Print Friendly

Fala Galera!
Você não pode perder nosso grupo esse domingo será 🔝
Teremos uma tarde de muita animação, pregação, adoração e santa missa!
Chame um amigo e venha participar
Esperamos por vocês, aqui na Canção Nova de BH a partir das 15hrs. 

 

 

Print Friendly

No dia 17 de dezembro acontecerá na Canção Nova, em Belo Horizonte (MG), o Kairós: “Mesmo enfermo sou guerreiro”. O evento contará com a presença da missionária Juliana de Paula e da Alessandra Santos, do movimento Mulheres de Pentecostes.

:: Clique AQUI para as inscrições

Print Friendly

“Tudo posso Naquele que me fortalece”

Nos dias 18 e 19 de novembro acontecerá na Canção Nova, em Belo Horizonte (MG), o Encontro de Oração com o tema: “Tudo posso naquele que me fortalece”. O evento contará com a presença do padre Nelson Linhares da paróquia São José de Belo Horizonte (MG).

:: Faça aqui sua inscrição

Print Friendly

Nos dias 28 e 29 de outubro acontecerá na Canção Nova, em Belo Horizonte (MG), o Encontro de Cura Interior com o tema: “Jesus, o amor que cura”. O evento contará com a presença da Ir. Maria Eunice, Robinho e Octávia.

Print Friendly

Homilia da Santa Missa realizada no dia 19 de outubro presidida pelo padre Sandro Magalhaes por ocasião do seu terceiro ano de ordenação sacerdotal .

Print Friendly

Pregação do missionário Reinaldo Esteves realizada no dia 17 de outubro de 2017 no Grupo de Oração São Miguel Arcanjo, na Canção Nova BH.

Print Friendly

“Testemunho do Cristão”

Nesta terça, dia 03, padre Nelson, da paróquia São José, de Belo Horizonte (MG), presidiu a Santa Missa do segundo dia do Cerco de Jericó, na Canção Nova.

Santa Missa com padre Nelson, na Canção Nova

Santa Missa com padre Nelson, na Canção Nova

Santa Missa com padre Nelson, na Canção Nova

 

Print Friendly

Entre os dias 2 e 8 de outubro, acontecerá na Canção Nova, em Belo Horizonte (MG) o Cerco de Jericó. Serão dias de profunda espiritualidade e de adoração ao Santíssimo Sacramento. 

Sobre o Cerco de Jericó:
A prática do Cerco de Jericó, que foi baseada nas Sagradas Escrituras, nasceu na Polônia. Consiste na oração incessante e suplicante, durante sete dias e seis noites, diante do Santíssimo Sacramento exposto. No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse ao sucessor de Moisés que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Ele e todo o povo executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas ao redor dela. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram (cf. Josué 6, 1-19).