Santos Inocentes

Os mártires inocentes…

O rei Herodes também tentou matar o Senhor quando era só um bebezinho… Acabou não encontrando o Menino Jesus, mas mandou matar todos os bebês até dois anos… Eles foram “mártires”, porque deram a vida pelo Menino Jesus. São pequenos santinhos que intercedem pelos meninos e meninas perseguidos pelos “Herodes” de hoje…

Como assim, Herodes de Hoje??? É que tem muita gente ainda hoje que quer tirar a vida de crianças inocentes, antes de nascerem, quando ainda estão na barriga de suas mães, a gente chama isso de aborto provocado. Uma criança que tentaram matar desse jeito, mas conseguiu sobreviver como o Menino Jesus, foi Gianna Jansen, mas ela sobreviveu e se tornou uma heroína (clique aqui para conhecer sua história).

Quer colorir os mártires inocentes que eu desenhei? Clica neles para ampliar e imprimir…

Você encontra essa história na Bíblia para Crianças da Canção Nova… É muito bonita e colorida… (Clique aqui para conhecer).

Muitos inocentes deram a vida por amor a Jesus,ao longo da história, uma das crianças mais famosas que deu a vida por Jesus, foi São Tarcisio, assista o “Amigos do Céu” com a história dele…

 

  • LIVROS NA LOJA VIRTUAL DA CANÇÃO NOVA

  • MAIS LIVROS PARA LER ( ONLINE )