hospital, e implorei a santa odetinha que socorresse meu marido, que encaminhasse a vaga p ele no cti, foi ai que comecei a receber a graça, ele foi se estabelisando aos poucos, foi para o cti, ficou por 7dias e mais 16 dias hospitalizado, hoje esta em casa recuperado, minha santa odetinha eu vos agradeço de todo coraçao amém…

  31. selminha r s disse:

    eu agradeço com todo amor a querida odetinha q tanto pedi q ajudasse meu filho passar vestilar, e por intercessao dela uma questao q foi anulada ,foi portas abertas pra universidada federal. obrigada odetinha q jesus esteje com vc.

  32. Maria Horta Crisotomo disse:

    Agradeço a Odetinha a graça alcançada. Ela intercedeu pelo meu filho Renato quando ele mais precisou.Sou mineira de Ponte Nova e gostaria que todos soubesem que Odetinha esta intercedento junto a Cristo por nós.
    Amém.

  33. M.Lucia disse:

    PEÇO A INTERCEÇÃO DA SANTINHA ODETINHA AO SANTISSIMO SACRAMENTO PARA MINHA FILHA M. HOJE ELA CONSIGA UMA VAGA NA UNIVERCIDADE DE MEDICINA … ELA PRECISA DE UM MILAGRE… PARA AJUDAR TODOS DOENTES E SOFREDOR…E TAMBEM PARA A VENDA DA MINHA CASA E A COMPRA DO MEU APARTAMENTO, ILUMINE O SANTINHA ODETINHA O MEU PEDIDO!!! AMEM!! LUCIA

  34. Deise Silva disse:

    Tenho uma tinha cujo nome é Odete Oliveira e a chamamos de Detinha e ela se encontra muito doente onde os medicos não encontrava o diagnostico.A poucos dias detectaram ser a doença bipolar , será? Não sei? Mas achei muito interessante justo agora ver a história dessa menina e comecei a pedir pra pequena Odetinha curar minha tia ,se for da vontade de Deus . Creio em Deus e peço pra canaliza-la Santa !!!!

  35. Antônio Ricardo Trigueiro disse:

    Minha Mãe foi quem passou pra mim esta história de Odetinha, que passei a amar e propagar, pedindo para os amigos pedirem um milagre a ela para Antônio Ricardo Trigueiro. E peço aos amigos que propaguem, esta história para alcançarmos os nossos objetivos. E, Odetinha ser a primeira santa carioca. Que DEUS continue nos abençoando, sempre.

  36. NETA DIAS disse:

    Senhor dai-nos um pouco da HUMILDADE e da SABEDORIA DIVINA que sempre teve ODETINHA!

    AMÉM

  37. claudia valeria disse:

    agradeço pela oportunidade de ter conhecido um pouco de sua historia,fiquei muito feliz por saber que teremos uma santa carioca peço que se for da vontade de Deus,nos abençoe e nos proteja e que habite em nossos corações o seu amor e o desejo de estar sempre ajudando ao próximo.Deus seja louvado

  38. maria disse:

    no mesmo dia em que saiu a reportagem sobre Odetinha no fantastico, também saiu sobre a seca no nordeste, o sofrimento daquele povo para tentar salvar os animais. Entao pedi para ela, lembrar daquele povo e mandar chuva para a regiao. em poucos dias vi a reportagem de que estava chovendo em algumas regiões, agradeço muito a ela por essa graça, e que ela continue intercedendo por nos junto a jesus, AMÉM.

  39. Gilcelia Maria Mranhão da Costa disse:

    Eu me chamo Gilcelia Maranhão, conheci a oração de Odetinha e esta encchendo a minha vida de bençãos. Rezo todos os dias ja estou divulgando a oração para amigos e estão todos tambem adquirindo bençãos. amém

  40. Maria Dorotheia da Cunha Neves disse:

    Sou catequista na paróquia São Pedro de Jacaraipe- Serra ES,
    Ao ver e tomar conhecimento de que uma criança seria consagrada à beata, meu coração encheu de alegria. Primeiro por saber que desde os 4 anos, ela já amava a Santa Eucaristia, que realizou sua primeira Eucaristia aos 7 anos, tive de uma alegria tão grande que imediatamente me tornei uma devota dela.
    Abraço bem carinho e fraterno a todos que são responsáveis por este portal

  41. valdenicia sousa ramos de assis disse:

    quero pedir que ODETINHA mim ajudi a melhora a minha cabeça e meu ovido eu rezo todo os dia para ela

  42. Emilce Amaral Oliveira disse:

    A partir do conhecimento da Santa menina Odetinha,estava passando por dores horrorosas de Fibromialgia,me enchi de Fé e fiz um voto a ela,tem uns 15 dias que não tenho dor e o mais importante,não estou mais tomando o remédio pra Fibromialgia.Estou curada.Amém

  43. SOLANGE COSTA DOS REIS MENDES disse:

    PEÇO A SANTA ODETINHA QUE OLHE PELA MINHA MAE QUE SE ENCONTRA ACAMADA QUE ELA CONSIGA RECUPERAR A SAUDE! SEU NOME LUZIA RODRIGUES COSTA DE ARAUJO! A PEDIDO DE SOLANGE COSTA!

  44. andrea disse:

    acho muito bonito ter exemplos de vida como foi o da odetinha,mas nao concordo com a santificaçao porq para mim so quem é santo é digno de adoraçao e louvor é DEUS e na bivlia e bem claro…ninguem vem ao pai senao for por mim( JESUS CRISTO)…entao com todo respeito nao sera odetinha,santo isso ou aquilo q nos salvara..sao dignos sim de serem lembrados e seguidos seus exemplos…mas so quem cura salva e liberta é o nosso senhor JESUS CRISTO ele sim morreu na cruz por todos nos…

  45. Laryssa disse:

    Achei linda essa historia! essa crianca realmente mereceser beatificada!

  46. UELLEN disse:

    Vi a reportagem no Fantastico, depois pesquisei mais, e muito linda a historia de Vida da Odetinha, minha filha Larissa tem nove anos ela ta com uma doença rara que chama Sindrome de Grisel na qual fica com pescoço torto, depois da reportagem comecei a pedir a Odetinha que interceda na cura da minha pequena, peço a todos que coloquem o nome da Larissa em suas oraçoes, e com a intercecao de Odetinha e a Graça Deus eu ainda vou voltar para contar a recuperação da minha menina.
    Deus abençoa a todos.

  47. Rogério M. de Barros disse:

    Só soube da existência de Odetinha no programa Fantatico de 20/01/2013, mas na mesma hora encheu-me de alegria saber que viveu nesse mundo e que foi junto a Deus, mesmo cedo e por ser tão boa e pura de coração e amar a Deus intercede por nós!
    Agora que já sei da existência dessa linda Santinha, fico grato a Deus, por nós dar essa santinha pra que possamos alcançar graças por interceção de Odetinha, já que muitas vezes não esperamos pelos nossos merecimentos.
    Odetinha interceda por nós junto com Maria Santissima e ao Beato João Paulo II Amém!

  48. nana disse:

    Tenho certeza que Odetinha vai pedir a Deus para que eu consiga engravidar. Estou esperando esse milagre por mais de cinco anos. Por favor, Odetinha converse com Deus.

  49. maria da conceição barreto mercês disse:

    Desde quinta feira quando escutei pela tv a história de Odetinha , que comecei a pedir a ela que mostrasse uma cura para minha neta que a mais de 6 meses vinha com uma torce e os médicos só passando remédio e nada de passar. ai minha filha ontem dia 21 01 2013 me ligou chorando me dizendo mãe não sei mais o que fazer, hoje eu pedir a uma criança que está fazendo milagres para curar minha filha.
    Sei que quando foi as 8 horas ela me ligou dizendo que tinha levado minha neta ao hospital e ao chegar lá encontrou uma médica que falou que ela estava era com uma adenoide e que iria curar, minha filha começou a chorar a médica perguntou porque ela estava chorando ela disse que tinha pedido a Odetinha que descobrisse adoença dela, a ai a médica falou que o plantão não era dela ela tava tirando o plantão de uma colega , e essa médica só trata de adenoide, minha neta ao sair de dois anos disse obrigada ai a médica falou: reze pela tia ai ela falou AMÉM nessa noite ela adormeceu a noite toda sem torce sei que a santinha Odetinha está operando na vida da minha neta. Obrigada Senhor por enviar Odetinha na nossas vidas. AMÉM.

  50. debora disse:

    Conheci a historia de Odetinha nesse domingo, fiquei muito emocionada. Ha
    meses espero por um milagre em minha vida, e eu sei que Odetinha irá me ajudar. Pra mim ela já é uma santa, sua historia é uma lição de vida para todos nós. Viva a Odetinha.

  51. Nilda disse:

    Mais uma santa que Deus nos preparou para cuidar de nós.
    Amémmmmmmmmmmmmmmmm

  52. ANA CARLA disse:

    Conheci a historia de Odetinha no programa fantastico da Rede Globo no dia 19/01/13 e fiquei emocionada com a sua fé com tão pouca idade., ela é um exemplo de devoção a nosso Senhor.Pedia ela pela saude do meu Pai que esta com um serio problema no coração, e tenho fé e confiança na intercessão dela com nosso senhor que ele sera curado, sinto que não foi por acaso que vi essa reportagem, pois não tinha ouvido falar na historia dela antes e de repente mudando os canais da tv parei na historia dela bem na hora que mostravam sua foto, simplesmente parei e chorei de emoção olhando o rostinho dela tão sereno, me passou tanta paz e confiança e me fez acreditar completante na cura dele.Sei que foi Deus que me enviou um sinal atraves dela.

  53. araujo disse:

    no dia 17 /01 /2013 minha filha foi fazer uma tomografia de abdome para ver um possivel nodulo no baco
    quado estava na sala de espera uma amiga me deu a oracao da odetinha
    gracas a deus e a ela nao era nada d + era so um hemangioma no baco
    fiquei muito tocada com isso
    acredito muito nos milagres dessa menina !

  54. Elieth Lorencini disse:

    Imensa gratidão Vos ofereço Ó Deus por mais esta graça, de ter um anjo santo intercedendo por nós, especialmente pelas crianças sofredoras, desamparadas, desaparecidas, violentadas. Rogai por cada uma delas, Santa Odetinha, e pela proteção divina a todas as crianças e pobres desta nação e do mundo inteiro. Amém.

    Odetinha, interceda pela cura de meu pai Juvenil e de minha filha Bianca. Louvado seja Deus.

  55. João Paulo disse:

    Odetinha é uma Santa sim, pela a graça do nosso DEUS / e hoje Odetinha nasceu para mim, muuito OBRIGADO POR TUDO MEU DEUS ♥♥♥

  56. EDNA MARIA SANTOS disse:

    Santa Odetinha!! Ela com certeza foi enviada por Deus para que as pessoas possam crer cada vez mais no que Deus é capaz de realizar milagres em nossas vidas. Deus está operando nestas etapas, Eu confio sempre nisso!!!!

  57. Carla Mariza disse:

    Bom Dia! Não é uma mensagem e sim um pedido! Gostaria de obter a oração de Odetinha ,se for possível gostaria de receber no meu e-mail .Grata Carla

  58. ines alves cavalcante do valle disse:

    santa odetinha venho a qui te pedir que proteja meu filho gabriel minha filha gabriella e minha caçula vitoria que assim seja amem

  59. ines alves c do valle disse:

    santa odetinha vim aqui te pedir uma graça interceda a deus por meu filho gabriel proteja ele dos perigos das drogas das mal companhia que assim seja amem

  60. maria medina disse:

    quando vi odetinha, lembrei-me quando eu era criança e me vestia do mesmo jeito, eu tinha o jeitinho dela, também sou uma pessoa temente a Deus, e sempre quando posso, ajudo as pessoas, gostaria de receber uma graça de santa odetinha para mim e meu marido pois, estamos batalhando muito nesta vida para alcançar os nossos objetivos, e uma vida digna, santa odetinha, peço do fundo do meu coração que interceda por mim a Jesus a a virgem maria, e peço as pessoas que lerem esta mensagem, rezarem em vosso louvor para Jesus e a virgem maria, um beijo a todos e que deus nos abençoe a todos. amém.

  61. Rejane disse:

    Me emocionei com a História de Odetinha! E no segundo seguinte que a li, pedi a Ela que interceda junto a Deus pelo meu filho Luan Rafael de 11 anos que foi diagnosticado com Sindrome de Asperger – autismo. Que Ela sendo criança como meu filho, sendo esse Anjo Maravilhoso no céu e Santa na terra, interceda junto ao Pai, por ele e por todas as crianças que sofrem.Louvado seja Deus por Odetinha e pela sua Santidade!

  62. bruno castro disse:

    p/ v ler meu filho sobre a vida da santa odetinha

  63. valdenicia sousa ramos de assis disse:

    hoje eu consequi uma foto do meu computador de odetinha e espero que ela min curi eu estou com muita fe que ela esta min curando eu acredito com muita fe

  64. luiz sergio marchi disse:

    Que maravilha é saber que nosso Bom Deus continua esperando que corações generosos se entreguem plenamente ao amor. Essa santinha tão linda nos faz corar de vergonha pela nossas vidas às vezes tão indiferente às coisas do Céu, aos pequenos e aos empobrecidos. Acredito que esse seja o seu maior milagre, dispertar-nos pra presença de Deus que está tão perto de nós.

  65. RAILDA NEVES disse:

    amo conhecer as hitorias de santos principalmente quando e de crianças que desde cedo sente este chamado divino pelo sagrado pricipalmente pela Eu caristia PELO jesus em forma de pao que maravilhoso para mim e outra Sta.Tteresinha do Menino jesus.

  66. Rose meire disse:

    Que Odetinha olhe e ilumine todos nós. confio no senhor e tudo vai dar certo. Odetinha olhe por mim e pelo grande amor da minha vida.concretize nossos sonhos e de nos um caminho de amor enfeitado pelos seus lírios, que assim seje Odetinha. Amém.

  67. maria eliane de oliveira costa disse:

    conheci ontem no jornal nacional a história de odetinha, fiquei muito tocada com ela estou com meu irmão muito doente ele mora ai no rio de janeiro eu pedi a odetinha que interceda por ele diante de jesus pela recuperação dele eu sinto que vamos receber essa grande graça pele interseção de odetinha serei devota dela e propagarei a graça alcançada através dela porque para Deus nada é impossivél, moro em Recife -Pe.

  68. maria aparecida azevedo disse:

    tambem para minha ahei bonito o gesto de odentinha so fazia o bem vos peco gracas para para ollar para meu fillo deviai ele do caminho do mal afastai ele das droga e de todo vicio iluminai um traballo de carteira assinada e e rancai toda preguica dele peco graca para ser hamado logo para o emprego no multimarte pecopeco tambem para minha filla cque vai fazer a balliza vos peco que ela saia abillitada essa ja e a 3vez mas eu tenho certeza que odentinha estara com ela na hora prova para tudo dacerto

  69. Mariani Godoi disse:

    Que história linda. Deus, muito obrigada por ter enviado um anjo tão lindo ao mundo, ela foi um exemplo vivo de fé, amor e caridade para todos nós. Faço das palavras de Maria José as minhas: Santa Odetinha acabou de nascer em minha vida! Deus seja louvado.

  70. valdenicia sousa ramos de assis disse:

    houje eu descobri a historia de odetinha e peço que ela curi minha cabeça e meu ouvido que pareçe que tem um bicho nele e muita totura na minha cabeça ha 5 anos que eu sofro com esta dor por favor mande uma oraçao da odetinha para min

  71. Silvana Ribeiro S. Silva disse:

    Fico feliz por conhecer a história desta criança tão abençoada que veio entre nós, para mostrar o verdadeiro valor do AMOR e da CARIDADE. Rogo a DEUS e a intercessão de Odetinha pela paz , harmonia e saúde da minha família. Um grande abraço.Jesus abençõe a todos. Silvana

  72. enilton alves de carvalho disse:

    ela merece ela foi um ex de vida hoje o ceu esta em festa para odetnha

  73. enilton alves de carvalho disse:

    esta historia serve de exeplo na vida da gente que dinheiro não e tudo quando não temo jesus em nossa vida

  74. Regina disse:

    Amei a historinha da Detinha, que deus abençoe sempre ela onde que esteja, fazendo o bem a todos no céu e quando estava na terra. que exemplo .

  75. EDSON ARAÚJO disse:

    Que todas as crianças sejam anjos de Deus na terra.

  76. Claudia disse:

    Odetinha Talita mada de DEUS

  77. Elizabeth Menezes da Silva disse:

    Há 23 anos recebi uma graça para ajudar o meu pequenino filho. Pede que me ajudasse e consegui a tão desejada graça e nunca esqueci…..

  78. odete henriques magalhaes disse:

    Tomei conhecimento da Santa Odetinha em 1970. E deste então , todas as vezes
    que passo pelo Cemitério São João Baptista, lembro-me logo dela. E passo várias vezes na semana. Já tive inclusive vontade de visitar o seu túmulo, mas,…

    Ela era muito fofinha! Linda e abençoada!

  79. MARCIO disse:

    Cada vez mais percebo que todos nós temos uma missão aqui na terra, seja qual for…

  80. sandra disse:

    muito lindoooo!!!!quando era criança minha mãe me levava p/rezar no seu tumulo;eu agora aprendi sobre a vida desta menininha….Que ela possa interceder por todos nós!

  81. Euclair disse:

    É impressionante!!

    Odettinha é um diminutivo de Odette. Bernadette (Maria Bernarda), Teresinha (Maria Terese) somente os pequeninos entrarão no reio do Céu. E tenho certeza. Seguiu os principios de Teresinha “Jesus vos amo…. Quero passar meu ceu fazendo o bem sobre a terra”….. é muito lindo e impossível uma criatura dessas Deus negar! e gostava de samba….

    Fiquei encantando e quero assistir as cerimônias. Sabemos que a matéria serve de substrato ou uma matriz para o espírito repousar, então o simbolismo de relíquias são fragmentos de matérias…. e trás, imaginação… imagens e talvez uma linguagem inspirada pelo Divino Espirito Santo, e acaba nos enchendo de dons admensionais…. isso é o extase da felicidade

  82. Maria José França disse:

    Há um certo tempo/anos, eu estava no Cemitério São João Batista, com um pessoal que visitava o túmulo de um parente e quando acabou a visita não sei como, fui andando para a portaria do cemitério e sem querer acabei saindo exatamente no túmulo de Odetinha, nunca tinha ouvido falar sobre ela, vi os agradecimentos nas plaquinhas de mármore e fiquei curiosa – naquele dia fiz um pedido e acreditem! fui atendida, nunca esqueço disso.

    Obrigada mais uma vez Odetinha, tenho que voltar lá com meu agradecimento em uma placa de mármore, pois só faço em minhas orações, mas não esqueci.

    Não me desampare.

  83. josberto costa disse:

    um minha mãe la do ceara veio aqui para o rio e pediu para eu levar ela no cimitério são joão batista mais não falou pra que, na portaria ela perguntou ao segurança onde era o tumulo de odetetinha fique sem enteder nada num lugar tçao grande impossivel alguém saber um endereço , mais não foi certinho la chegamos e rezemos um terço logo varias pessoas nos acompanharam. ala etá com Deus.

  84. Maria José disse:

    Ao tomar conhecimento da história de Odetinha, me enchi de fé. Sei que Deus me enviou essa menssagem. Odetinha nasceu hoje na minha vida como uma estrela para indicar um novo caminho.
    Deus seja louvado.

    1. João Paulo disse:

      Para mim também Maria José 😉 DEUS SEJA LOUVADO /

  85. Marco Antônio disse:

    Confio muito em Odetinha.

    Odetinha,olhe por mim,não me desampare.

  86. Maria Luiza Proto disse:

    Desde que soube de odetinha comecei a rezar para que ocorra o grande milagre.tenho fé que o milagre vai acontecer com meu neto Joaquim, ele nasceu com lesão cerebral e estamos esperando o MILAGRE tenho muita fé que ele se realize. Com o milagre de Joaquim se Deus quiser um dia bem próximo vamos ter ODETINHA nos altares AMEM

    1. amigosdoceu
      amigodoceu disse:

      Vamos orar por ele… Deus pode tudo.

  87. erasmo luiz brito disse:

    A mae da Odetinha,era madrinha do meu padrinho, ele sempre falava da menina, sua historia de vida, me comoveu ,quando eu tinha17anos,hoje tenho,38anos,eu posso dizer que, recebie, uma graça da odetnha, nos meus sonhos sempre via uma criança mais o seu rosto,nao aparecia, trabalhei na catedral de sao sebastiao, ao 14 anos,lavando carro, e dorminha na rua depois fui embora para o interior na paraiba,voltando para o Rio de janeiro aos 17anos voltei a trabalhar na catedral de sao sebastiao, os desententimentos, do meu padrasto com minha mae, resolvi,me vira sozinho,continuei dormindo, na casa de um e de outros,e as vezes na rua um certo dia . David azoubel, me acolheu, em sua casa,la ele me ensinol,a educaçao,que devo muito a ele,creio que a minha graça que recebie,e ter, sido acolhido, por uma pessoa maravilhosa,e hoje voltei para trabalhar na arquidiocesse, do Rio de janeiro, servindo o Arcebispo, os bispos auxiliares, e hoje a maior felicidade, saber que a odetinha ,sera serva do senho Deus.

    1. amigosdoceu
      amigodoceu disse:

      Erasmo, que história maravilhosa. Graças a Deus, sua vida foi abençoada por pessoas de Deus, no Céu e na terra, que ajudaram você a encontrar seu lugar. Deus o ama muito. Obrigada por partilhar.

  88. andre rebouças de alencar cunha disse:

    obrigado odetinha pelo seu exemplo de amor pelos pobres
    obrigado pela paz que vc conforta em meu coraçao
    orbigado pela vida
    obrogado pela saude de minha avo amem

  89. Caiam Barbosa disse:

    achei o gesto dela muito bonito de ajudar os pobres e rezar o terço todos os dias, era uma menina muito inteligente.

  90. LINDAURA GABRIELCOELHO disse:

    Amei descobrir esse site.

  91. odete disse:

    recebi de um amigo, um e-mail que mostrava a vida dessa criança, ficando muito emocionado com a vida dela. odetinha para mim mostrou um sinal de Deus, pois tenho em minha casa uma neta que ha 4 anos vive em uma cama de uti
    agradeço a deus dela ainda estar com nos e pedir um milagre para essa menina que nos surpreendeu! e que possa ajudar a ana luiza a ter uma mudança em sua vida
    obrigada
    odete

  92. Edenis Cristina disse:

    Que gracinhaaaaaa!!!

    1. celma rosa da silva disse:

      a otetinha era boa e nobre

  93. Larissa disse:

    Eu achei essa historinha mt bonita!! Amei.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com