45 responses

  1. Kleber
    março 28, 2020

    Hoje é dia 28 de março.
    Dia de quarenta pelo vírus liguei pro meu irmão que mora em Catas Altas-MG e que tem problemas cardíacos. A pouco tempo ele desejava muito vir a Aparecida do Norte. Infelizmente hoje tudo fechado comentou que estamos tão perto e não podemos ir lá. Disse então que não estamos aos pés dela rezando, mas segunda vou trabalhar e ela vai estar comigo pra me proteger deste vírus.
    Em seguida desliguei quando de repente senti um perfume maravilhoso. Um cheiro tão agradável que não sei explicar. Olhei pra cozinha perguntei Amor que cheiro é este o que vc está fazendo?
    Ela apenas fazia um arroz com tomate e não sentia perfume nenhum.
    Disse que Maria manda um perfume e sem saber entrei na Internet pra descobrir se realmente existia testemunhos. É verdade. Nossa Senhora me provou novamente que é nossa mãe, cada vez mais ela aumenta minha fé. Jesus nos salvará desta pandemia orem o Pai nosso e Ave Maria.

    Responder

  2. Giovani Savio
    janeiro 6, 2020

    Eu sinto esse cheiro todos os dias quando faço aniversário

    Principalmente quando vou na missa nunca entendi…
    Sempre tive uma intimidade com padre pio e sempre conversei com ele…

    Responder

  3. Ariane Cardoso de Oliveira
    novembro 29, 2019

    Me converti esse ano ao catolicismo. Sempre fui evangélica. Porém, nos últimos anos sofri diversas perdas, desde falecimentos á separação. Cheguei ao fundo do poço. Não acreditava em Nossa Senhora. Acreditava ser idolatria. Porém, um dia fui a uma missa com a madrinha do meu filho, estava tão mal que não me importava estar em uma igreja católica, algo antes inaceitável para mim.
    Isso ocorreu há dois anos. Apesar de começar a gostar dos ritos e querer ir na igreja católica eu não conseguia rezar para nossa senhora.
    Bem, frequentava uma vez ou outra.
    Mas nesse ano, para ser mais precisa no dia 01/01/2019 às 00:00 rezei e pedi para Deus transformar a minha vida, pois não aguentava mais sofrer e por diversas vezes pensei em me matar.
    Continuei vivendo a minha vida. Até que um dia de abril fui convidada para ir em uma paróquia próxima de casa e lá estavam anunciando crisma para adultos, senti um aperto no peito e chorei demais, perguntei se Deus me aceitava. Fui a secretária e me inscrevi. Foram alguns meses de preparação. No dia 04 de Agosto me Batizei e recebi minha Primeira comunhão, dia inesquecível, meu coração acelera até hoje como na primeira vez que recebi o corpo e o sangue de Jesus. No dia 11/08/2019 foi a Crisma. Desde então as mudanças no meu ser foram acontecendo. Fui largando vícios, me libertando de comportamentos que me levavam a cometer diversos pecados mortais.
    Mas me faltava algo. Precisava conhecer o poder de Maria, sentir sua presença na minha vida. Assumir e aceitar ela como mãe. Um dia rezei e pedi que aumentasse a minha fé. Comecei a ficar apaixonada aos poucos ao reconhecer que tinha uma mãe. Passei a rezar o terço todos os dias. Pedindo a proteção e que ela intercedesse por mim. Nossa Senhora Aparecida se manifestou na minha vida, recebi uma graça que almejava há muito tempo.
    Mesmo tendo passado a amar e ser devota, eu pedia a maior graça, conhecer minha mãe santíssima, sentir sua presença.
    Um dia enquanto eu chorava muito, fui a missa e no final me ajoelhei diante da mãe, ela me olhava e eu chorava pedia socorro para a dor que sentia nesse dia, devido a calúnias e humilhações que eu sofri. Quando cheguei em casa não desisti de rezar, minhas lágrimas falavam mais do que palavras, quando eu suplicava a Deus misericórdia, que não me deixasse sozinha, Nossa Senhora me cobrisse com seu manto, me desse seu consolo, senti um cheiro muito forte de flores. Mas muito forte, senti um medo enorme. Comecei a chorar, daqui a pouco o cheiro ficava cada vez mais forte e junto uma certeza de que Nossa Senhora estava comigo, foi tomando conta do meu ser.
    Aí fui ler e saber como isso se dava. Que sinal era esse e descobri que é o amor do meu Senhor e o cuidado da minha mãe.
    Graça a Deus!

    Responder

    • amigosdoceu
      amigosdoceu
      janeiro 20, 2020

      Testemunho lindo. Obrigada.

      Responder

  4. Lurdes Aparecida de Santana
    setembro 26, 2019

    Hoje dês da hora em que acordei, eu estou sentindo um cheiro gostoso de rosas no meu quarto. e o dia inteiro eu fiquei pensando o que significava aquele cheiro….uma coisa eu tinha certeza, que era coisa boa em nenhum momento me passou pela cabeça que pudece ser mau presságio. Porque é um cheiro muito bom…..pra ser ruim, foi aí que entrei na internet, pra tentar descobrir alguma explicação….pelo que esta acontecendo…e fiquei muito feliz com a resposta que tive. Quando eu senti o cheiro de rosas de manhã, veio em minha cabeça…Nossa Senhora está aqui comigo! E pasmem são 08:00, da noite e eu continuo sentindo cheiro de rosas!

    Responder

  5. Giane
    dezembro 9, 2018

    O cheiro de rosas pode ser sentido por mais de uma pessoa ao mesmo tempo,m

    Responder

    • amigosdoceu
      amigosdoceu
      janeiro 28, 2019

      Sim.

      Responder

  6. Antonia
    setembro 7, 2018

    Antonia Lina,Eu estava passando por momentos muito difícil com minha filha estava desesperada e orava a todo momento já não sabia o que fazer era chorar o tempo todo e orar a Deus pedindo ajuda.Uma noite acordei com cheiro muito forte de rosas parecia que tinha me lavado com pura rosas perfumadas , levantei assustada fui no quarto de minha filha ela estava dormindo, fui na cozinha tomei água voltei pro quarto ainda assustada olhei no telefone era três horas e seis minutos.Eu fiquei sentada na cama e sentindo o cheiro ainda muito forte chorando ajoelhado perto da cama e comecei rezar uma ave Maria um Pai Nosso, e fui conversando com Deus fui sentindo consola da e acalme e dormi co. Aquele perfume.Nos dias seguintes aconteceram muitos outros problemas cada vez piores , mas eu não desesperava eu buscava ajuda pra ela com madrinha, irmãs e padre e muita oração feita em casa com ajuda dessas pessoas. Hoje ela está bem.Tudo que tem tudo que sou, pertença a Deus.

    Responder

  7. christiano
    dezembro 30, 2017

    Muito bom mesmo, bem esclarecedor. Mas “persebesse”, acho que é com “c”, não tenho certeza, acho que sim

    Responder

    • amigosdoceu
      amigodoceu
      janeiro 11, 2018

      Nossa, Obrigada, vou corrigir.

      Responder

  8. Edna de Paula Gomes
    março 30, 2017

    Eu pesquisei cheiro de rosas. ..perdi um nenem a treze dias, e la no hospital a médica falou para não fazer curetagem por estava muito novo…para deixar natural, só tomei remédios para dor e antibiótico, e ainda sentido um pouco de dor e saindo restos! Quando vi esta cheirando rosas! Mais é um cheiro bom de rosas, , fiquei muito surpresa!

    Responder

  9. Julio Cesar
    janeiro 9, 2016

    Eu cheguei aqui pesquisando o que significaria o cheiro de lírio, outro dia ao chegar de viagem e entrar em casa, senti um forte cheiro de lírio, muito doce, achei estranho porque a casa estava fechada, e só eu senti o cheiro, achei estranho, e o mais interessante é que soube do padre Pio por um amigo e lhe pedi uma graça, não é coincidência porque eu nunca ouvi essa história do perfume de lírio, para mim foi surpresa o que li acima. PS, eu recebi a graça.

    Responder

  10. FONTANA
    dezembro 28, 2015

    Santo Pe Pio, rogai por nós que recorremos à vós…

    Santo Pe Pio, descansou numa manha de primavera….no dia 23 de setembro de 1968…..

    Responder

  11. Vera Sinatra
    outubro 19, 2015

    Quero agradecer por este texto, pois já senti cheiro de flores do nada.
    Só queria uma orientação, pois sou mto católica e maioria das vezes só encontro artigos espiritas. O que fazer quando sentir, como posso utilizar esse carisma.

    Responder

    • amigosdoceu
      amigodoceu
      janeiro 25, 2016

      As coisas de Deus são simples e gratuitas, não é um dom seu, é um presentinho de Deus, pra lembrar a vc, que precisa confiar Nele.Como disse Padre Pio: “Balinhas para as crianças.”

      Responder

  12. Leandro Cardoso
    março 31, 2015

    A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos!
    Quando eu estava fazendo o curso de preparação para a consagração a Jesus pelas mãos de Maria Santíssima, eu tive a honra de trazer a capelinha de Nossa Senhora aqui para minha casa. Logo assim que o pessoal dos Arautos do Evangelho me entregou a imagem de NOSSA SAGRADA MÃE MARIA SANTÍSSIMA eu vim direto para minha casa, quando a minha esposa abriu o portão eu senti um cheiro de rosas, mas achei que era um perfume de minha esposa. Aí, arrumamos a mesa da sala e colocamos a capelinha com a imagem de MARIA SANTÍSSIMA e começamos a rezar o terço, de repente, começou a exalar da imagem um cheiro muito forte de rosas, muito forte mesmo, de arder a garganta, um perfume maravilhoso de rosas, como se fosse um incenso de rosas, até o ventilador de teto da sala estava ligado e o cheiro continuava. E assim foi durante uma semana que nossa Mãezinha ficou conosco e, tinha dia que a imagem DELA estava mais corada, mexia a boca. SALVE MARIA SANTÍSSIMA NOSSA MÃE ETERNA.

    Responder

  13. james
    dezembro 27, 2014

    Sim pessoal, esse aroma é mandado por Deus para os que merecem, se sentirem uma brisa perfumada ou este aroma no ambiente, inspirem o maximo possivel pois ele tem proriedades curativas.

    Responder

  14. givaldo
    novembro 5, 2014

    Por várias vezes senti um cheiro muito agradável, e dá pra saber que não é um aroma industrializado, é um aroma bem natural, posso até dizer que é um cheiro de rosas. Tentei dizer a minha esposa e outras pessoas que me cercavam se elas sentiam o mesmo quando a resposta era negativa. No ambiente de trabalho, nas caminhadas, no carro, como hoje 05/11/2014, 9:00 hs da noite, estou eu no sofá na sala vendo TV, minha esposa deitada, quando de repente sinto um cheiro gostoso de perfume. Até saí na porta da cozinha e abri-a para ver se estava chegando alguém já que moramos no sítio e é difícil visitas por estas bandas. Absolutamente nada!, olhei pra ver se tinta algum desinfetante aberto, nada. Foi ai que num dado momento comecei a sentir arrepios, fui ao quarto e acordei minha mulher comentar, ao que ela me disse “Não é nada”

    Responder

  15. patricia
    outubro 1, 2014

    algumas vezes acordei sentindo um perfume maravilhoso e do nada desaparecia,teve uma vez q acordei sentindo o perfume,quando levantei percebi q o cheiro estava so do meu lado da cama,nao entendi o q era mais eu nim sentir muito bem.pedir a DEUS q se fosse coisa boa pernanece do meu lado ,depois de alguns dias sentir de novo….

    Responder

  16. Lucilene Rossetti
    setembro 29, 2014

    Fiz a novena de Padre Pio e na semana seguinte fui ler a 1ª Leitura na Santa Missa foi dia 20/07/2014.

    Quando eu comecei ler o microfone estava desligado eu estava tão calma, liguei o microfone e repeti o titulo e ja comecei a chorar, chorrei na Missa toda, sentia uma tristeza por Deus nos falar mesmo assim ouvindo muitos não consegui se converter.

    Fiz a novena novamente que antecedeu a data 23/09/14, e ontem na Missa foi um grande Sofrimento para mim, chorei no final da primeira leitura e depois num canto que mencionava o final da 2ª leiura, Mais desde de que entrei na igreja sentia uma grande presença do Espirito Santo em mim, quando passei perto da Eucaristia mesmo ela sem ser consagrada era tão forte a presença do Espirito Santo em meu coração.

    Jesus vivi em mim, eu sinto isto, recebo beijo e abraço de criança, quando uma pessoa humilde conversa comigo meu coração se alegra do Espirito Santo de Deus, a noite sinto o Espirito Santo na minhas mãos e pés, sou acordada pelo canto ou com Espirito Santo na minhas mão, minha vida mudou. Jesus é o Senhor da minha vida.

    Dia 21/09/2014 Deus me Concedeu o Dom Mensageira da Palavra de Deus.

    Estou muito feliz, cada dia tem um fato novo e maravilhoso na minha vida.

    Deus abençoe a todos.

    Lucilene Rossetti

    Responder

  17. marcia de mendonça
    dezembro 31, 2013

    Hoje eu acordei com um cheiro de um bom perfume, ele era tão forte e cheiroso,estou mto feliz de ler essas histórias, me senti mto feliz, pois nunca senti cheiro algum, mas hoje foi mto estranho, pois pensei que era meus filhos se arrumando para sair, quando me deparei eles estavam dormindo, mais foi um cheiro taõ bom, gostoso que nunca senti de lugar nenhum. Estou mto feliz por ler sobre o Santo Padre Pio. Amém

    Responder

  18. Cida
    setembro 25, 2013

    Gostei d+ de ler isso sobre o Santo Padre Pio ,tenho devoçãoNesse Santo… o meu marido não sai de casa sem balas no bolso para as crianças.isso há muuuuito tempo!!! acho um gesto admiravél..as crianças msmo na Igreja rodeiam ele para ganhar balas,.. gostaria mto de sentir o cheiro de rosas!!! DEUS abençoe.

    Responder

  19. Juraci Fleck Pereira
    setembro 25, 2013

    por incrível q pareça há dois dias venho sentindo um perfume maravilhoso e achei que era do amaciante. mas não, inclusive o amaciante não era o que eu costumo usar, agora tenho a explicação. Obrigada meu Deus por estar comigo.!

    Responder

  20. Simone Souza Machado
    setembro 24, 2013

    Amei,já tive esta sensação,acho mágico,não é para todos sentirem esta sensação é para os escolhidos

    Responder

  21. emilene montebeler
    setembro 23, 2013

    quando minha mãe que era acamada a quase 9 anos e eu que cuidava dela e ela estava no hospital passando mal e chegou a falecer, eu sentir muito o cheiro de rosas o tempo todo, só passou quando ela foi para a emergencia e depois de uma noite la ela faleceu. tem algo ha ver? o cheiro de flor era tão forte que chegou a ser enjoativo.

    Responder

    • amigosdoceu
      amigodoceu
      setembro 24, 2013

      Tem sim, como explicou o padre Pio, é uma graça de Deus, para almentar a nossa fé na vida eterna, na presença Dele em nossa vida.

      Responder

  22. rosilda leite darosa
    setembro 23, 2013

    SANTO ANJO ME GUARDE E GUARDE MEUS FILHOS

    Responder

  23. marcia
    setembro 23, 2013

    peço a intercesão do Pe pio por uma grande graça que espero alcansar,conquistar o amor de uma pessoa Camilo de lellis Silva.

    Responder

  24. Solange Stopiglia
    setembro 23, 2013

    Adorei a explicação!
    Sou devota de Nossa Senhora, Santa Terezinha e Santa Rita de C´sssia.
    Todas tem a ve com rosas. Que lindo. amei.

    Responder

  25. maria luiza
    setembro 23, 2013

    Eu sou fã de Padre Pio, hoje resarei a ele pedindo uma graça

    Responder

  26. Rita de Cássia Gonçalves Cardoso
    setembro 23, 2013

    Gostei espero um dia sentir cheiro de rosas.

    Responder

  27. luiz
    setembro 23, 2013

    Fez me lembrar quando eu fui no retiro, e senti o cheiro das flores que estavam muito distante de onde eu estava, e uma dormência ou calor em minha mão por algum momento.

    Responder

  28. salete marcon
    setembro 23, 2013

    Recebo todos os dias uma frase do Pe.Pio e hoje quando recebi pelo face que era o dia dele só li e não fiz nada. Mas agora a tarde retornando a internet, senti um cheiro muito grande me pareceu ser de (favo de mel) invadir o lugar onde eu estava ou pode ser de uma rosa não sei, perdurou por um minuto e muito intenso e logo se dissipou totalmente. Será sua manifestação? Amo Pe.Pio

    Responder

  29. darcy gomes de lima
    setembro 23, 2013

    Que lindo saber isto !!!! Que Deus maravilhoso nos presentear com a intercessao deste santo tao diferente e especial!!!!Hoje eu estou muito tocada com a historia dele …..quem me dera a sentir ao menos um perfume dele por menor que fosse ai teria certeza que ele ouviu minhs preces..Pe PIO ROGAI POR NOS!!!!! e pelo mundo inteiro!!!!

    Responder

  30. Ruth
    setembro 23, 2013

    São Padre Pio, rogai por minha família que precisa conhecer Jesus. Amém.

    Responder

  31. WALQUIRIA
    setembro 23, 2013

    FIQUEI MUITO FELIZ EM LER SOBRE, SENTIR CHEIRO DE ROSAS…JÁ ACONTECEU COMIGO TRÊS VEZES.

    Responder

  32. MARCIA MARIA DA SILVA MOURA URBANO
    setembro 23, 2013

    MARAVILHOSO O TRABALHO DE VOCÊS E QUE DEUS OS ABENÇÕE E QUE VOCÊS CONTINUEM EVANGELIZANDO AS CRIANÇAS E NOS AJUDANDO A EVANGELIZÁ-LAS TAMBÉM. ÓTIMO! PARABÉNS!

    Responder

  33. Ana Lúcia
    setembro 23, 2013

    Que linda história minha avózinha tb tinha balinhas nos bolsos e de mel rsrsr!

    Responder

  34. Bernardete de Fátima Mapelli
    setembro 23, 2013

    peço ainterseção de Santo Padre Pio ,pela cirurgia de Octavio José Cainelli e por meus filhos e nossa vida financeira que esta uma calamidade. Santo Padre Pio ,rogai por nos.

    Responder

  35. Sandra Regina Catharino
    setembro 23, 2013

    Bom dia, incrível eu sempre sinto cheiro de perfume de flores, não sabia o pq, fico feliz em saber que são minhas respostas,vindo do céu………..obrigado………

    Responder

  36. Marlene Beserra da Silva Leão
    setembro 23, 2013

    Eu queria muito que Deus fizesse, ou melhor, ser merecedora de sentir esse cheiro de rosas na minha vida, mas tenho certeza que qualquer hora estarei sentindo e vendo a resposta de DEUS para os nossos problemas. Amém.
    quero pedir ao Padre Pio as suas orações em favor de minha família, em especial do meu genro Sidney Silva Teive que está com alzheimer.

    Responder

  37. teresinha
    setembro 23, 2013

    que história linda nao sabia!enquanto estava lendo pareceume que tinha este perfume e imagine se nao me emocionei!!obrigado por compartilhar conosco esta história

    Responder

  38. Jane
    setembro 23, 2013

    Que coisa maravilhosa a vida do Padre Pio,cada vez fico mais maravilhada com tudo isso.

    Responder

  39. Rosely Aparecida Da Silva Souza
    setembro 23, 2013

    Legal gostei muito eu sou apaixonada pelos Santos,eu gosto de saber q eu também posso lutar para um dia ser santa,São Padre Pio,rogai por nós…

    Responder

  40. maria tereza
    setembro 23, 2013

    Adorei esse blog,ser Canção Nova é bom demais!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top
mobile desktop