A PROVIDÊNCIA DE DEUS NA CANÇÃO NOVA

Print Friendly

Mons. Jonas livro: CN uma obrra de deusTestemunho da Ação providente de Deus

Tenho tido a experiência de degustar nos últimos meses a leitura do livro “Canção Nova – uma obra de Deus” (Monsenhor Jonas). É fantástico poder conhecer as formas como Deus manifestou a sua providência na história da comunidade.

Certa vez, o Pe Jonas recebeu uma doação em dinheiro para ser aplicada na construção da Casa de Maria (Queluz – interior de SP) primeira casa da Canção Nova, onde tudo começou. O valor foi quase o suficiente para o pagamento do material. Eto até mesmo brincou com o Monsenhor, dizendo que havia ficado rico com as poucas moedas que sobraram em seu bolso. Pouco tempo depois dos risos da conversa, um homem se aproxima e procura o Eto. Ele havia realizado um frete para a comunidade, e a pessoa que o atendeu pediu para que voltasse mais tarde a fim de receber o valor do serviço. O pagamento foi realizado exatamente com as moedinhas que estavam no bolso do Eto, nada sobrou.
É assim que acontece com a Canção Nova, Deus sempre nos dá o suficiente. As moedinhas doadas com carinhoso amor por tantos que nos ajudam, fazem com que essa obra aconteça.

Quantas vezes passam por minhas mãos gestos de profunda generosidade que somados a outros tantos, pagam aquela conta que estava esperando a providência de Deus. Somos eternamente gratos a Deus por deixar-se agir através da sua bondade.

Rezamos por você em agradecimento ao sim que dá na parceria de salvar almas. E por você, pela confiança que tem neste projeto de Deus, posso dizer sempre: Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará!
Jussara Pantolfo

Conheça este, e outros produtos que levarão você a esta experiência do Deus que cuida da Canção Nova e poderá agir também na sua vida. Lojas Canção Nova (AV. Isabel Bueno, 400 – Santa Rosa ou AV. Amazonas, 121 – Centro). Fone (31)3491-2894 ou (31)3658-3586